Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.33

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.33 Performance da Época
Jogos
31
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
10
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,373
14,523
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O que subestimei foi que um central que em Inglaterra andava aos trambolhões entre a Premier e a Championship, numa defesa que comia 80 golos por época, pudesse ter um impacto tão grande cá, nem tanto pela componente técnica, mas pela estabilidade e liderança que oferece.
É a tal coisa, muitas vezes um belíssimo jogador numa equipa de merda vai parecer uma merda também.
Foi um óptimo trabalho de scouting ter quem entendesse que o Jan era um desses casos.

Olha o Diogo, que no ano passado parecia o Paulo Santos com as luvas do Wozniak e esta época se não estiver a ser o melhor do mundo, anda lá perto. E é guarda-redes…

• Like
Reações: Mustaine

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,218
7,844
A nível técnico, nada do que eu disse está errado.

O Ajax de Farioli defendia com pressão alta, marcação ao homem e linhas subidas. Maioritariamente em 4-1-4-1, o Henderson não se enfiava no meio dos centrais como o nosso trinco faz. Para aquele modelo, era um risco ter centrais mais lentos.
Nós temos a linha da frente a fazer pressão, mas quando passam por ela, defendemos à zona, em 5-4-1.

O que subestimei foi que um central que em Inglaterra andava aos trambolhões entre a Premier e a Championship, numa defesa que comia 80 golos por época, pudesse ter um impacto tão grande cá, nem tanto pela componente técnica, mas pela estabilidade e liderança que oferece.

Como certamente, se continuaste a procurar pelos meus posts, terás encontrado elogios a essas componentes do Janek. Há 8 meses não percebi a contratação. Agradavelmente e positivamente surpreendido desde aí. ;)
Acontece. Eu andei a dizer no dia da chegada deste cavalheiro que ele era grande cepo. E não foi um só post meu em que escrevi isso.