Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
Gonçaloo disse:
Exagerado era 10M por 50% do passe. Uma avaliação de 10.5M por 100% do passe do jogador parece-me mais realista...obviamente que aqueles 30% futuros são uma pedra no sapato, mas no fim de contas acho um negócio interessante, ainda para mais atendendo ao deadline do mercado que à partida prejudica mais os compradores.
A avaliação acaba por ser de 15 M €
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,139
11,442
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Biencenido Jesus!

Minha gente, essas contas estão qualquer coisa de bom. O Twente recebe 30% de 10,5 mais 30% da próxima transferência ponto final.
 

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Vocês são de rir!
O homem ainda mal chegou e já estão a falar em vender!
Prefiro dos caros e que rendam!

Mas já que estão com contas parece que já se esqueceram como foi a venda do Moutinjo em pacote com o James.
No futebol tudo pode acontecer!

O que interessa é que o Tecatito jogue é muito!
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,519
8,137
masko disse:
Para respeitar o fórum e escrever no tópico correcto vou fazer copy paste de um comentário ao qual quero responder:

"Online F_Ferr
Membro recente
*
Mensagens: 323
Total likes: 205
Ver Perfil

Re: Rumores 2015/16 nos media - Jogadores noticiados
« Responder #2506 em: Hoje às 10:45 pm »
Citar
Citação de: Rower em Hoje às 10:35 pm
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR56973.pdf

Pena não ser 30% da mais-valia. Fica caro o Jesus Corona (a ser vendido por 35M, o Twente lucra 10,5 + 17,5 e nós 17,5 aos quais temos de descontar 10,5 da transferência), espero que ele mostre em campo valor que compense tudo isso com grande jogos porque lucro lucro não teremos muita sorte."

Que contas são estas?
Se vendermos por 35 o Twente lucra quanto?
E nós recebemos quanto?
Ai essa matemática...

35*0,7-10,5=14 milhoes -> Porto
35*0,3+10,5=21 milhoes -> Twente
Tem toda a razão, escrevi 30% mas fiz contas com 50%. Caro mas não tanto. Obrigado pela retificação.
 

Ronhaldo

Arquibancada
12 Maio 2012
141
0
33
PORTO !
Antes de mais bem-vindo!

Deixa água na boca e espero grandes coisas deste jogador, os valores também acho que são aceitáveis!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
Marmita disse:
60% pertence a um grupo de empresários, Twente desses 10 milhões recebeu apenas 40 %
O Twente tinha 30%. Ou seja perdeu talvez o melhor jogador por 3M de euros. Se acham que é um preço justo... eu no lugar deles, e para quem fez tudo para ele ficar, estava frustrado. Os 30% foram a forma que o Porto arranjou para eles cederem. E acho bem sinceramente. Não vamos ser gananciosos.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Bem-vindo "Tecatito".

Ao contrário do que ao longo dos dias li muitas vezes pelo fórum, Corona é o tipo de extremo que o FC Porto necessita. Tecnicamente é um jogadore muito acima da média, é fortíssimo no 1x1, apesar de estatura baixa, é um jogador muito combativo, muito físico e muitas vezes ganha confrontos directos com jogadores bem mais altos, é um autêntico extremo criativo, rápido, atrevido, sem medo de partir para cima do defesa, forte a ir à linha. É um jogador que me entusiasma bastante, já há alguns anos que tenho acompanhado a sua carreira e fiquei com pena que não tivesse vindo para o FC Porto quando foi associado ao clube pela primeira vez, no entanto, acho que o momento ideal é este, o período na Holanda fez-lhe muito bem.

 
F

Flamma

Guest
Branco disse:
Bem, por 10.5 M é muito, mas muito puxado, não ponho em causa o valor do jogador, mas é um negócio claramente exagerado, mas esperemos que tal como o Danilo isso venha a ser relativo daqui a uns anos.

Falando mais em concreto do que pode oferecer á equipa, penso que a sua vinda é a confirmação que o Brahimi vai para o meio em muitos jogos, o Corona pode jogar em qualquer flanco e deve ser titular numa ala, a outra ficará entregue ao Tello, com o Varela como opção de banco.

Acredito que o facto de já termos mexicanos, facilitará a adaptação.
Como de costume, subscrevo Branco. Na íntegra.

Poupas-me muitos posts,sabes? Dou muitas vezes por mim a pensar "vou escrever isto" e quando vejo, já te antecipaste. És um malvado!
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Acho que o passe deste jogador vai ser vendido, daqui por uns anos, à Moutinho ( em conjunto com outro jogador).
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
lpmacedo disse:
A avaliação acaba por ser de 15 M €
O Porto paga 10.5M por 100%. Logo a avaliação é de 10.5M.

E mesmo que tivesse só 70% isso nunca é assim, acho que até foi o tribunal do dragão que explicou. O comprando só 70% fica com 100% dos direitos desportivos e com 70% dos direitos económicos. E os direitos económicos não são calculados de igual modo. A valorização não é assim tão straightforward...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
Nirvanes disse:
O Porto paga 10.5M por 100%. Logo a avaliação é de 10.5M.

E mesmo que tivesse só 70% isso nunca é assim, acho que até foi o tribunal do dragão que explicou. O comprando só 70% fica com 100% dos direitos desportivos e com 70% dos direitos económicos. E os direitos económicos não são calculados de igual modo. A valorização não é assim tão straightforward...
Isso de ficar com 30 % de futura venda é forma de ludribiar as regras de partilha de passes. Temos 100% dos direitos desportivos, mas no meu entender,  temos 70 dos direitos económicos.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,093
Gaia
Espero que seja o primeiro mexicano a ser bem sucedido no nosso clube, isto é ganhar um títulozinho pelo menos.
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,701
1,629
Bem-vindo Jesús Corona! Espero que consigas demonstrar todo o teu potencial e qualidade e venhas com ganas de trabalhar e moer a mona aos adversários. Dá-lhes!

Força Tecatito!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
lpmacedo disse:
Isso de ficar com 30 % de futura venda é forma de ludribiar as regras de partilha de passes. Temos 100% dos direitos desportivos, mas no meu entender,  temos 70 dos direitos económicos.
É a mesma coisa, mas a verdade é que não é assim. O Porto tem 100% de tudo neste momento. Mas teoricamente só tem 70% dos direitos económicos. Mas como comprou 100% por 10.5, a avaliação é 10.5. Tão simples quanto isso.