Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
I

Imaginarium

Guest
LOL. Ia escrever "inacreditável", mas não seria verdade. Eu acredito. Acredito que haja quem chame nomes e queira ver-se livre deste enormíssimo jogador que foi e é, para mim, o melhor jogador deste tugão. E a larga distância de qualquer outro.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,050
15,800
LOL. Ia escrever "inacreditável", mas não seria verdade. Eu acredito. Acredito que haja quem chame nomes e queira ver-se livre deste enormíssimo jogador que foi e é, para mim, o melhor jogador deste tugão. E a larga distância de qualquer outro.
Concordo que ele é o melhor jogador do nosso campeonato e por isso mesmo é que não me passa pela cabeça que saia a custo zero. Temos que acabar com este problema dos custo zeros de uma vez por todas. O Corona devia ter tido a situação resolvida atempadamente, fosse com uma venda ou uma renovação. Agora, a poucos meses de poder assinar por quem quiser, a situação é muito complexa porque não devem faltar clubes a fazer-lhe a cabeça para assinar em Janeiro com bons prémios de assinatura e melhores salários.
No meio disto tudo lixa-se o Porto que perde um jogador de alta qualidade a a custo zero (mais uma vez) e corre o risco de o ter por cá no que falta do seu contrato já com a cabeça noutros voos! A incompetência paga-se caro e nós, neste tipo de situações, temos vindo a pagar todos os anos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,604
Pepara-se para regressar depois de perder na final aos 118 minutos por 1-0. Espero que não chegue demasiado partido para ser vendido ao melhor preço! Que as férias não se estiquem demasiado que o mercado tem menos de 1 mês para fechar.

 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
Tenho mesmo dificuldade em entender estas notícias que a "valorização subiu em flecha" com a Gold Cup.
Ora fds o Corona joga a bom nível na Europa há mais de meia dúzia de anos, inclusive com participação regular em fases a eliminar da Champions, e querem mesmo que a gente acredite que foram os jogos contra as Honduras, Guatemala ou El Salvador que deixaram os interessados a salivar?
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,397
2,746
Tenho mesmo dificuldade em entender estas notícias que a "valorização subiu em flecha" com a Gold Cup.
Ora fds o Corona joga a bom nível na Europa há mais de meia dúzia de anos, inclusive com participação regular em fases a eliminar da Champions, e querem mesmo que a gente acredite que foram os jogos contra as Honduras, Guatemala ou El Salvador que deixaram os interessados a salivar?
Vamos a ver se o Sevilha oferece uns 10M por ele, espero estar enganado, mas deve andar nisto e se for o Sevilha (falava-se no Arsenal como alternativa)
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Brinca na areia. Nao toma uma decisao certa. Nao é agora que vai evoluir. Por isso é que nunca saiu daqui e ja tem 28 anos. Infelizmente as pessoas nao sao cegas.

Vender.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,273
5,240
Porque faz 2 golos por época.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Quantos cria e assiste para os colegas? Não é nem nunca vai ser um finalizador e além do mais joga muitas vezes fora da sua posição.

Corona em forma é um grande jogador, do tipo que precisamos aqui na tuga para abrir defesas em modo autocarro. Convém valorizarmos os bons jogadores que temos, pois a tendência é termos cada vez menos capacidade para ter e atrair jogadores destes.

Dito isto, se não renova já tem de ser vendido, não podemos ter mais um a sair a custo zero.
 
Última edição:

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Meu deus que clima que se vive neste tópico por um jogador que dá tudo pelo clube. Falar de inconsistência de um gajo que fez os jogos que fez nos últimos dois anos ou três?
Que jogou a defesa direito adaptado e foi o melhor jogador do último campeonato ganho pelo porto?

Vou recordar que nos primeiros anos o corona foi irregular, mas a mulher interrompeu duas vezes gravidez se não me engano.

Não sejam mal agradecidos, o corona é um dos maiores talentos e estandartes do Porto nos últimos anos. Não faz golos mas cria. É inevitável um jogador que cria e desequilibra falhar.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,858
Não admitir que o maior defeito do Corona sim é a sua irregularidade é não querer ver o que entra pelos olhos a dentro.

Ha quantos anos é que ele está cá ?

Sim todos os anos tem aquele momento em que marcava aquele golaço de fazer levantar o estádio. Depois fazia meia dúzia de jogos discretos até sacar aquela finta outra vez.

Claro que a falta de golo baixa o seu valor, dele e de outros como o Otavio.

Jogadores que jogam nessas posições ofensivas por muito que trabalhem para a equipa e que correm (grande parte do elogio e do treinador gostar deles é porque...correm e pressionam muito) não são as características que os tubarões lá fora estejam dispostos a pagar bem por eles, como se tem visto já vai para cinco épocas.
 

aamz-dragão

Bancada central
23 Julho 2006
1,912
725
Caracas
Os interessados sabem que pode assinar a "custo zero" daqui a poucos meses.

Uma venda na ordem dos 10/15 M é o mais realista.

Enviado desde mi SM-G930F mediante Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80