Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Pelo menos ele assumiu que tem a primeira caracteristica essencial num extremo de jeito:  atrevido e provocador...
Ainda bem porque extremos medrosos ja ca tinhamos ...
Repito:  se for realmente o extremo de jeito,  o nosso futebol vai mudar da noite para o dia
 
F

Flamma

Guest
pcarvalho disse:
estou ansioso por vê-lo jogar.
espero que me impressione.

bem-vindo!
Fá-lo-á com a naturalidade própria dos predestinados, isso é garantido.

Pode e vai seguramente ainda crescer muito taticamente, e sobretudo na definição, na conclusão dos desequilíbrios que tantas vezes consegue depois de por a cabeça em água ao pobre defesa que tem a infelicidade de lhe aparecer pela frente.
 
Z

ZE Pedro Sousa

Guest
Bem vindo ao NGC faz por merecer a camisola que vais vestir.
Boa sorte e parte tudo :p
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,204
10,111
38
Londres
Este pelos vídeos parece ser outra máquina  nos dribles.

Vai ser bom ter 2 bons mágicos na mesma equipa vai abrir mais espaço, fruto da marcação que tanto este como brahimi requerem, bem aproveitado vai ser uma dor de cabeça para os defesas contrários.
 

SpiritWithin

Superior
27 Julho 2015
83
0
Muito bom jogador. Não percebi se o twente ficou com 30% de futura transferência se apenas da mais valia. Terá que se habituar ao campeonato nacional, autocarros, relvados maltratados que mais parecem batatais, e alguns clubes com sarrafeiros. Mas penso ser, a tempo, verdadeiro reforço!
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,424
3,972
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Eu que conheço muito pouco o Corona (só o vi na Gold Cup e em vídeos) pergunto a quem o conhece bem, qual as diferenças entre ele e o Brahimi por exemplo?  Este mexicano é muito mais de ala? É que pelo que vi acho que o Corona tem várias características idênticas às do argelino.
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,518
76
nike disse:
Eu que conheço muito pouco o Corona (só o vi na Gold Cup e em vídeos) pergunto a quem o conhece bem, qual as diferenças entre ele e o Brahimi por exemplo?  Este mexicano é muito mais de ala? É que pelo que vi acho que o Corona tem várias características idênticas às do argelino.
Tal como o argelino tem como principal vantagem fintar tanto para dentro como para fora. Junta a isso um pique de 2/3 metros forte. Quem já jogou futebol sabe como é difícil parar um gajo com essas características.

Vamos ter jogos onde a malta vai dizer que é o maior e fomos uns otários em "ceder" 30% da futura venda ao Twente.

Vamos ter outros jogos onde o passe não vai sair e não vai engatar a finta. Aí a malta vai dizer que fomos uns otários em comprar mais um mexicano e ainda por cima é feio.

No final do ano ninguém liga um caralho porque já estaremos interessados nos brinquedos novos.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,671
8,416
podem ser nos videos que aparecem os melhores momentos dele, mas nota se que ele aparece muitas vezes no centro do terreno a finalizar ou mesmo a tabelar com colegas.
nota se tambem que faz o que nao se tem visto muito na nossa equipa, o extremo a aparecer na area quando a bola vem do flanco contrario, aparece o Corona a finalizar.
isso sabemos que sao videos de melhores momentos.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Estou a contar que chegue para ser titular. Pelo preço e se estiver em condições físicas tem que arrumar com o Varela para o banco e o Tello para a bancada.
 

Joserobertoporto

Arquibancada
30 Agosto 2013
140
70
A curiosidade é a sua alcunha. O Monterrey era patrocinado pela empresa que detinha a marca de cerveja chamada Tecate. Corona, a famosa cerveja mexicana, era, portanto, rival. O clube cedo quis deixar de ter a sua estrela com nome de cerveja rival. Surge assim “Tecatito” – diminutivo pela sua estatura na altura em que se estreou – 1,64m.


Essa foi boa!
Problemas com nome de patrocinadores, aqui, não terá, ao menos por enquanto. (Se bem que até temos uma cerveja que nos patrocina)
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Marmita disse:
Segundo a capa do OJogo o Lopetegui conta com o Corona para 3 lugares.
É o que ele diz num dos vídeos que postaram atrás. Deve ter sido daí que tiraram.

O Corona diz preferir jogar a extremo mas está pronto para tudo.
 
F

Flamma

Guest
Este rapaz se teve uma semana de férias foi muito.

Entre Liga Holandesa, Copa America e Gold Cup, são muitos dias de estágio, muitas horas de viagem e muitos minutos nas pernas.

Esperemos que consiga disfarçar isso lá mais para a frente no calendário.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Flamma disse:
Este rapaz se teve uma semana de férias foi muito.

Entre Liga Holandesa, Copa America e Gold Cup, são muitos dias de estágio, muitas horas de viagem e muitos minutos nas pernas.

Esperemos que consiga disfarçar isso lá mais para a frente no calendário.
Bem lembrado. De facto o moço nao parou e participou nas duas competiçoes com o Mexico. A ver vamos.. mas pronto ainda é novo oxala aguente. Mas penso que deve ter tido férias apos a Gold Cup.