Tem futuro, mas de facto faltou tarimba.
E acho que se notou e não foi pouco. A pressão era muito grande e nós voltamos a ser o 12.º jogador. Alguns jogadores crescem com o 12.º jogador (como por exemplo um Abou e pareceu-me também o Osvaldo), outros ficam retraídos. Espero que o Corona cresça nesse aspeto.Regod disse:Eu sei, mas isso é porque ele viveu isso no méxico. Se calhar nao tao intensos, mas intensos. Nao esquecer a idade dele.
agora o corona penso que nunca viveu algo assim.
Solto no ataque como jogou na 2 parte, é um craque, foi o jogador responsável pelo melhor período de jogo na 2 parte, muito forte em espaços curtos e não acreditas no talento individual, então o que chamas a issoDrago1893 disse:Temos um bom jogador, mas longe dum craque. Força para continuar a evoluir, apesar de eu não acreditar minimamente no talento individual de mexicanos
nao concordo nada....corona veio directo para o 11...nao veio substituir ninguem!!!tdiniz disse:Para a próxima época não nos temos de preocupar em substituir o Brahimi.
Corona é o seu substituto natural.
Claro que veio para acrescentar algo ao nosso jogo no imediato.lmrs_fcp disse:nao concordo nada....corona veio directo para o 11...nao veio substituir ninguem!!!
por isso se para o ano sair brahimi e preciso ir buscar um extremo para ser titular juntamente com corona!!!
tello deve ir embora, pois nao vamos pagar 8M por ele...varela e o que se sabe...faz um jogo bom e 5 maus..por isso nao pode ser considerado alternativa...