Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Adeus e um queijo. A julgar pela sua fisionomia e incapacidade para jogar ao mais alto nível, deve andar marmar kilos deles e de vários tipos (queijos).

Se se confirmarem os 5M€, embora nada de extraordinário e tendo que descontar as comissões e a percentagem ao Twente, só o facto de não o voltar a ver a "gozar" literalmente com a nossa camisola e com a braçadeira já paga tudo.

Andor!!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,564
15,893
Vila Nova de Gaia, 1975
Na minha cabeça, vou sempre imaginar que o Corona saiu do FCP no final de 2019/20.
Gosto de ficar com as boas memórias.

Também ninguém me consegue provar que o Derlei jogou nos 2 estarolas de lx ou que o Drulo foi passar férias vestido de vermelho.

Ninguém.
A grande diferença para outros é que não foi vendido quando devia. Era "imprescindível"...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,564
15,893
Vila Nova de Gaia, 1975
Ha aqui um pormaior que devia merecer toda a nossa atenção. Dizem que há dois anos pediam 25 ME por ele.

Ha dois anos, sem problemas com o contrato, com uma idade aceitável, vindo de uma grande época em que aqui era apelidado de melhor jogador do campeonato e era exigido por muitos, no mínimo, o valor da cláusula para sair, o mercado nem em 25 ME o valorizou.

Isto é importante para se perceber a discrepância que quase sempre existe entre a valorização dos nossos jogadores feita aqui (e, apesar de tudo, em menor escala pela SAD) e pelo mercado.

Se tivéssemos uma percepção mais aproximada do valor efetivo do Corona, podíamos, certamente, tê-lo vendido por cerca de 20 ME há dois anos ou 10/12 no defeso passado. Assim, se for por 5 já é uma sorte!

Valeu a pena?...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,276
24,152
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não consigo perceber o que o SC tem na cabeça a por este senhor ontem em jogo, tendo em conta o seu rendimento nos últimos jogos e todo o contexto á volta da sua transferência.

Pepê, Bruno Costa, Saravia, Rodrigo Pinheiro todos davam mais garantias.

É triste um jogador que já foi o melhor jogador do FCP e da liga sair como se fosse um Sonkaya ou Buturovic da vida. Mas a vausa desse decréscimo brutal de rendimento só podem ser imputáveis a ele e ao empresário.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu acho engraçado, os jornalistas espanhóis falam de transferência a rondar os 5M. Os portugueses principalmente o Record fala em 3M.
Em vez de vender é melhor emprestar não te esqueças Fernando Gomes.
E está certo. Nós só temos 66,6% , que dá 3,3M%. Ou julgas que a comunicação social de Lisboa ia dizer que vendíamos por 5M? Se fossem os DDT ou os viscondes obviamente iam dizer que era vendido pelos 5M...bons negociadores....mais do mesmo.

Excelente!!

Incompreensível foi o empréstimo do Sérgio Oliveira. Isso sim! Nem resolve tesouraria nem fairplay financeiro. Só se foi uma exigência do Mendes ao PdC.
 
  • Like
Reações: Campeões de Tudo

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,409
Descontando o valor ao Twente e comissões, apesar de tudo não é mau, poupa-se salários, impostos, prémios e nem que seja 1 milhão é melhor que nada! Não tem culpa exclusiva, mas como não sei os moldes em que vai sair desta forma, resta-me cagar nele assim que vá, como cago no herrera, paulo assunção e outros! E k mbemba se não renova que vá também.
Não estamos em condições de abdicar do Mbemba se não contratarmos mais centrais.
 
19 Julho 2018
3,861
6,528
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Tão importante como o dinheiro, é deixar de contar com uma alternativa que não é de todo uma.. alternativa.

Aqui não culpo assim tanto o SC. Ele trabalhou anos com o Corona e sempre que o coloca a jogar, está à espera duma coisa, e sai outra.

Aconteceu o mesmo com Brahimi, Herrera, Marega, e nenhum deles teve esta postura e rendimento do Corona.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Nao posso deixar de colocar alguma culpa no treinador nesta situacao. Os que teem atitudes de frete como este gajo e que deviam ser crucificados em publico e nao os que dao o melhor e fazem o que podem. Parece que no balneario do FC Porto ha intocaveis que podem andar a gozar com isto tudo sem repercussoes.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,892
17,507
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vai jogar no 2 classificado de Espanha, única equipa a fazer frente ao Real, tem tudo para disfarçar a merd que é ou que está.
 

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Tão importante como o dinheiro, é deixar de contar com uma alternativa que não é de todo uma.. alternativa.

Aqui não culpo assim tanto o SC. Ele trabalhou anos com o Corona e sempre que o coloca a jogar, está à espera duma coisa, e sai outra.

Aconteceu o mesmo com Brahimi, Herrera, Marega, e nenhum deles teve esta postura e rendimento do Corona.
O Brahimi, Herrera e Marega (até ao último mês), foram um exemplo de profissionalismo mesmo em final de contrato. O Corona mostrou a merda de gente que é.