Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Bom jogo, ainda não ao nivel do que fez até Dezembro mas bem. Precisamos do Corona no seu melhor, sem ele temos que andar a inventar no lugar de extremo direito.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,534
16,497
«Corona
Autor do quarto golo da equipa portista, foi crescendo à medida que o FC Porto adormeceu o jogo no segundo tempo
(In +Futebol)
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

SÉRGIO OLIVEIRA E CORONA DESTACAM ENTRADA "MUITO FORTE"
Médio e avançado elogiaram a prestação coletiva do FC Porto na goleada ao Vitória de Setúbal (5-1)


O FC Porto goleou o Vitória de Setúbal (5-1), no Estádio do Dragão, e está de volta à liderança da Liga NOS, novamente com dois pontos de vantagem sobre o Benfica, segundo classificado. No final da partida referente à 31.ª jornada, Sérgio Oliveira e Corona realçaram a forma como a equipa entrou em campo e a confiança dada pelos três golos nos primeiros 16 minutos. O médio português esteve em excelente plano mas não fez o gosto ao pé, enquanto Corona assinou o quarto remate certeiro dos Dragões diante dos sadinos.

Corona
“Trabalhámos muito ao longo da semana e todos queríamos dar esta resposta. Entrámos muito forte e os três golos cedo deixaram-nos mais tranquilos. Fizemos uma grande exibição.”

“Fiquei feliz por ter marcado, mas o mais importante é a equipa e o objetivo que temos: ser campeões.”

“A equipa sabe e tem consciência do que vamos jogar nos próximos três jogos. Só temos de estar concentrados e fazer o que sabemos.”

“A presença do Hugo Sánchez aqui, a apoiar-nos, significou muito para mim. Deu-nos uma força extra.”
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Bem nos apoios ao Ricardo, bom golo tambem, mas na minha opinião tem que desequilibrar no um para um e isso ele não consegue, mas quando tudo corre bem nada a apontar.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,595
1,764
Ontem fez um bom jogo.

Espero que nao volte a fazer outro só daqui a 7 ou 8 jogos como costume.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
MiguelDeco disse:
2 golos nos barreiros e pronto. Eras um herói também..
Podes crer...mas não salta à vista que é incapaz de ser determinante, de ser o MVP uma vez que seja, que é incapaz de ganhar a linha que tire o lateral da frente e coniga cruzar e assistir para golo?  Contra o Setubal, alguns aqui aplaudiram a sua exibição, mas não se dão conta que se não fossem os Maregas e os Soares e os Brahimis, não teria sido nunca do seu lado que teriamos chegado ao golo?
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,126
1,179
Concordo que o Corona é inconsistente mas esta época dou-lhe totalmente o benefício da dúvida. Não se esqueçam que em Novembro o homem perdeu um bebé - se tal coisa me acontecesse acho que nem seria capaz de jogar/treinar, por isso tenho muito respeito para com ele
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,171
26,367
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
que bom ver-te sorrir de novo corona.. Pode ser que para o ano sejas tu o novo marega.. força nessas pernas mas acima de tudo nessa cabeça.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Acho que o Jesus só se vai libertar quando e se for jogar para o lugar do Yacine.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
MrKovac disse:
Acho que o Jesus só se vai libertar quando e se for jogar para o lugar do Yacine.
Concordo que irá render mais na esquerda. Ele este ano até novembro, quando perdeu o filho, estava a fazer uma grande época. A partir dai nunca mais foi o mesmo.
 
J

JAEP

Guest
Quem me dera que o FC Porto se libertasse deste jogador isso sim. Na esquerda, na direita, no centro já todos percebemos o barrete que temos nas mãos. Hà quem ainda acredite. Prontos, é vida.

Houve um momento que eu também acreditei e defendi Iturbe, por isso compreendo esta defesa. Não caio é no mesmo erro duas vezes.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,840
40,807
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Falta-lhe o click para passar para outro nivel de rendimento, e quem sabe esse click pode ser dado se passar para a esquerda.

No entanto em ano de mundial pode chegar uma proposta que faça pensar se pode ser vendido... e caso não seja vendido tem que se renovar o contrato.