Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.35

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.35 Performance da Época
Jogos
44
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
11
Vermelhos
1

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,354
2,788
O bednarek tem de jogar na Amadora que vai ser o jogo mais difícil que temos

É fundamental que o faça

Eu metia o Thiago no Tondela é poupava o bednarek

ir a ele a jogo é muito arriscado , com os padres apanha um amarelo de certeza

Devia ter forçado para cumprir no Tondela

( mal o farioli , na minha opinião )
Quem te viu e quem te vê! Sugeri isso contra o Famalicão! Garantiste que tinha de jogar para ganharmos ao Famalicão! Jogou e... não ganhámos! Ele vinha de um desgaste físico e psicológico tremendo! Todos os polacos não estiveram bem nesse jogo! Já perdeste o medo?

Contudo olho para a vertente física! Olho para este jogo e para o jogo frente à lagartada! E, pelas piores razões, o Bednarek não jogou frente ao Forest! Logo jogar frente ao Tondela será, acredito, pacífico para depois poder defrontar os lagartos em boa forma física! O Kiwior precisa de voltar a descansar para também chegar em pleno ao duelo frente aos lagartos! Por isso jogaria amanhã com Thiago e Bednarek neste jogo! Para ser Bednarek e Kiwior frente à lagartada!

Qualquer percalço para a Amadora temos um craque chamado Thiago Silva para colmatar alguma ausência que pudesse surgir!

• Like
Reações: dragonfever
blue_Dragon

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,165
11,835
O Bednarek foi uma contratação acertada.

Não vale a pena inventar, o nosso GRANDE problema é q não podemos querer mais com Borjas, Pepês, Moffis Guls.

4 exemplos de jogadores q teem q estar na rua no próximo ano e q teem sido titulares constantemente.

O Fcporto ainda não tem qualidade europeia, se tivesse não tinha 2 derrotas e um.empate com o 16° da premier.
É a realidade.
Acho um piadão a todos os que desvalorizam o 16º de Inglaterra e que perdemos uma eliminatoria contra eles como se a Premier League fosse fraca... basta ver que no ano passado a final da Liga Europa foi entre o 17º e 15º de Inglaterra (Tottenham e United) vencida pelos Spurs portanto o 17º.
Atualmente o Newcastle que deu um banho de bola ao Benfica e os goleou por 3-0 está em.... 14º.

Portanto é uma vergonha ser eliminado pelo 16º de Inglaterra numa eliminatoria surreal com um auto golo do meio campo, com uma expulsão aos 5 minutos num jogo e mesmo com 10 jogadores com 2 bolas aos ferros... não concordo mas são opiniões.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,377
30,383
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho um piadão a todos os que desvalorizam o 16º de Inglaterra e que perdemos uma eliminatoria contra eles como se a Premier League fosse fraca... basta ver que no ano passado a final da Liga Europa foi entre o 17º e 15º de Inglaterra (Tottenham e United) vencida pelos Spurs portanto o 17º.
Atualmente o Newcastle que deu um banho de bola ao Benfica e os goleou por 3-0 está em.... 14º.

Portanto é uma vergonha ser eliminado pelo 16º de Inglaterra numa eliminatoria surreal com um auto golo do meio campo, com uma expulsão aos 5 minutos num jogo e mesmo com 10 jogadores com 2 bolas aos ferros... não concordo mas são opiniões.
É uma vergonha para o Fcporto. Sempre.
Para outros clubes não.

O Fcporto bate-se com os primeiros classificados. Em Inglaterra é sempre difícil mas 3 jogos, 2derrotas e um empate é mau mesmo. Para o Fcporto é mau.

Mas há atenuantes.

• Like
Reações: John19

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,431
81,887
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É uma vergonha para o Fcporto. Sempre.
Para outros clubes não.

O Fcporto bate-se com os primeiros classificados. Em Inglaterra é sempre difícil mas 3 jogos, 2derrotas e um empate é mau mesmo. Para o Fcporto é mau.

Mas há atenuantes.
Continuas a desvalorizar o contexto de onde viemos - derrocada financeira - e onde ainda estamos - longe da pujança financeira dos rivais - mas paciência. Já vi que vais andar sempre com essa cassete da crítica fácil mesmo quando formos campeões a ganhar 5 a 0 aos Arsenais e aos Barcelonas da vida, mano. Já percebi que é mesmo de ti. Sei que não fazes por mal.

Tenta ver e valorizar mais o trabalho feito durante este ano e o progresso evidente do clube rumo ao "Fcporto que se bate com os primeiros classificados" da Premiere. Olha, eliminou um dos primeiros classificados da Bundesliga. Já não foi mau para primeiro ano de estabilidade.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,377
30,383
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Continuas a desvalorizar o contexto de onde viemos - derrocada financeira - e onde ainda estamos - longe da pujança financeira dos rivais - mas paciência. Já vi que vais andar sempre com essa cassete da crítica fácil mesmo quando formos campeões a ganhar 5 a 0 aos Arsenais e aos Barcelonas da vida, mano. Já percebi que é mesmo de ti. Sei que não fazes por mal.

Tenta ver e valorizar mais o trabalho feito durante este ano e o progresso evidente do clube rumo ao "Fcporto que se bate com os primeiros classificados" da Premiere. Olha, eliminou um dos primeiros classificados da Bundesliga. Já não foi mau para primeiro ano de estabilidade.
Dexter, terminei a dizer q há atenuantes.

Para o Fcporto é mau e o futuro próximo vai rapidamente provar isso.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,878
19,870
Fdx soltei duzentos impropérios quando o árbitro lhe deu amarelo no lance do Kiwior e afinal o gajo enganou-se e mostrou amarelo ao polaco errado. Pior, fiquei amargurado até ao intervalo, a pensar na merda que era termos os dois centrais com amarelo.

• Like
Reações: Flames e hadeskabir

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,213
25,136
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fdx soltei duzentos impropérios quando o árbitro lhe deu amarelo no lance do Kiwior e afinal o gajo enganou-se e mostrou amarelo ao polaco errado. Pior, fiquei amargurado até ao intervalo, a pensar na merda que era termos os dois centrais com amarelo.
Eu estive o tempo todo a assumir que o padre nos tinha mesmo amarelado os dois centrais, e que a substituição do Kiwior foi mesmo para não termos a dupla amarelada 😂 Só muito depois de acabar o jogo é que vim aqui e li que o amarelo ao Bednarek afinal tinha sido retirado.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,749
6,763
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
naqueles primeiros minutos esteve + nervoso do que o costume - uma ou outra troca de bola + desajeitada - mas depois atinou e voltou a ser o jogador fiável que se sabe

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,720
7,718
Junto-me ao coro dos que ficaram confundidos. Mas ao contrario da malta, eu fiquei com a sensaçao que tinha amarelado o Varela e nao o Bednarek.

Quando ao intervalo vejo Rosario a entrar mas Varela continuar em campo é que fui ver ao flashscore e percebi que final o argentino nao tinha levado nada (Bednarek nem chegou a ser questao na minha cabeça se tinha levado amarelo).

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,153
29,004
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Pra mim partilha o MVP com Veiga e Froholdt.
Certinho certinho.
Não me lembro de um erro , decidiu tudo bem.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,464
60,344
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
No ecrã do estadio apareceu amarelo para os dois, Kiwior e Bednarek.

• Like
Reações: Flames