Que seja na Amadora.É inevitável. Pode não ser amanhã mas na Amadora é certinho.
Que seja na Amadora.É inevitável. Pode não ser amanhã mas na Amadora é certinho.
Quem te viu e quem te vê! Sugeri isso contra o Famalicão! Garantiste que tinha de jogar para ganharmos ao Famalicão! Jogou e... não ganhámos! Ele vinha de um desgaste físico e psicológico tremendo! Todos os polacos não estiveram bem nesse jogo! Já perdeste o medo?O bednarek tem de jogar na Amadora que vai ser o jogo mais difícil que temos
É fundamental que o faça
Eu metia o Thiago no Tondela é poupava o bednarek
ir a ele a jogo é muito arriscado , com os padres apanha um amarelo de certeza
Devia ter forçado para cumprir no Tondela
( mal o farioli , na minha opinião )
Acho um piadão a todos os que desvalorizam o 16º de Inglaterra e que perdemos uma eliminatoria contra eles como se a Premier League fosse fraca... basta ver que no ano passado a final da Liga Europa foi entre o 17º e 15º de Inglaterra (Tottenham e United) vencida pelos Spurs portanto o 17º.O Bednarek foi uma contratação acertada.
Não vale a pena inventar, o nosso GRANDE problema é q não podemos querer mais com Borjas, Pepês, Moffis Guls.
4 exemplos de jogadores q teem q estar na rua no próximo ano e q teem sido titulares constantemente.
O Fcporto ainda não tem qualidade europeia, se tivesse não tinha 2 derrotas e um.empate com o 16° da premier.
É a realidade.
É uma vergonha para o Fcporto. Sempre.Acho um piadão a todos os que desvalorizam o 16º de Inglaterra e que perdemos uma eliminatoria contra eles como se a Premier League fosse fraca... basta ver que no ano passado a final da Liga Europa foi entre o 17º e 15º de Inglaterra (Tottenham e United) vencida pelos Spurs portanto o 17º.
Atualmente o Newcastle que deu um banho de bola ao Benfica e os goleou por 3-0 está em.... 14º.
Portanto é uma vergonha ser eliminado pelo 16º de Inglaterra numa eliminatoria surreal com um auto golo do meio campo, com uma expulsão aos 5 minutos num jogo e mesmo com 10 jogadores com 2 bolas aos ferros... não concordo mas são opiniões.
Continuas a desvalorizar o contexto de onde viemos - derrocada financeira - e onde ainda estamos - longe da pujança financeira dos rivais - mas paciência. Já vi que vais andar sempre com essa cassete da crítica fácil mesmo quando formos campeões a ganhar 5 a 0 aos Arsenais e aos Barcelonas da vida, mano. Já percebi que é mesmo de ti. Sei que não fazes por mal.É uma vergonha para o Fcporto. Sempre.
Para outros clubes não.
O Fcporto bate-se com os primeiros classificados. Em Inglaterra é sempre difícil mas 3 jogos, 2derrotas e um empate é mau mesmo. Para o Fcporto é mau.
Mas há atenuantes.
Dexter, terminei a dizer q há atenuantes.Continuas a desvalorizar o contexto de onde viemos - derrocada financeira - e onde ainda estamos - longe da pujança financeira dos rivais - mas paciência. Já vi que vais andar sempre com essa cassete da crítica fácil mesmo quando formos campeões a ganhar 5 a 0 aos Arsenais e aos Barcelonas da vida, mano. Já percebi que é mesmo de ti. Sei que não fazes por mal.
Tenta ver e valorizar mais o trabalho feito durante este ano e o progresso evidente do clube rumo ao "Fcporto que se bate com os primeiros classificados" da Premiere. Olha, eliminou um dos primeiros classificados da Bundesliga. Já não foi mau para primeiro ano de estabilidade.
Eu estive o tempo todo a assumir que o padre nos tinha mesmo amarelado os dois centrais, e que a substituição do Kiwior foi mesmo para não termos a dupla amareladaFdx soltei duzentos impropérios quando o árbitro lhe deu amarelo no lance do Kiwior e afinal o gajo enganou-se e mostrou amarelo ao polaco errado. Pior, fiquei amargurado até ao intervalo, a pensar na merda que era termos os dois centrais com amarelo.
Exatamente o mesmo comigo!Eu estive o tempo todo a assumir que o padre nos tinha mesmo amarelado os dois centrais, e que a substituição do Kiwior foi mesmo para não termos a dupla amareladaSó muito depois de acabar o jogo é que vim aqui e li que o amarelo ao Bednarek afinal tinha sido retirado.
Junto-me ao coro dos que ficaram confundidos. Mas ao contrario da malta, eu fiquei com a sensaçao que tinha amarelado o Varela e nao o Bednarek.Fdx soltei duzentos impropérios quando o árbitro lhe deu amarelo no lance do Kiwior e afinal o gajo enganou-se e mostrou amarelo ao polaco errado. Pior, fiquei amargurado até ao intervalo, a pensar na merda que era termos os dois centrais com amarelo.
No ecrã do estadio apareceu amarelo para os dois, Kiwior e Bednarek.Fdx soltei duzentos impropérios quando o árbitro lhe deu amarelo no lance do Kiwior e afinal o gajo enganou-se e mostrou amarelo ao polaco errado. Pior, fiquei amargurado até ao intervalo, a pensar na merda que era termos os dois centrais com amarelo.
Eu assumi que para o Bednarek tinha sido um daqueles amarelos inventados, por protestos ou crl, para o tirar da Amadora.No ecrã apareceu amarelo para os dois, Kiwior e Bednarek.