Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.42

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.42 Performance da Época
Jogos
21
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,657
32,638
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aquilo é um blog de rabolhos e lagartos. Há muito que me bloquearam por não gostarem de ler as merdas.

Para se ver o nível de fanatismo na eleição dos 5 melhores defesas esquerdos do campeonato houve lá um campeão que pôs : Maxi Araujo, Mangas, Matheus Reis nos três primeiros. E outro atrasado mental que até meteu o .... Nuno Santos. Que nem joga há 1 ano.
O visao de mercado morreu quando estavam a começar a ganhar tracao. Mais expressao tem a bola na rede.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,879
4,972
Aquilo é uma merda completa, até o falecido Pedro Guerra tinha lá uma conta anónima, onde escrevia barbaridades e era insultado pelos próprios boifiquistas ( era a única coisa engraçada que aquele lixo tinha ).

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,410
11,245
Conquistas
1
O italiano sexy dá-me tesão. Mas tu Jan ... Que puta de tesão!
Não podes ficar com os dois. Escolhe um!!! Não me deixas ter o italiano e depois também queres o polaco... só falta dizer que também queres o Gabri e vai haver beef entre nós.

• Love
Reações: Roma
Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,426
8,574
36
Porto
Não podes ficar com os dois. Escolhe um!!! Não me deixas ter o italiano e depois também queres o polaco... só falta dizer que também queres o Gabri e vai haver beef entre nós.
Só não podes ficar com o Kiwior , esse é da @Fátima. O resto eu partilho contigo. Famiglia Portista partilha 🫂

• Haha
Reações: Viena

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
776
1,368
O tal gajo fraquinho que vinha de uma equipa que desceu em Inglaterra.

Dos melhores líderes que passou por aqui neste século. E não é um comentário à toa porque já tivemos muitos líderes de peso nessa janela temporal.
Totalmente de acordo. Hoje, mais uma vez mostrou que é um Dragão como todos nós! Um Capitão sem braçadeira!

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,003
241,503
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Devíamos ter um guna no banco

O apitadeiro provocava o Bednarek, o guna entrava e dava uma cabeçada no apitadeiro