Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.34

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.34 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
10
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,346
245,866
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
este fdp se nao for suspenso, no Dragao ja todos sabemos o que poderia acontecer e o arbitro tambem.
1a faltinha sobre ele é cartao para nós.
Também só é preciso uma falta para arrumar com ele

• Like
Reações: N.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,284
7,910

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,759
1,844
Também só é preciso uma falta para arrumar com ele
As coisas nao sao assim tao lineares.
Lembro me que Paulinho Santos apanhou vermelho e nao acertou bem no Acosta... que o tinha fdd uns jogos antes.
Foi nas Antas, tinha entrado ha pouco tempo. Uma supertaça talvez...

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,804
163,298
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É nestas alturas que nos falta um Pepe, um Otávio (baixinho), um Bruno Alves, Um Fernando Couto, etc.
Por mim podia ser um Chico Papa Ovos.
Inscrevia mesmo um guna, segurança da noite como jogador livre. Entrava só para acabar com a carreira de um.
É como eu já estou.
Estou com um ódio a roçar a morte a estes cornos. 😡😡😡

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,681
24,362
Lol... deves pensar que estamos na selva.
Apesar de tudo ainda há algumas regras, têm de manter um mínimo de aparências, vão ter de fazer alguma coisa por mínima que seja, senão, vamos ter que rebentar com o fdp do colombiano no Dragão nem que haja alguém que fique castigado por muito tempo.
Aparências? Como o vice que quis manipular a escolha de árbitros (e conseguiu), mas o clube não foi condenado, porque o vice tinha actuado em "clara exorbitância de funções"? Ou o outro que representava a sad na liga e na uefa, mas quando foi apanhado a subornar funcionários do ministério da justiça, o clube afirmou que o gajo era só um externo que nada tinha a ver com o clube, e o tribunal aceitou, ilibando o clube? Ou as claques que não existem, mas até tem espaço no canal do clube e estádio para celebrar aniversários, e acabam por não ser punidas pela justiça e ipdj, porque supostamente não existem?

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
970
483
Acho que vao
O nosso presidente tem de fazer tudo e mais alguma coisa para foder o selvagem que lesionou deliberadamente o Bedna.
O anormal colombiano não pode continuar a agredir colegas de profissão e a lesiona-los com gravidade como se nada fosse, se quer praticar MMA que vá para um octógono do UFC.
estranho o silêncio do Benfica. Isto é uma oportunidade grande para tirar fora o abono do sporting. Se fossem esperto tb faziam pressão nesse sentido

• Like
Reações: MartinsDragão

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,081
52,438
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por mim podia ser um Chico Papa Ovos.
Inscrevia mesmo um guna, segurança da noite como jogador livre. Entrava só para acabar com a carreira de um.
É como eu já estou.
Estou com um ódio a roçar a morte a estes cornos. 😡😡😡
Neste momento tenho um ódio de morte a estes filhos de 30 putas! Neste momento odeio mais estes do que os mouros.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,681
24,362
As coisas nao sao assim tao lineares.
Lembro me que Paulinho Santos apanhou vermelho e nao acertou bem no Acosta... que o tinha fdd uns jogos antes.
Foi nas Antas, tinha entrado ha pouco tempo. Uma supertaça talvez...
O acosta andou o jogo todo a provocar, num lance puxa-se para debaixo do Paulinho, e fodeu-lhe o maxilar... levou a mesma sanção do Paulinho no caso com o jvp? fodias-te...

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,767
2,135
Parece óbvio que mesmo que não seja muito grave a lesão nas costas do Bed que por precaução ele vai ficar de fora dos relvados por umas semanas até estar a 100%.
Assim sendo, vamos enfrentar este mês de março decisivo sem o nosso melhor defesa central e o nosso melhor ponta de lança.
Se já com o Bed e o Samu no 11 inicial este mês de março seria terrível, agora sem eles nem quero imaginar.
Ida à Luz e Braga podem pôr em perigo a nossa liderança no campeonato
Ida a Estugarda pode colocar-nos em má posição para avançar nos 8s
É o mês do quase tudo ou nada

• Like
Reações: Juary e Vinha