d4rc92 disse:
Portanto, achas normal a mudança de rendimento entre os nossos jogos e o das selecções?
Pronto se achas normal a gente perder o jogo com o arouca por uma estupidez do maicon... se achas normal aquelas falhas do aboubakar, se achas normal as nossas falhas defensivas, se achas normal o excesso de bolas perdidas e passes errados, face ao que acontece com os mesmos jogadores nas seleccoes... Tudo se resume a confiança, para mim foi isso que faltou...
Se a gente nao perde por lances estupidos, por golos falhados de forma abismal, que demonstram claramente pressão e falta de confiança, não eramos campeoes?
Acho perfeitamente normal a mudança de rendimento de um jogador noutra equipa pois depende de muitos factores:
- contexto e exigência competitiva da equipa - por exemplo um México num mundial é uma equipa mediana. O FCPorto no campeonato português era o candidato numero 1... exigências e contexto competitivo muito diferentes...
- esquema tactico - o Herrera a jogar num meio campo com 5 jogadores (no ultimo mundial, não vejo a copa america) erra NATURALMENTE menos do que num meio campo a 3 pois tem muita gente para disfarçar as lacunas como perdas de bola comprometedoras por exemplo
As equipas influenciam e muito o rendimento individual dos jogadores.
Basta veres o que os adeptos dizem de Ronaldo e Messi das suas selecções comparativamente ao que eles são nos seus clubes...
Ficamos a muitos pontos pois como equipa eramos fracos para o objectivo a que nos propomos (campeões)...
Passei anos a ouvir o teu argumento mas do lado de adeptos do regime... quando ficavam a 20 pts.
Como deves de imaginar ria-me quando ouvia a ladainha dos SES!!!