Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.34

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.34 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
10
Vermelhos
0

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,919
10,125
Até porque no primeiro lance leva outro murro do Pavlidis como o do Suarez

Quem dá aquela cotovelada assassina ao Veiga, dá um murro ao Bednarek
E sempre sem cartões
E nesse aspeto, somos muito anjinhos.

Quando um gajo nosso vai para o chão, os outros 10 têm imediatamente envolver o adversário e armar puteiro para que o lance não passe em claro.

Ficamos ali aos sorrisinhos, um árbitro que já não quer ver até assobia para o lado.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,750
7,642
Eu não queria muito estar a dizer isto aqui , mas o Porto pode tar a "dramatizar" a lesão para que haja sanção ao avançado do scp.

Tenho o feeling que vai ser titular contra os lamps.

E bem que precisamos dele.
Oxalá que assim seja, mas não me parece, porque se fosse só dramatização, o jogador não precisava de ter sido substituído..
E nesse aspeto, somos muito anjinhos.

Quando um gajo nosso vai para o chão, os outros 10 têm imediatamente envolver o adversário e armar puteiro para que o lance não passe em claro.

Ficamos ali aos sorrisinhos, um árbitro que já não quer ver até assobia para o lado.
Isto sim, concordo! Vemos os porcos do hjulmann e do Otamendi a fazer uma pressão do caral#o sobre os arbitros, vale tudo. Nós não podemos ser tão bons rapazes. Ali, o Mora tinha era de agarrar a bola logo e correr para cima do áerbitro a pedir a punição.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,270
6,874
Oxalá que assim seja, mas não me parece, porque se fosse só dramatização, o jogador não precisava de ter sido substituído..

Isto sim, concordo! Vemos os porcos do hjulmann e do Otamendi a fazer uma pressão do caral#o sobre os arbitros, vale tudo. Nós não podemos ser tão bons rapazes. Ali, o Mora tinha era de agarrar a bola logo e correr para cima do áerbitro a pedir a punição.
O Mora? Lol... é um anjinho, um serafim, têm de ser outros a fazer isso, um Pablo, um Borja, jogadores assim, de barba rija.
O Mora, com aquela carinha, o árbitro ria-se dele.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,750
7,642
O Mora? Lol... é um anjinho, um serafim, têm de ser outros a fazer isso, um Pablo, um Borja, jogadores assim, de barba rija.
O Mora, com aquela carinha, o árbitro ria-se dele.
Eu digo o Mora porque foi ele que recebeu o passe do Bednarek, e estava de frente para o lance. Deve ter visto o que se passou e a gravidade do gesto... Achei que ficaram todos muito passivos, com um colega de equipa de derrubado a contorcer-se com dores, saudades de um jorge Costa, um Paulinho Santos, um João Pinto nesse momento.

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
783
837

O Mora? Se nem o capitão se mexeu do seu posto...

• Like
Reações: apocalypto

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,270
6,874
Eu digo o Mora porque foi ele que recebeu o passe do Bednarek, e estava de frente para o lance. Deve ter visto o que se passou e a gravidade do gesto... Achei que ficaram todos muito passivos, com um colega de equipa de derrubado a contorcer-se com dores, saudades de um jorge Costa, um Paulinho Santos, um João Pinto nesse momento.
Sim, precisávamos muito de ter um líder desses agora no plantel, feito no Porto, com mentalidade à Porto, de antes quebrar que torcer.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,270
6,874
O Mora? Se nem o capitão se mexeu do seu posto...
O capitão é que devia ter dado uma corrida e ter confrontado o agressor, com dureza nas palavras, os outros vinham por arrasto. Havia que apertar o agressor o máximo possível para tentar obrigar o árbitro a fazer alguma coisa ou para o fazer perder a cabeça. Não haver receio de o fazer mesmo não estando na nossa casa. O nosso capitão é muito macio, demasiado bom rapaz.

• Like
Reações: Viena

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,867
11,461
Eu na altura fiquei com a ideia que era um pisão e não percebi o cotovelo/braço na barriga do Bednarek.
Quem viu só tinha de ficar revoltado e pressionar o arbitro e ao nao o fazermos demos luz verde para que fosse ignorado pelo VAR.

Nisto somos ainda muito anjinhos e somos tambem nas faltas na area porque não temos piscineiros e isso até é positivo mas quando sofrem falta na area não podem fazer o possivel para ficar em pé ou cair como por exemplo o Gul e Froholdt que são demasiado honestos.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,048
11,472
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu na altura fiquei com a ideia que era um pisão e não percebi o cotovelo/braço na barriga do Bednarek.
Quem viu só tinha de ficar revoltado e pressionar o arbitro e ao nao o fazermos demos luz verde para que fosse ignorado pelo VAR.

Nisto somos ainda muito anjinhos e somos tambem nas faltas na area porque não temos piscineiros e isso até é positivo mas quando sofrem falta na area não podem fazer o possivel para ficar em pé ou cair como por exemplo o Gul e Froholdt que são demasiado honestos.
Se for para sermos prejudicados, tanto faz se somos honestos ou manhosos.
O Pepê caiu, e vê o que aconteceu.

• Like
Reações: blue_Dragon

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,696
30,285
Gaia
---------------------

O Diogo Costa é que está de frente e é capitao.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,612
28,152
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco

Acho que quase ninguem viu a cotovelada em direto.
Mas o Var , esse não tem desculpa , e não acredito que tenha sido erro , o que torna as coisas piores..

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,270
6,874

Num primeiro momento também pensei que tinha sido só um pisão mas foi bem mais agressão que isso.
Os jogadores do Porto já estão tão habituados a ser roubados que já nem reagem como se impõe que reajam.