Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18
Ao contrário de muitos e apesar de reconhecer que ele não está ainda em boa forma fisica, noto um Corona muito mais colectivo nesta pré época, basta ver a quantidade de vezes que recuou para recuperar a bola, quando carburar melhor lá na frente acho que vai ser um jogador importante.

M

mercgold3

Guest
Não existe um clube Chinês que se deixe enganar tal e qual como muitos portistas enganaram se em relação a este jogador ?

Que grande barrete, atrevo me a dizer que se Hernani tivesse as mesmas opurtunidades que Corona a esta hora já teria lhe roubado o lugar, Ola John 2.0, sendo que Ola John ainda teve os seus momentos no Regime.

Mas uns têm padrinhos daqueles que dão jeito, e este é um deles.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu confesso que não percebo a implicância com este jogador, para mim é daqueles com talento óbvio estilo Quintero, mas com a vantagem de não ter o handicap físico e de intensidade do colombiano, aquilo que ele não teve foi estofo mental para aguentar a quebra competitiva da equipa a meio da época passada, algo normal num jogador mexicano e ainda por cima nesta idade, é frágil psicologicamente e um pouco desleixado a jogar quando cai o seu nível de concentração.

Mas está tudo lá, técnica, velocidade e golo, basta ter um bom treinador e se concentrar a jogar que vai ser craque, mesmo neste jogo onde se percebe que ainda está em má forma física já notei maior solidariedade com a equipa vindo atrás inúmeras vezes recuperar a bola, mais alguns jogos e acredito que vá começar a fazer a diferença.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,702
5,446
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esquece branco,o Danilão só deixaram de implicar com ele na sua última época por isso é normal...agora o Corona é igual,até que encontre o equilíbrio mental e alguém descubra em que posição potencia as suas optimas qualidades  vai ser assim! 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Corona é único no plantel, é incisivo, parte sempre na direção da baliza e isso faz-nos falta.

Acho que está em crescimento na pré-época e ainda vai crescer mais...

M

mercgold3

Guest
VanguardaFCP disse:
Hoje apareceu passado 7 meses.
Tal como muita gente vai aparecer por este tópico, normal, diga-se de passagem.

Mas diga-se que entrou bem, muito dinámico, apsesar que a as primeiras vezes que tocou na bola, foi um desastre, marcou um golo, fez aquele grande sprint, de resto nada de especial o que já foi mais do que suficiente para ter sido melhor do que Hernani por exemplo.

Brahimi vai ser muito injustiçado, acho que não teve assim tão mal.

D

DaniMontana

Guest
mercgold3 disse:
Tal como muita gente vai aparecer por este tópico, normal, diga-se de passagem.
Wow mas que excelente comentário.

Parecia o Corona a receber a bola hoje.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18
Ablon disse:
É um grande jogador.
Claro que é um grande jogador, tem lacunas ao nível da mentalidade competitiva infelizmente típicas de muitos jogadores mexicanos ainda para mais nesta idade, e por isso mesmo apresenta-se displicente em alguns jogos, mas tem tudo para vingar como craque, o talento está todo lá e com um treinador que tenha mão nele certamente vai fazer a diferença.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo
Muito bem hoje! Entrou com tudo e conseguiu desequilibrar algumas vezes, aquelas recepções de bola... meu Deus, que qualidade!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,715
7,091
É um jogador inconstante e os comentários sobre as suas actuações aqui também. Se é decisivo num jogo já é um grande craque, se por vezes passa mais ao lado do jogo já não presta. Não se pode avaliar assim.
Simplesmente é um jogador que embora sendo muito talentoso, não é muito regular. Agora que é indiscutível no plantel disso não tenho a menor duvida e poderá ser muito útil durante a época.

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
A regularidade vem com a experiência... A bola colar no pé vinda dum passe de 40 metros, não. Ou está lá ou não está.

Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
pensador disse:
É um jogador inconstante e os comentários sobre as suas actuações aqui também. Se é decisivo num jogo já é um grande craque, se por vezes passa mais ao lado do jogo já não presta. Não se pode avaliar assim.
Simplesmente é um jogador que embora sendo muito talentoso, não é muito regular. Agora que é indiscutível no plantel disso não tenho a menor duvida e poderá ser muito útil durante a época.
E so o nosso melhor jogador a jogar como 2 avancado, nao e extremo e por isso e que nao se ve o seu potencial todo. Se a tactica fosse aquela que o benfica usou com o lima e jonas ele ia ser uma verdadeira vedeta