Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Espero que seja mesmo isso e não a falta de qualidade para defrontar defesas de outro nível que não aroucas ...
Precisamos de extremos de jeito para não sofrermos até ao fim como no Domingo ...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,462
4,288
Regod disse:
Eu sei, mas isso é porque ele viveu isso no méxico. Se calhar nao tao intensos, mas intensos. Nao esquecer a idade dele.

agora o corona penso que nunca viveu algo assim.
E acho que se notou e não foi pouco. A pressão era muito grande e nós voltamos a ser o 12.º jogador. Alguns jogadores crescem com o 12.º jogador (como por exemplo um Abou e pareceu-me também o Osvaldo), outros ficam retraídos. Espero que o Corona cresça nesse aspeto.
 

Onizuka

Arquibancada
17 Junho 2013
194
9
twitter.com
Eu acho que foi mais porque o Porto nao jogo muito pelo suo lado, os ataques foram mais por o lado do Brahimi.

Sobre a pressao, nao lembro se o Tecatico jogo um Monterrey - Tigres, mais sao jogos com pressao comparavel a o América - Guadalajara (em estadios mais pequenhos, isso sim), eu nao acho que isso fora factor.

https://www.youtube.com/watch?v=MjhXp9QQ4A4
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,677
987
Já há notícias plantadas para criar confusões. Primeiro foi a do Ruben Neves, e agora estado Corona no City. Ridiculo.
 

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,288
1,285
Fraca 1º parte
Na 2º foi o nosso abono de familia, todas as jogadas passaram por ele
Esteve bem quando apareceu na ala na 2º parte e no meio
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
CORONA: “O EMPATE DEIXA-NOS UM AMARGO DE BOCA”

Mexicano marcou a 11 minutos do fim, mas os Dragões empataram com o Moreirense (2-2)

Jesús Corona foi um dos protagonistas do empate entre Moreirense e FC Porto (2-2), ao marcar o que, então, era o golo que dava a segunda vantagem no jogo aos portistas. No final da partida o avançado afirmou que “sabe mal ficar apenas com um ponto” e frisou que a equipa esteve bem, mas acabou por ter “azar” na forma como sofreu um golo aos 88 minutos.

“É um resultado que não queríamos, obviamente, e sabe mal ficar apenas com um ponto. Mas é sempre um ponto e temos de continuar a trabalhar estes últimos minutos. O golo deles surge de um bom centro, tivemos algum azar e penso que poderá ter faltado um pouquinho mais de concentração”, referiu o mexicano.

Referindo que também “se sente bem a jogar no centro”, Corona admitiu que o empate deixa “um amargo de boca”: “Estivemos bem, o que temos vindo a treinar saiu-nos e podíamos ter chegado ao 3-1; tínhamos a vitória na mão, mas não aconteceu. Temos de continuar a trabalhar”.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,797
1,138
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Parece-me que o seu jogo não pode ser amarrado a uma ala, mas mais solto na frente de ataque, tipo vagabundo, 2º avançado, ainda ontem se viu isso, agora o problema está na nossa forma de jogar 4-3-3, onde penso que vai voltar a ter jogos maus quando estiver encostado na ala.
 

Drago1893

Arquibancada
25 Maio 2014
407
0
Temos um bom jogador, mas longe dum craque. Força para continuar a evoluir, apesar de eu não acreditar minimamente no talento individual de mexicanos
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,416
4,387
Drago1893 disse:
Temos um bom jogador, mas longe dum craque. Força para continuar a evoluir, apesar de eu não acreditar minimamente no talento individual de mexicanos
Solto no ataque como jogou na 2 parte, é um craque, foi o jogador responsável pelo melhor período de jogo na 2 parte, muito forte em espaços curtos e não acreditas no talento individual, então o que chamas a isso 
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,368
16,129
«Jesús Corona: Jogo regular, ainda que sem deslumbrar. Registou alguns pormenores interessantes quando colou a bola ao seu pé esquerdo. Melhorou muito quando passou para o meio. Num desses lances o mexicano deu o segundo golo ao FC Porto, tendo clarividência para tirar um adversário do caminho e finalizar com um toque subtil no interior da área.«
(in +futebol, dps do empate a 2 em casa do Moreirense)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,368
16,129
«Corona quando passa definitivamente para zona central. Poderia ter sido o match-winner, podia...«
(in T do dragão)
...
Podia...mas não tem que ser culpado pelo resultado e até marcou e fez boa 2.ºparte mas não bastou...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,462
4,288
Ele na ala produz menos que no centro. Mas mostra que tem muito golo nos pés. Isso é bom uma vez que o Brahimi tem estado fraco nesse setor este ano.
 

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,353
709
tdiniz disse:
Para a próxima época não nos temos de preocupar em substituir o Brahimi.
Corona é o seu substituto natural.
nao concordo nada....corona veio directo para o 11...nao veio substituir ninguem!!!

por isso se para o ano sair brahimi e preciso ir buscar um extremo para ser titular juntamente com corona!!!

tello deve ir embora, pois nao vamos pagar 8M por ele...varela e o que se sabe...faz um jogo bom e 5 maus..por isso nao pode ser considerado alternativa...
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
lmrs_fcp disse:
nao concordo nada....corona veio directo para o 11...nao veio substituir ninguem!!!

por isso se para o ano sair brahimi e preciso ir buscar um extremo para ser titular juntamente com corona!!!

tello deve ir embora, pois nao vamos pagar 8M por ele...varela e o que se sabe...faz um jogo bom e 5 maus..por isso nao pode ser considerado alternativa...
Claro que veio para acrescentar algo ao nosso jogo no imediato.
Mas acaba por ser uma antecipação à saída do Brahimi. Muito pelas características que possui.
Não me acredito muito numa ida ao mercado para ir buscar alguém para substituir o Brahimi.