Mas já desde o inicio da epoca passada que devia ser titular na lateral direita, é mais do que evidente. Espero que o SC não invente mais..slowboy disse:Acho que tem de ser lateral direito.
É um grande lateral direito. A vir de trás é o terror.
Mas já desde o inicio da epoca passada que devia ser titular na lateral direita, é mais do que evidente. Espero que o SC não invente mais..slowboy disse:Acho que tem de ser lateral direito.
O nosso melhor lateral e extremo ao mesmo tempo ...Portoallez2 disse:Mas que jogão crl!
slowboy disse:Acho que tem de ser lateral direito.
https://www.youtube.com/watch?v=kXnzxBKTI_Y&feature=youtu.be
Tem contrato até 2022, e provavelmente vai ser vendido no final desta epoca.slowboy disse:Espero que não seja mais um a sair a custo zero.
Não renovou no fim da epoca passada?slowboy disse:Espero que não seja mais um a sair a custo zero.
Que coisa Linda.slowboy disse:Acho que tem de ser lateral direito.
https://www.youtube.com/watch?v=kXnzxBKTI_Y&feature=youtu.be
Esta a fazer uma escelente época a lateral direito, fez 4 épocas medianas como extremo.katatonia10 disse:ainda bem que não mandas nada, por ti já tinha ido de vela - por meia dúzia de trocos - no fim da época passada.
estás a engolir um belo sapo, eras dos que mais batia no homem.
o que é factual é que por ti tinha feito as malas no fim do ano passado, logo, nunca teria chance de estar a ser dos melhores esta época - atrás ou à frente.slowboy disse:Esta a fazer uma escelente época a lateral direito, fez 4 épocas medianas como extremo.
É a realidade, mas tu não convives bem com a realidade.
Mas também só andas aqui para isto. Ignora-me, que eu não te vou alimentar mais.
Mete aonde?katatonia10 disse:já percebi que também eras dos haters do Corona.
pede o gelo ao rafa e mete.![]()
mete... gelo, é o que se costuma dizer quando alguém faz uma cueca.weareruipinto disse:Mete aonde?
Não sejas medroso e não deixes as frases a meio..
Mete gelo também. Não te fiques por ti.katatonia10 disse:mete... gelo, é o que se costuma dizer quando alguém faz uma cueca.
já agora, sabes o que é uma cueca ou também tenho de explicar?