Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,102
2,147
Muito mal. A sua falta de consistência e opções péssimas contribuiu para o desnorte da equipa. Nem as coisas mais simples conseguiu fazer, despachar a bola, acertar na baliza ou passar a bola a poucos metros. Uma nulidade ontem. Parecia que estava a jogar pelos verdes (exagero à parte)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,755
11,115
continua na sendo do mau e muito mau .... é claramente o jogador menos de todo o plantel.
a sorte dele é ter um treinador que confia em todos e nao encosta ninguem só porque corre mal alguns jogos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,753
7,158
Sempre foi irregular mas este ano parece-me mais afectado por algo que não sei. Teve aquele infortúnio pessoal não sei se será só por isso. Alguém que lhe ponha na cabeça que é importante estar mais concentrado para que o Porto possa ser campeão, isto porque é um jogador importante. Tecnicamente é bom e se estiver com a cabeça no sitio .............

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Infelizmente não podemos contar com Corona para nos resolver os jogos ou pelo menos colocar pressão constante nas defesas contrárias. Que jogador mais inconsequente! Nem nos duelos individuais.....

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,678
12,612
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Horrível.
Não interessa muito ter toda a capacidade técnica do Mundo, quando se tem o QI futebolístico de um pano da louça.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,202
2,522
Nirvanes disse:
Acho que isso também é capaz de ser um exagero. Sinceramente não consigo dizer isso, há jogadores tecnicamente muito avançados que devem ser capazes de o fazer com a mesma facilidade.

Assim de repente lembro-me que era uma das coisas que mais me impressionava no Nani no United.
Cá para mim também acho difícil dizer isso quando há tantos jogadores com domínio de bola incrível como Messi, Ibra, Lewandowski, Neymar (...)! O nosso Nuno Valente também era muito bom a dominar a bola, matava a bola e ela caía à sua frente como se fosse fácil mas dominar a bola não é só isso, é fazer recepção orientada, dominar na passada, em altura... E ontem vi o Corona a falhar o domínio de bola 2x pelo menos.
Fosse ele tão bom a pensar o jogo e a libertar a bola como é a dominar e eu não me queixava mais dele...

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,202
2,522
PEdorido disse:
Corona being Corona.

Do 8 ao 80 e de volta ao 8 em meia hora.

Vai ser importante nesta recta final.
Que seja, e que ajude bastante mas tem de ser mais 80 do que 8. Ontem foi quase sempre 8 e as perdas de bola originaram contra ataques perigosos, tem muito que melhorar. Tem de saber segurar a bola, protegê-la melhor e libertá-la na altura certa. É uma pena que, com tão boa técnica, tenha tanta falta de inteligência ao jogar. As suas brincadeiras ontem podiam ter-nos custado 2 pts...
E atenção que eu tenho um fraquinho por jogadores tecnicistas mas ontem o homem fez-me puxar os cabelos um par de vezes, desnecessariamente...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,440
2,236
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
njsilva84 disse:
Cá para mim também acho difícil dizer isso quando há tantos jogadores com domínio de bola incrível como Messi, Ibra, Lewandowski, Neymar (...)! O nosso Nuno Valente também era muito bom a dominar a bola, matava a bola e ela caía à sua frente como se fosse fácil mas dominar a bola não é só isso, é fazer recepção orientada, dominar na passada, em altura... E ontem vi o Corona a falhar o domínio de bola 2x pelo menos.
Fosse ele tão bom a pensar o jogo e a libertar a bola como é a dominar e eu não me queixava mais dele...
Sim ontem falhou várias recepções, mas também não é por aí que é mau a fazer recepções. O ano passado era o único gajo que conseguia segurar os balões todos que enviavam da defesa para a frente como mandava o NES.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
É um jogador que, neste mercado hiper-inflacionado, vale o que custou. Ou seja, não tem margem de evolução e será vendido por um preço similar ao da compra.

Infelizmente não faltam casos como ele no plantel, o que reflete bem o downgrading do nosso scouting.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,504
27,574
Gaia
Raramente faz um jogo consistente, entao nos clássicos quase desaparece.

Vender agora ou vai acontecer como com os seus muchachos.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Hoje foi o dia em que perdi definitivamente a paciência. Em todos os jogos parece que acordou à 20 minutos, sempre a dormir. Vender.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Problemas físicos , problemas mentais, problemas técnicos, problemas de adaptação, problemas de problemas etc etc. Corona é o problema e resume-se a isto grande jogador para o Braga grande jogador para o Vitoria de G. ETC , para nós não serve , não presta não chega não segue os pergaminhos do clube , extremo fraco,medio ala sofrível e que atapa a evolução de alguns jovens da equipa B ou de alguns emprestados, vender , emprestar , oferecer o que for, cabe ao Sergio decidir ou acreditar, para o por a jogar acredito que ainda veja ali algo que eu nunca vi...mas pronto. Para mim chega.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,555
2,656
Conquistas
1
  • Deco
Perder um filho mexe imenso com uma pessoa...
Não gostei da sua atuação hoje, mas não tenho dúvidas que ele vai dar a volta e fazer boas exibições até ao fim da época.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
TesseracT disse:
Perder um filho mexe imenso com uma pessoa...
Não gostei da sua atuação hoje, mas não tenho dúvidas que ele vai dar a volta e fazer boas exibições até ao fim da época.
Mas ele perdeu o filho em que ano? 2015 ?É que se for isso peço desculpa.