#FutebolFeminino Jassie Vasconcelos

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,365
915
Toda a força do Mundo para a Jassie, não sei exactamente o que se passa mas a saúde física e mental (e esta demasiada gente descura) em primeiro lugar. Por mim se ela aceitasse podia estar na estrutura do clube para ajudar jovens atletas, desde as bases (e falo desde Dragon Force). Mens Sana in Corpore Sano.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,670
882
46
Guarda
Toda a força do Mundo para a Jassie, não sei exactamente o que se passa mas a saúde física e mental (e esta demasiada gente descura) em primeiro lugar. Por mim se ela aceitasse podia estar na estrutura do clube para ajudar jovens atletas, desde as bases (e falo desde Dragon Force). Mens Sana in Corpore Sano.
Por acaso também pensei nisso..mas se calhar quererá afastar-se do futebol.. não sei.

• Like
Reações: Regod e cybersoze35

lopis10

Bancada lateral
10 Julho 2022
868
1,576
Horta
Se ela estiver com disposição para se manter "perto" do futebol, acho que seria muito útil a esta equipa, noutras funções é certo, mas ainda assim muito importante. Até seria uma forma de cumprir o seu sonho de representar o FC Porto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,428
31,112
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Faz todo o sentido o clube não ter divulgado informação e ter sido a atleta a tomar esse passo.
Sendo uma situação de doença e de fim de carreira concordo

Bem o clube a ajudar a jessie a perceber o problema dela.

Última edição:
  • Like
Reações: 2005dragon