Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.47

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.47 Performance da Época
Jogos
39
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
10
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,577
90,487
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Todos temos telhados de vidro.

Eu tenho o meu com o Ivan Jaime 😭
Sim temos mas é achismos e não arrogância e prepotência e dando como base estatísticas e coisa que o valha.

Não percebo como é que alguém que se diz Portista afirma pomposamente que íamos ser trucidados no homem a homem contra o estugarda... isto é um fórum de Portistas.. não é um espaço de gente neutra a comentar.

Quer fazer análises que crie uma página como o outro nabo do tretas. Mas que não use o Porto como suporte de reconhecimento e identificação.

Pah e gente desonesta, mesquinha, alienada e que lançou a lama do curral onde vive a um jogador do Porto, bom ou fraco é irrelevante, que passava pela pior fase de um ser humano pode ter que é ter a mãe com uma doença (mesmo depois da morte da mesma continuou com piadola) para mim fica a apresentado.

Confesso que em 14 anos de fórum, nunca tive tanto asco a uma personagem.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,484
19,802
No início estava a render bem.
Não gosto de reescrever a história.

Lembro-me bem das insinuações e meias infos sobre o central top que estávamos a tentar; a quantidade de nomes que eram bitaitados no tópico da silly e a esmagadora, mas esmagadora mesmo, maioria de reacções quando o nome anunciado, a única contratação de central que se pensava que viria, foi o dele.

Última edição:

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,926
6,406
Conquistas
9
40
  • Jorge Costa
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Entre o Bednarek e o Kiwior nem sei do qual gosto mais, o Bednarek é um líder autêntico, um capitão, e o Kiwior faz tudo bem, sempre certinho e com uma qualidade que já não estava habituado a ver por cá.

Ambas grandíssimas contratações.

Última edição:

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,512
9,686
Só não é de caras a contratação da época porque também existe o Froholdt, e aí o coração balança. Decidam vocês, eu não consigo.

(Mas vou inclinar-me para o Bednarek, porque sem ele não sei se Kiwior e Oskar teriam vindo.)

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,512
10,642
E uma música para os nossos polacos com a melodia desta belezinha?

O início do refrão até podemos cantar em polaco
Hey hey hey sokoły (Hey hey hey falcões)
Lá vem a nossa armada polaca
Com eles na defesa ninguém nos marca
É o imperador e o patrão (aqui dá para meter kiwior e bednarek)

Hey hey hey sokoły
Lá vem o Oskar pela esquerda e eu pronto para gritar golo
Em Braga assistiu, na luz a carreira do merdas acabou ou ou

Lá lá lá lá parte da melodia com aura da casa de papel versao soviética aos 3minutos