Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Não deixa de ser curioso que no campeonato do corona.... é provavelmente o melhor jogador da liga e da época
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,530
21,779
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mesmo. Eles deviam por os olhinhos aqui e ver como aproveitemos o Rúben, o Dalot ou até o Fábio Vieira, Tomás...tantos
Estás a dizer que o Real vendeu o Hakimi por necessidades financeiras, como as que nós temos?
Pois, não me parece que seja o caso...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Dos 4 que temos em risco de suspensão por acúmulos de cartões amarelos é claramente o mais difícil de colmatar,então é jogar com calma e evitar levar um amarelo.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Estás a dizer que o Real vendeu o Hakimi por necessidades financeiras, como as que nós temos?
Pois, não me parece que seja o caso...
Se fosse necessidade não tínhamos investido milhões em Marchesins, Marcanos, Uribes ou Zés quando temos jovens com mais qualidade,talento e profissionalismo
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,166
10,045
38
Londres
Estás a dizer que o Real vendeu o Hakimi por necessidades financeiras, como as que nós temos?
Pois, não me parece que seja o caso...
O Real vendeu Hakimi porque primeiro ele joga bem a num sistema com 3 centrais o Real joga com 2 centrais.

Segundo porque Hakimi não quer ser suplente, Carvajal e um dos melhores do mundo na lateral.

Terceiro porque era bastante dinheiro por um jogador que não conta muito para ser rejeitado
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,266
11,796
O nosso melhor jogador, continua-me é a fazer impressão do porquê de continuar a por o gajo na esquerda, não consigo entender..é tão claro que o melhor para ele é jogar na direita..
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,999
12,004
Provavelmente dos seus piores jogos.

Não esteve feliz hoje.

Que em Tondela volte no seu melhor.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,999
12,004
Se continuar a jogar na esquerda provavelmente vais ter mais do mesmo..
Não sei porquê que durante o jogo o Corona e Otávio não foram mudando de flanco.

Não sei se tem a ver com os movimentos interiores, ou até mesmo quando não temos bola.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,266
11,796
Não sei porquê que durante o jogo o Corona e Otávio não foram mudando de flanco.

Não sei se tem a ver com os movimentos interiores, ou até mesmo quando não temos bola.
Ora lá está , eu acho mesmo que eles estão nos flancos trocados. O Otávio com o Nes jogava na esquerda é onde rende mais( também rende no meio)..e o Corona é onde rende mais é na direita..
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Julgo que a sua influência ontem não se notou tanto, fruto da melhor exibição global da equipa.
 
  • Like
Reações: Moreira

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Corona pode parecer não ter tido influência no jogo, mas taticamente é excelente.
Quanto colossos europeus não gostavam de o ter no plantel?
O valor de mercado é prejudicado pelo passaporte...se tivesse passaporte comunitário, andaria muita gente a tentar contratá-lo.
 

Manuel9

FC PORTO SEMPRE
18 Junho 2020
249
204
Natural do Porto
Para mim é o jogador mais importante do plantel num ano em que vão sair tantos Corona devia ser um dos imprescindíveis e um dos capitães. Representa o Ser Porto. É um grande profissional. Joga onde é preciso sem ondas e com humildade e é um craque.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos