Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Mas ainda mais vemos um 3-5-2 com 3 no meio-campo que não têm chegada à área nem criatividade suficiente, como é o caso do Rúben, Moutinho e Dendoncker. E à frente apenas Jota e Jiménez.
Detesto ver isso, tendo em conta a qualidade dos jogadores que têm.
exato, isso acontece muito em jogos de maior dificuldade.
 
  • Like
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,697
14,847
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
exato, isso acontece muito em jogos de maior dificuldade.
E mesmo em jogos de menor dificuldade isso acontece frequentemente, o que origina vários empates.
Basicamente, é por isto que o NES não podia ser treinador da nossa equipa. É medroso.
Ainda assim, tinha sido campeão no ano que esteve aqui.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
E mesmo em jogos de menor dificuldade isso acontece frequentemente, o que origina vários empates.
Basicamente, é por isto que o NES não podia ser treinador da nossa equipa. É medroso.
Ainda assim, tinha sido campeão no ano que esteve aqui.
ele está na equipa perfeita, sem a pressão de títulos, tenho a mesma ideia dele, de ser um treinador demasiado cauteloso
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,697
14,847
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
ele está na equipa perfeita, sem a pressão de títulos, tenho a mesma ideia dele, de ser um treinador demasiado cauteloso
Sim, é como costumo dizer ao meu pai: ele é um treinador competente para o nível em que está. Se subir até um dos grandes ingleses (o que até provável que possa vir a acontecer), vai ser um fracasso.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
ele está na equipa perfeita, sem a pressão de títulos, tenho a mesma ideia dele, de ser um treinador demasiado cauteloso
Exacto. É um bocado como o Emery que dizem poder ser a alternativa ao cavalo branco nos lampiões.
No Sevilla não tinha grande pressão e corria por fora, deu-se relativamente bem (principalmente a nível europeu).
Quando subiu de patamar, fracassou.
 
  • Like
Reações: Celsius e simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,697
14,847
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Exacto. É um bocado como o Emery que dizem poder ser a alternativa ao cavalo branco nos lampiões.
No Sevilla não tinha grande pressão e corria por fora, deu-se relativamente bem (principalmente a nível europeu).
Quando subiu de patamar, fracassou.
Exatamente. Não me importava de ver o Emery lá em baixo.
 
  • Like
Reações: Tó_Madeira_10

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,137
7,748
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sim, é como costumo dizer ao meu pai: ele é um treinador competente para o nível em que está. Se subir até um dos grandes ingleses (o que até provável que possa vir a acontecer), vai ser um fracasso.
Princípio de Peter.
 
  • Like
Reações: simao977

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Mourinho é uma miragem. Apenas branding e atitude de pseudo-vedeta-génio-incompreendido. Vendeu-se por milhōes e agora deixou o barco fugir e não tem humildade ( quiçá capacidade) para voltar a estar no nível que assume ter.
Para além da viciação do seu futebol em algo completamente defensivo e cauteloso, acho que o mudou primeiro foi mesmo o facto de a motivação dos grupos e a pedagogia no futebol ter evoluído (também por causa dele) de tal forma que o que o fazia diferente, já não o faz.


Grimaldo também não é mau de todo, o Telles tornou-se muito bom, mas o Grimaldo tem bons números.

O Gedson não percebi, nem no Benfica era titular!!
O Grimaldo só funciona no venfiquita. O que o Grimaldo sabe fazer é driblar e cruzar. Conduz bem a bola. Tudo o que deveria de ser acessório num defesa lateral.
A parte primária, não a tem nem um bocadinho. É mau que doi a defender e só funciona porque tem o polvo por trás a permitir comportar-se à margem das leis.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Tudo aponta para que seja mesmo verdade...
Obviamente não consigo acompanhar tudo o que se escreve no fórum, por isso pode estar a escapar-me alguma coisa.
Mas para além da notícia no Record, houve mais algum meio de comunicação social que deu eco a isso? Houve alguma informação que o confirmasse?
Ou seja, porque é que dizes que tudo aponta para que seja verdade?
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Obviamente não consigo acompanhar tudo o que se escreve no fórum, por isso pode estar a escapar-me alguma coisa.
Mas para além da notícia no Record, houve mais algum meio de comunicação social que deu eco a isso? Houve alguma informação que o confirmasse?
Ou seja, porque é que dizes que tudo aponta para que seja verdade?
Falo sem conhecimento de causa, não tenho fontes nem quero entrar no grupo dos pseudo-insiders.
Mas onde há (muito) fumo...
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Falo sem conhecimento de causa, não tenho fontes nem quero entrar no grupo dos pseudo-insiders.
Mas onde há (muito) fumo...
Mas lá está, eu continuo sem perceber porque é que há muito fumo. Eu só vi isso mesmo numa notícia do Record (e nem sequer era uma notícia desenvolvida, era uma espécie de "breve"). Daí que não perceba porque é que estamos todos a dar a vinda do Miguel Ribeiro como facto consumado.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Mas lá está, eu continuo sem perceber porque é que há muito fumo. Eu só vi isso mesmo numa notícia do Record (e nem sequer era uma notícia desenvolvida, era uma espécie de "breve"). Daí que não perceba porque é que estamos todos a dar a vinda do Miguel Ribeiro como facto consumado.
Além do Record, há muita gente que diz ter informações e fontes credíveis que apontam no mesmo sentido.
Acho que ainda ontem apareceu aqui um forista a afirmar que alguém com ligações ao Miguel Ribeiro lhe tinha confirmado a vinda dele para o F.C.Porto, mas isso vale o que vale, claro.
Eu não o dou como adquirido, mas acho bastante provável até pelos sucessivos rumores do nosso interesse em vários jogadores do Fama.
Depois também há a mais que previsível reaproximação ao Mendes e não existe melhor "ponte" para fazer essa ligação do que o Miguel...