Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,046
12,090
Sim, mas precisas de outro e com características diferentes, o ano passado rebentamos com o Corona e Otávio por não terem substitutos a altura e ainda la andava o Marega que fazia o lugar de avançado/extremo. Saindo o Corona e já tendo saído o Marega (🙏), acho que a nossa aposta teria que ser um jogador que pudesse fazer as duas posições e com golo. Pepe pode fazer, mas é curto e o desgaste vai aparecer
Não me parece que estejamos tão mal servidos nas alas.

Espero que este seja o ano do Luís Diaz (Que rebente com tudo)

Temos o Otávio - Luís Diaz (À partida serão estes os titulares)

Depois ainda temos o Chico que tem entrado bem, e tem qualidade mais que suficiente para ser o abre latas em muitos jogos... Mais o Pepê... Onde temos 15M investidos.

Ainda temos Fábio Vieira.

Temos pelo menos 5 jogadores para 2 posições.

Agora no ataque apenas temos 3 opções para 2 lugares de PL (Toni, Taremi e Evanilson)

Acho que a entrar, que seja um PL de qualidade, mas de qualquer das formas, acho que em primeiro lugar, a prioridade devia estar na Lateral esquerda.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,578
8,410
Mas ele sai a custo zero? Poderá sair daqui a um ano. Nesse ano pode ajudar-nos a ganhar vários jogos e a fazer falta ao Sevilha para que o consiga. O Sevilha se quer o jogador que meta dinheiro que se veja em cima da mesa.
Ajuda com o dinheiro da venda, e joga outro na posição dele que também não será tosco. Seja Otávio, Francisco Conceição ou Fábio Vieira. Tudo jogadores que valerão mais que o Corona.
Depois essa coisa do fica para ajudar a ganhar o campeonato já nos levou muito dinheiro, sempre fomos um clube que vende e procura substitutos (e neste caso já os temos).
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Não faria sentido nenhum continuar, nem a pré-epoca fez para jogar a Gold Cup.

12 Milhões é optimo para um jogador a acabar o contrato.

Há:
Diaz, Otávio
Pepê, Chico
Romário, Vieira

E o Naka?

Todos estes podem jogar nas alas, não brinquem. Estamos recheados de qualidade e dá para ter várias alternativas e nuances tácticas. E 3 deles são da formação! Que se façam homens!
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,397
2,746
Não me parece que estejamos tão mal servidos nas alas.

Espero que este seja o ano do Luís Diaz (Que rebente com tudo)

Temos o Otávio - Luís Diaz (À partida serão estes os titulares)

Depois ainda temos o Chico que tem entrado bem, e tem qualidade mais que suficiente para ser o abre latas em muitos jogos... Mais o Pepê... Onde temos 15M investidos.

Ainda temos Fábio Vieira.

Temos pelo menos 5 jogadores para 2 posições.

Agora no ataque apenas temos 3 opções para 2 lugares de PL (Toni, Taremi e Evanilson)

Acho que a entrar, que seja um PL de qualidade, mas de qualquer das formas, acho que em primeiro lugar, a prioridade devia estar na Lateral esquerda.
a prioridade acho que estamos todos de acordo no Fórum 👍
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,178
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não faria sentido nenhum continuar, nem a pré-epoca fez para jogar a Gold Cup.

12 Milhões é optimo para um jogador a acabar o contrato.

Há:
Diaz, Otávio
Pepê, Chico
Romário, Vieira

E o Naka?

Todos estes podem jogar nas alas, não brinquem. Estamos recheados de qualidade e dá para ter várias alternativas e nuances tácticas. E 3 deles são da formação! Que se façam homens!
Há brincadeira há...mas não é dos adeptos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Está na hora, se chegamos a este ponto não podemos esticar mais.

Depois de anos e anos a falar mal dele, veio o ano do campeonato e tive que engolir um grande sapo.

A confirmar-se, obrigado por tudo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,813
8,296
Italia
negócio escandaloso, não pelo valor nestas condições mas por se ter deixado chegar a isto...
o melhor jogador em Portugal... dado..

 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,718
4,684
O pessoal a relativizar a quantia risível de um dos jogadores com mais valor de mercado em Portugal faz-me temer pela massa crítica que existe entre os adeptos do nosso clube. O facto de estar em final de contrato não devia ser o tema mas sim o facto de sistematicamente estas situações ocorrerem.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80