Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Irrepreensível nos lances do segundo e terceiro golos, técnica e vontade na jogada em que assiste Aboubakar, inteligência e classe ao isolar Marega. Com episódios de genialidade tão intensa, nenhuma importância têm os períodos de sombra. Esperemos que volte a brilhar a meio da semana.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

ABOUBAKAR E CORONA FELIZES PELA CONQUISTA DE MAIS TRÊS PONTOS
Avançados dos Dragões destacaram a boa exibição coletiva da equipa, que sai deste jogo com confiança reforçada

Aboubakar e Corona foram dois dos muitos destaques da noite desta sexta-feira, que terminou com uma vitória do FC Porto sobre o Portimonense (5-2), em jogo da sétima jornada da Liga NOS. O camaronês regressou aos golos, enquanto o mexicano, que frente aos algarvios reassumiu a titularidade, voltou às assistências, uma das suas especialidades. A partida terminou com mais três pontos para os Dragões, o que quer dizer que continua o pleno em jogos no campeonato (sete em sete). No final da partida, foi por isso com o sentimento de dever cumprido que os dois avançados se mostraram felizes por mais uma vitória, que, além de três pontos, dá um reforço de confiança.

Corona
“Estamos a fazer bem o nosso trabalho e a por em campo as ideias que o mister nos tem transmitido. As coisas estão a correr bem e felizmente mais uma vez conseguimos mais três pontos. A ideia é continuar assim, a trabalhar e a corrigir os erros que ainda cometemos, porque há sempre aspetos a corrigir. Hoje houve cinco golos e penso que o segundo do Brahimi, pela jogada, foi o melhor dos cinco.”
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
grandeporto disse:
------------------------------------

O Corona além de nao ser consistente nem constante, tem outra coisa que me desagrada muito mesmo, nos grandes clássicos e jogos europeus esconde-se do jogo e anda desaparecido, nunca vi o Corona com aquela pica e vontade nos grandes clássicos, onde os grandes jogadores se querem exibir.
Muito diferente por exemplo do Ricardo quaresma que podia andar a nanar, mas quando jogava contra os lampioes ou os lagartos transformava se e partia tudo.

Eu já nem pedia 40 jogos completos ou a atitude dos clássicos do RQ, eu só pedia 20 grandes jogos, 10 golos mesmo contra os pequeninos e pelo menos a atitude do Brahimi que é CORAJOSO e assume o jogo e vai para cima dos defesas, nunca se encolhe.
Não viste os jogos contra o Leicester e o sportem o ano passado?
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
apenas vi o resumo, parece que fez 2 assistências e esteve bem no geral.

só vim cá para perceber se os que o criticam quando não corresponde ( ainda há poucos dias bati nele também ) tinham vindo dar uma palavra depois do jogo; ingenuidade a minha, claro que não.

para a semana, se lhe correr mal, estão cá batidos. garantido.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Estamos tramados. Jogou bem ontem, portanto vêm aí um ou dois jogos razoáveis. Se este Corona fosse mais regular ia longe.
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
grandeporto disse:
------------------------------------

O Corona além de nao ser consistente nem constante, tem outra coisa que me desagrada muito mesmo, nos grandes clássicos e jogos europeus esconde-se do jogo e anda desaparecido, nunca vi o Corona com aquela pica e vontade nos grandes clássicos, onde os grandes jogadores se querem exibir.
Muito diferente por exemplo do Ricardo quaresma que podia andar a nanar, mas quando jogava contra os lampioes ou os lagartos transformava se e partia tudo.

Eu já nem pedia 40 jogos completos ou a atitude dos clássicos do RQ, eu só pedia 20 grandes jogos, 10 golos mesmo contra os pequeninos e pelo menos a atitude do Brahimi que é CORAJOSO e assume o jogo e vai para cima dos defesas, nunca se encolhe.
Pedir que faça o que faz brahimi?? O rapaz não é burro para depois ter toda a gente que não percebe nada da bola a critica-lo a dizer que é invejoso não passa bola só se quer mostrar para sair do clube etc etc, bem faz ele.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,486
21,283
Gaia
loool322 disse:
Pedir que faça o que faz brahimi?? O rapaz não é burro para depois ter toda a gente que não percebe nada da bola a critica-lo a dizer que é invejoso não passa bola só se quer mostrar para sair do clube etc etc, bem faz ele.
------------------------------------------------

Não é preciso distorcer ou interpretar de maneira diferente. Não tenham pressa e nem aproveitem um mau jogo ou um bom jogo para tirar conclusões.
As palavras chave são consistencência, ser constante,e aparecer nos grandes clássicos e jogos europeus para reslver jogos. Como já disse nem pedia 40 jogos completos ou a atitude dos clássicos, eu só pedia 20 grandes jogos, 10 golos mesmo contra os pequeninos e pelo menos a atitude de ir para cima dos defesas sem se encolher e ajudar o Ricardo e defender.

Portanto não tenham pressa falaremos no fim da campeonato. O corona ou outro jogador qualquer só será jogador de cameponatos e valorizar commais de 30 jogos no pelo, aproveitar 2 ou 3 jogos bons para dizer bem ou mal nada significa.
O final da época é como o algodão não engana.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,486
21,283
Gaia
katatonia10 disse:
apenas vi o resumo, parece que fez 2 assistências e esteve bem no geral.

só vim cá para perceber se os que o criticam quando não corresponde ( ainda há poucos dias bati nele também ) tinham vindo dar uma palavra depois do jogo; ingenuidade a minha, claro que não.

para a semana, se lhe correr mal, estão cá batidos. garantido.
-------------------------------

Na parte que me toca, nada custa reconhecer que esteve bem no ataque e fez duas assitencias essenciais.
O que lhe falta?

Consistencência, ser constante,e aparecer nos grandes clássicos e jogos europeus para reslver jogos. Como já disse nem pedia 40 jogos completos ou a atitude dos clássicos, eu só pedia 20 grandes jogos, 10 golos mesmo contra os pequeninos e pelo menos a atitude de ir para cima dos defesas sem se encolher e ajudar o Ricardo e defender.

Portanto não tenhamos pressa falaremos no fim da campeonato.
O Corona ou outro jogador qualquer só será jogador de campeonatos e valorizar com mais de 30 jogos no pelo, aproveitar 2 ou 3 jogos bons para dizer bem ou mal nada significa.
No final da época da época falaremos.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,902
15,206
«Corona: regresso à titularidade assinalado com duas assistências preciosas para o consolidar da vantagem do FC Porto na primeira parte: primeiro, num rasgo pela direita a dar o 2-0 a Aboubakar e depois numa arrancada pelo meio a oferecer de bandeja o 3-0 a Marega. Mexido pela direita e sem grandes precipitações nas jogadas individuais. Segurança e aproveitamento.»
(In +futebol)
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Outro que toda gente suspirou pela entrada dele, metade nem reparou que entrou mesmo.

Jogador SCML, quanto o povão recebe estoura a pasta toda em raspadinhas e afins à espera que uma dezenas de euros virem mais um bocado... volta e meia há um que sai entre milahres de tentativas, eis o Corona.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
549
281
fcp79 disse:
Outro que toda gente suspirou pela entrada dele, metade nem reparou que entrou mesmo.

Jogador SCML, quanto o povão recebe estoura a pasta toda em raspadinhas e afins à espera que uma dezenas de euros virem mais um bocado... volta e meia há um que sai entre milahres de tentativas, eis o Corona.
Hoje eu reparei que entrou. E entrou bem.

Dizer mal quando não se esteve mal já é fixação...
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
tocoolant disse:
Hoje eu reparei que entrou. E entrou bem.

Dizer mal quando não se esteve mal já é fixação...
Opiniões, acho que não trouxe mais do que já tinhamos.

Contra o paços ou no próprio mês vamos ganhar um jogo à pala dele, pelo meio vai ser o sofrível do costume.