Acho que é isto.Para mim, o ideal seria ter três jogadoras com essas características, como em 2022/23 (primeiro Kyra+Gamboa+Clarisse e, depois, Kyra+Victoria+Gamboa), e, sinceramente, tendo em conta o nível das novas jogadoras (não incluo aqui a Beatriz), contava com uma terceira Z4 de um nível superior ao da Jasmine, pelo menos em termos de curriculum.
Certo, mas na perspetiva de 3 jogadoras mais atacantes também não bate certo a contratação da Jasmine.Acho que é isto.
E é também por isso que não acredito na "aposta na Ana Rui", não bate certo com a construção, o investimento e o CV que alicerça o plantel deste ano
Ao renovar com a Ana Rui significa que o FC Porto aposta na Ana Rui, claro como a água. Quanto às Z4 da equipa o MC não irá apostar em A ou B mas utilizar no momento quem lhe der maior garantia para determinado jogo ou momento do mesmo...Acho que é isto.
E é também por isso que não acredito na "aposta na Ana Rui", não bate certo com a construção, o investimento e o CV que alicerça o plantel deste ano
A Bruna Correia renovou.Ao renovar com a Ana Rui significa que o FC Porto aposta na Ana Rui, claro como a água. Quanto às Z4 da equipa o MC não irá apostar em A ou B mas utilizar no momento quem lhe der maior garantia para determinado jogo ou momento do mesmo...
Nah, o MC vai mesmo apostar mais na A e na B, aka Vicky e Natalia ou vice-versa. As C e D é que serão utilizadas em função do momento do jogo ou nos jogos mais fáceis. Nem outra coisa faria sentido...Ao renovar com a Ana Rui significa que o FC Porto aposta na Ana Rui, claro como a água. Quanto às Z4 da equipa o MC não irá apostar em A ou B mas utilizar no momento quem lhe der maior garantia para determinado jogo ou momento do mesmo...
Quando se contrata ou renovamos o contrato significa que estamos a apostar no contratado e, por sua vez, o contratado aposta na empresa/clube. É assim no dia a dia da vida. No caso da Bruna certamente que foram reconhecidas capacidades e virtudes úteis para servir a equipa. Nos jogos irá sempre ser utilizada quando o MC assim o entender.A Bruna Correia renovou.
É claro como a água que vai ser aposta?
Sao jogadoras para compor plantelQuando se contrata ou renovamos o contrato significa que estamos a apostar no contratado e, por sua vez, o contratado aposta na empresa/clube. É assim no dia a dia da vida. No caso da Bruna certamente que foram reconhecidas capacidades e virtudes úteis para servir a equipa. Nos jogos irá sempre ser utilizada quando o MC assim o entender.
Nah, o MC vai mesmo apostar mais na A e na B, aka Vicky e Natalia ou vice-versa. As C e D é que serão utilizadas em função do momento do jogo ou nos jogos mais fáceis. Nem outra coisa faria sentido...
Meu caro não estou a ver alguém contratado para uma equipa do FC Porto sómente para encher chouriços... A Bruna pode não ser muito utilizada nos jogos mas certamente nos treinos é uma "peça" importante como as outras...Sao jogadoras para compor plantel
Ou achas que o João Guerreiro renovou, porque vai agora ser aposta?
A Bruna nem 10 sets deve ter jogado a época toda. A outra Bruna já renovou no passado, e jogou meia dúzia de pontos aqui e ali.
A Ana Rui não é um caso igual, obviamente, mas achar que é claro como a água que ela vai ser aposta, é estar numa ilusão
Vai entrar para servir, jogar aqui é ali em jogos desequilibrados, e termina aí.
Se jogar muito mais que isso, é mau sinal. É sinal de lesões e/ou que a época está a correr mal
Como no ano passado