Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,781
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
mas mesmo assim o Sérgio colocou-o a titular e como capitão sempre que podia em detrimento de outros que estavam em muito melhor forma e com desempenhos miseráveis jogo após jogo . E assim foi até ao último dia. Uma das grandes falhas e incongruências que aponto nosso treinador. Uma vergonha de decisão, em boa verdade.
Isto não é verdade. O Corona, esta época, foi quase sempre a última opção, uma opção de recurso, basta olhar aos minutos.
A questão é que nem isso deveria ter sido.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Naturalmente as palavras dele foram extrapoladas...
Sendo claramente um jogador frustrado por o clube nunca ter cedido a sua saida, estava naturalmente ansioso pelo ingresso no sevilla.

O Corona em condicoes normais era candidato a melhor jogador do campeonato. Se tivessemos tido um corona em condicoes, talvez tivessemos passado a fase de grupos, pois tinhamos um Diaz, e o Corona era outro jogador de alto nivel.

Mas pronto, seguiu a vida dele e nós a nossa. Ponto final da historia.
O que fica? Alguns momentos muito bons, alguns pesadelos para adversarios (tipo rafa), outro momentos maus E NOVAMENTE um episodio negro no que toca a gestao desta SAD. Infelizmente nao soube ver que o corona queria mesmo sair, e ficamos muito prejudicados com isso, financeira e desportivamente, mas que só posso ver isto como mais uma má decisao do clube.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,574
49,137
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto não é verdade. O Corona, esta época, foi quase sempre a última opção, uma opção de recurso, basta olhar aos minutos.
A questão é que nem isso deveria ter sido.
A verdade que quis transmitir era que o Corona foi aposta quando devia era ter penado na B mal se soube que estava mortinho por ir para Sevilha e esta verdade nem tu nem ninguém a pode escamotear.

Pois, lá está. Mutas vezes entrou como suplente à frente de outros que mereciam muito mais mesmo estando numa forma vergonhosa. Era quase sempre ele a entrar primeiro.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,781
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
A verdade que quis transmitir era que o Corona foi aposta quando devia era ter penado na B mal se soube que estava mortinho por ir para Sevilha e esta verdade nem tu nem ninguém a pode escamotear.

Pois, lá está. Mutas vezes entrou como suplente à frente de outros que mereciam muito mais mesmo estando numa forma vergonhosa. Era quase sempre ele a entrar primeiro.
Foi aposta? Um gajo que soma pouco mais de 600 minutos (muitos deles quando não havia LD) foi aposta? Tens umas realidades um bocado alternativas.
Era quase sempre a entrar primeiro? Isso é falso.
Eu concordo que ele devia ter sido colocado de parte, logo após o jogo para a Taça da Liga nos Açores. E não entendi o SC. Mas não alinho em mentiras.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,574
49,137
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Foi aposta? Um gajo que soma pouco mais de 600 minutos (muitos deles quando não havia LD) foi aposta? Tens umas realidades um bocado alternativas.
Era quase sempre a entrar primeiro? Isso é falso.
Repito, ser a primeira escolha vindo do banco quando nem sequer a treinar na equipa A devia estar não é ser aposta? Repara, a forma dele era miserável. M-I-S-E-R-Á-V-E-L. Mas o treinador continuou a apostar nele, vindo do banco e em algumas ocasiões até foi titular e a sua performance foi vergonhosa. Mas já não te deves lembrar.

O que estou a dizer é que, mesmo esses 600 minutos de que falas, mesmo parecendo poucos foram DEMAIS.
 
  • Like
Reações: Lucho75 e fgomes

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Devia ter sido vendido o ano passado, mas eu entendo, o Mexicano é uma língua difícil de entender…
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,781
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Repito, ser a primeira escolha vindo do banco quando nem sequer a treinar na equipa A devia estar não é ser aposta? Repara, a forma dele era miserável. M-I-S-E-R-Á-V-E-L. Mas o treinador continuou a apostar nele, vindo do banco e em algumas ocasiões até foi titular e a sua performance foi vergonhosa. Mas já não te deves lembrar.

O que estou a dizer é que, mesmo esses 600 minutos de que falas, mesmo parecendo poucos foram DEMAIS.
Posso concluir que o Loader foi aposta por ter entrado com o Boavista? Se a lógica é essa...
Estás a fazer-te de burro ou és mesmo? Qual a parte que não entendes que eu acho que ele devia ter sido encostado logo a seguir aos Açores.
Só não sou mentiroso e tento criar realidades alternativas.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,574
49,137
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Posso concluir que o Loader foi aposta por ter entrado com o Boavista? Se a lógica é essa...
Não porque só entrou uma vez, amigo. O Corona era constantemente aposta, mesmo vindo do banco. Que raio de comparação é essa?

Tu estás algo lentinho hoje ou então és mesmo assim e não consegues lá chegar. Repito, pela última vez, a preferência do Conceição sempre foi meter o Corona, sendo ou não titular; estando no banco era quase sempre o primeiro a entrar quando nem sequer devia estar no banco.

Eu não quero saber se achas que devia ter encostado ou não. Só estou a referir o que o Conceição fez com ele e não devia ter feito porque não merecia, a sua performance não justificava.

Estás a perceber, amigo, ou queres que te desenhe algo?
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,781
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não porque só entrou uma vez, amigo. O Corana era constantemente aposta, mesmo vindo do banco. Que raio de comparação é essa?

Tu estás algo lentinho hoje ou então és mesmo assim e não consegues lá chegar. Repito, pela última vez, a preferência do Conceição sempre foi meter o Corona, sendo ou não titular; estando no banco era qusse sempre o primeiro a entrar quando nem sequer devia estar no banco.

Estás a perceber, amigo, ou queres que te desenhe algo?
És mentiroso. Quantas vezes o Corona ficou só a aquecer o banco?
O treinador aposta nele, mas só o usa 600 minutos, sendo que muitos foram quando não havia LD. Isto tem lógica? Não.
Concordo que todos os minutos que teve foram a mais e não entendi o SC, porque era evidente que ele não queria cá estar.
Mas dizer que ele era sempre o primeiro entrar não é verdade. Não alinho em invenções para ter um ponto para bater.
 
  • Love
Reações: Dexter2020

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Posso concluir que o Loader foi aposta por ter entrado com o Boavista? Se a lógica é essa...
Estás a fazer-te de burro ou és mesmo? Qual a parte que não entendes que eu acho que ele devia ter sido encostado logo a seguir aos Açores.
Só não sou mentiroso e tento criar realidades alternativas.
Chegaste ao jogo dos Açores sem perder a esperança no Corona?
O do Madeira chegou e sobrou, foi tão mau mas tão mau 🤦‍♂️

O único joguinho decente que fez deve ter sido em Madrid, nesse não foi horrível
E faz a assistência em alvalade
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,603
8,326
Já foi tarde...
Pena foi o treinador estar a dormir e continuar a insistir e colocar a jogar.
De resto que sejas feliz, na próxima época deves andar nos estados unidos a jogar com o Herrera
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,781
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Chegaste ao jogo dos Açores sem perder a esperança no Corona?
O do Madeira chegou e sobrou, foi tão mau mas tão mau 🤦‍♂️

O único joguinho decente que fez deve ter sido em Madrid, nesse não foi horrível
E faz a assistência em alvalade
O da Madeira foi horrível, sim. Mas como tinha acabado de chegar, dei margem para dúvida.
Cheguei a dizer que ele nem devia voltar a vestir a nossa camisola. Não entendi por que voltou a ser opção.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,060
667
Há coincidências do caraças, é que foi precisamente a mesma afirmação que eu fiz quando tive a confirmação que ias sair "Enfim, graças a Deus"!
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,942
9,670
Não vales, não é um pintelho, é a ponta de um pintelho.

Nunca pertenci ao seu clube de fãs, desde sempre achei que a nível da regularidade exibicional, foi dos piores jogadores que por cá passou.

Tanto fazia um jogo em que marcava um golo de levantar o estádio como ficava jogos atrás de jogos a pastar.

Teve épocas atrás de épocas para mostrar toda a sua qualidade, falta de tempo não se pode queixar, e nesses anos todos, se num 1/3 mostrou qualidade com regularidade ao nível do que o clube (devia) exigir, foi muito.

Não o ter vendido quando (ou se..no que diz respeito a este jogador sempre duvidei das notícias dos supostos interesses) houve alguma miragem de proposta, foi apenas mais um acto de gestão danosa.