Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,381
2,175
Juro que estou a ficar com um complexo de raiva sempre que ouço falar em Tecatico. Então quando são comentadores do Porto Canal...
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Tinha potencial, mas tem pouca inteligência e confiança e começa a ganhar o rotulo de flop. Muito mau jogo, a merecer banco
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,974
12,317
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
É o maior embuste dos últimos anos que passou despercebido enquanto o HH centralizava as atenções.

Agora está à vista de todos.

 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,881
4,194
Se hoje metessem um destes em frente ao corona ele em 100 tentativas para driblar perde 90 e em 70 espeta-se contra eles. Acho que foi dos piores jogos que o vi fazer, vale muito mais do que apresentou hoje


 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
É jogador para vender ou usar como moeda de troca! Já que estamos numa de México, e nas comichões, parece que tudo é controlado, bem que poderíamos trazer o colombiano Martinez por troca. Ou então no mercado brasileiro que atualmente está a receptivo a muitos jogadores estrangeiros!!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,146
5,022
Ao contrário do que vou lendo, acho que o Corona foi das nossas melhores unidades, mais concretamente na segunda parte.

Nem sempre definiu bem e eu próprio perdi a paciência em alguns lances onde demorou a soltar ou tentou mais uma finta. Mas apesar disso, tentou assumir o jogo quando a equipa mais precisou e deu tudo, até numa posição que não é a sua.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,552
12,022
Uff que jogo horrivel - péssimas tomadas de decisão e sem confiança.

Fez uma pré-época inteira a segundo avançado, porque não havia Marega, e agora "regressa" ao seu posto.
Mais uma gestão daquelas...
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
Eu sinceramente só estive mais atento na 2ª parte e do que vi do corona foi 0.
Acho que tem qualidade para fazer muito mais, espero que melhore.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Acho que neste momento é o nosso melhor lateral direito. Não entendo porque não colocá-lo a defesa direito, sempre é melhor dos que lá estão.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,959
26,048
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
onde andam aqueles que diziam que este era um craque mundial?
Escondidos, pois claro..
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,848
10,817
Sempre disse que o Corona é muito inconstante e nesta fase da carreira deveria ser uma referência na equipa.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,338
2,079
Conquistas
1
  • Deco
Está a começar a época de forma péssima, tem sido horrível em quase tudo o que faz.
Foi um dos melhores jogadores da época passada, se calhar a par do Militão foi o melhor. No nível que está a apresentar só pode melhorar, se não melhorar estamos mal...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
O Corona renovou por um ano. É claramente um valor para vender. A melhor solução? Talvez encontrar um bom jogador no México e potenciar a sua troca/venda neste mercado em que tem grande visibilidade.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
miguel disse:
Sempre disse que o Corona é muito inconstante e nesta fase da carreira deveria ser uma referência na equipa.
Qual foi o grande jogador da história do FC Porto pelo qual tivemos que esperar 5 épocas até à afirmação plena?

O Corona fez uma boa época, mas não é "o" extremo. Faz sempre a mesma coisa: recebe a bola, faz 3 ou 4 simulações, lentamente, demora a decidir e a definir e quando acorda já tem a defesa adversária mais do que composta.

Tem que ser mais rápido a decidir, muito mais. Eu não vejo os treinos, mas espero que o Sérgio chegue à conclusão que o Corona não pode ter a bola mais do que 3 segundos.

Recebe, encara o defesa, rapidez, 1x1, vai para a linha ou lança a diagonal. Tem que ser mais rápido e tem que levar o abanão.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,848
10,817
Draconem disse:
Qual foi o grande jogador da história do FC Porto pelo qual tivemos que esperar 5 épocas até à afirmação plena?

O Corona fez uma boa época, mas não é "o" extremo. Faz sempre a mesma coisa: recebe a bola, faz 3 ou 4 simulações, lentamente, demora a decidir e a definir e quando acorda já tem a defesa adversária mais do que composta.

Tem que ser mais rápido a decidir, muito mais. Eu não vejo os treinos, mas espero que o Sérgio chegue à conclusão que o Corona não pode ter a bola mais do que 3 segundos.

Recebe, encara o defesa, rapidez, 1x1, vai para a linha ou lança a diagonal. Tem que ser mais rápido e tem que levar o abanão.
Somos da mesma opinião.