Jay Threatt

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,862
Porto
Entrevista concedida a um jornalista alemão, há pouco tempo atrás, em 30-11-2022, com a aventura no Kosovo prestes a terminar:


Aconselho a leitura para quem quiser conhecer melhor o background do jogador e a sua já looonga experiência por essa Europa fora.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,862
Porto
Podia ter ido para a Pro B, através de proposta do Boulazac, com quem tinha acordo pelos vistos, mas optou por nós:



A concretização de uma situação perfeita para ambas as partes
“Assim que o treinador falou comigo, percebi que era aqui que queria estar. Já seguia este clube, tenho acompanhado o seu progresso e a equipa tem-se saído muito bem. O país é fantástico e estou muito contente por estar aqui. O treinador e o meu agente ligaram-me e eu nem pensei duas vezes. Estava para voltar a França, onde ia ter um contrato de curta duração, e o meu agente disse-me: ‘Espera, o FC Porto pode estar interessado em ti’. Esta é a situação perfeita para mim, por isso venho com tudo.”
 
Última edição:

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,862
Porto
Não sei quem foi o principal responsável pelos reforços desta época, mas depois de Conklin (MVP do jogo que ditou a eliminação do FCP na Europe Cup em 2016 - https://www.ojogo.pt/modalidades/ba...uinta-derrota-na-fiba-europe-cup-5502112.html), agora fomos buscar outro dos principais obreiros dessa eliminação, mesma competição, mesma época.

Não acreditam? 😊

Então vejam s. f. f. a partir da 01:56:10 deste vídeo:

 
Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,647
51,039
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Naturalmente é muito prematuro para análises.

Acabou de chegar e tudo mais, portanto, normal ainda oscilar um pouco no rendimento.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,862
Porto
Naturalmente é muito prematuro para análises.

Acabou de chegar e tudo mais, portanto, normal ainda oscilar um pouco no rendimento.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Vale o que vale, mas a avaliar pela experiência no Kosovo, diria que vai demorar a aquecer os motores e a acertar mais nos lançamentos.

Ainda assim hoje já deu um ar de sua graça com uma bela assistência a fechar o 1o período - alley-hoo.

Terminou o jogo com 4 assistências e 3 roubos de bola. Marcas registadas.
 
Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,647
51,039
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vale o que vale, mas a avaliar pela experiência no Kosovo, diria que vai demorar a aquecer os motores e a acertar mais nos lançamentos.

Ainda assim hoje já deu um ar de sua graça com uma bela assistência a fechar o 1o período.

Terminou o jogo com 4 assistências e 3 roubos de bola. Marcas registadas.
Sim, teve alguns pontos positivos no encontro.

No lançamento esteve discreto, mas isto vai melhorar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,862
Porto
(...)
Ainda assim hoje já deu um ar de sua graça com uma bela assistência a fechar o 1o período - alley-hoop.
(...)