Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
366
269
Que golo inacreditável !

É indesmentível que é jogador para nós .. não é agora, depois do golo. Eu já gostava dele. Dêem-lhe é confiança ..

Minha nossa !!

Temo é que apareçam depois disto aí propostas de 15 M e o levem quando ele vale bem mais que isso

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
d4rc92 disse:
Portanto, achas normal a mudança de rendimento entre os nossos jogos e o das selecções?

Pronto se achas normal a gente perder o jogo com o arouca por uma estupidez do maicon... se achas normal aquelas falhas do aboubakar, se achas normal as nossas falhas defensivas, se achas normal o excesso de bolas perdidas e passes errados, face ao que acontece com os mesmos jogadores nas seleccoes... Tudo se resume a confiança, para mim foi isso que faltou...

Se a gente nao perde por lances estupidos, por golos falhados de forma abismal, que demonstram claramente pressão e falta de confiança, não eramos campeoes?

Acho perfeitamente normal a mudança de rendimento de um jogador noutra equipa pois depende de muitos factores:

- contexto e exigência competitiva da equipa -  por exemplo um México num mundial é uma equipa mediana. O FCPorto no campeonato português era o candidato numero 1... exigências e contexto competitivo muito diferentes...

- esquema tactico - o Herrera a jogar num meio campo com 5 jogadores (no ultimo mundial, não vejo a copa america) erra NATURALMENTE menos do que num meio campo a 3 pois tem muita gente para disfarçar as lacunas como perdas de bola comprometedoras por exemplo

As equipas influenciam e muito o rendimento individual dos jogadores.
Basta veres o que os adeptos dizem de Ronaldo e Messi das suas selecções comparativamente ao que eles são nos seus clubes...

Ficamos a muitos pontos pois como equipa eramos fracos para o objectivo a que nos propomos (campeões)...
Passei anos a ouvir o teu argumento mas do lado de adeptos do regime... quando ficavam a 20 pts.
Como deves de imaginar ria-me quando ouvia a ladainha dos SES!!!

M

mercgold3

Guest
Passado meses lá voltaram os defensores da grande promessa Corona com frases como, então é este Corona que não vale nada ??? Lol

Sério ? Eu percebo que defendam e acreditam nele, agora por causa do golo e exibição (não vi) de ontem virem com frases destas. Epah.

Olhem que o Iturbe fez dois golos destes quando andava na bancada. E o entusiamo era o mesmo ou maior até pelo mini 'Messi'

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
mercgold3 disse:
Passado meses lá voltaram os defensores da grande promessa Corona com frases como, então é este Corona que não vale nada ??? Lol

Sério ? Eu percebo que defendam e acreditam nele, agora por causa do golo e exibição (não vi) de ontem virem com frases destas. Epah.

Olhem que o Iturbe fez dois golos destes quando andava na bancada. E o entusiamo era o mesmo ou maior até pelo mini 'Messi'
Iturbe tinha um problema que o corona nao tem, nao sabia sequer receber uma bola.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
BlueWhiteBlue disse:
Que golo inacreditável !

É indesmentível que é jogador para nós .. não é agora, depois do golo. Eu já gostava dele. Dêem-lhe é confiança ..

Minha nossa !!

Temo é que apareçam depois disto aí propostas de 15 M e o levem quando ele vale bem mais que isso
Sempre achei que era um jogador com nivel, o pessoal é que vai logo buscar hulk e James , so que a realidade é outra, ja nao andam por aí James nem hulk baratos.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
507
Um golo à Corona, que na próxima época esteja sempre assim tão inspirado. Uns dizem que é golo à Messi, é verdade que o Messi faz uns assim, mas isto é Corona.

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Eu ontem só consegui ver a 1ª parte e a verdade é que ele não esteve muito bem. Até teve boas movimentações mas perdeu muitas bolas.

Confio nele para ser titular numa das alas. Que seja a época de afirmação.

Mas Corona: muda de penteado, por favor.

T

Topo Norte

Guest
Salsa disse:
Eu ontem só consegui ver a 1ª parte e a verdade é que ele não esteve muito bem. Até teve boas movimentações mas perdeu muitas bolas.

Mas que grande golo.

E se continuares a marcar golos assim no FCP,  até podes pintar o cabelo de cor de rosa.  :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Antigamente os nossos jogadores marcavam golos e conquistavam títulos pelo nosso clube e nós depois rezávamos para que eles não brilhassem muito nas selecções para não os virem cá roubar.. Hoje em dia é o inverso, só marcam pela selecção e esquecem-se de jogar pelo clube que lhes paga. Solução para isto? Não conheço sinceramente..

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Salsa disse:

Viste a pior parte, melhorou muito na segunda, ja nao perdeu tsntas bolas, podia ter marcado mais 1 ou 2

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,114
13,877
Lamento arrefecer o ímpeto mas porque marcou um belíssimo golo (que não marcaria em Portugal, na primeira tentativa de desarme ia ao chão) já é o salvador da pátria e o nosso extremo titular na próxima temporada?

Corona é quente e frio. Vi coisas boas e vi muitas coisas menos boas. Vi-o ser finalizador e vi-o ser completamente inconsequente e suplente da lástima Varela.

Corona pode crescer no FC Porto se o FC Porto tiver outras duas opções de grande nível nas alas para um campeonato desgastante. Agora, acreditar que é Corona que nos vai levar ao título porque marcou um belo golo, é de doidos.

Precisamos de dois alas de nível, com Corona ficariamos com três alas de nível, e então sim, podemos imaginar ver Corona a explodir.
Se é para manter os extremos deste ano, não vai em dezembro e Corona é suplente da lástima Varela.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,467
29,074
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O problema do corona é o preço que pagamos por ele. Foi ridiculo termos dado 10,5 milhoes por ele. Ele nao vale isso, quanto muito vale 5 milhões.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
F_Ferr disse:
Lamento arrefecer o ímpeto mas porque marcou um belíssimo golo (que não marcaria em Portugal, na primeira tentativa de desarme ia ao chão) já é o salvador da pátria e o nosso extremo titular na próxima temporada?

Corona é quente e frio. Vi coisas boas e vi muitas coisas menos boas. Vi-o ser finalizador e vi-o ser completamente inconsequente e suplente da lástima Varela.

Corona pode crescer no FC Porto se o FC Porto tiver outras duas opções de grande nível nas alas para um campeonato desgastante. Agora, acreditar que é Corona que nos vai levar ao título porque marcou um belo golo, é de doidos.

Precisamos de dois alas de nível, com Corona ficariamos com três alas de nível, e então sim, podemos imaginar ver Corona a explodir.
Se é para manter os extremos deste ano, não vai em dezembro e Corona é suplente da lástima Varela.
Se formos por ai o.messi tambem so faz aqueles golos porque os defesas sao amigos nao metem a perna.

M

mercgold3

Guest
Regod disse:
O problema do corona é o preço que pagamos por ele. Foi ridiculo termos dado 10,5 milhoes por ele. Ele nao vale isso, quanto muito vale 5 milhões.
Também acho que é por ai, ele não é mau, mas quando se paga 10,5 milhoes por 70%, temos que esperar por um fora de série coisa que ele não é, nem nunca vai ser (minha opinião esta ultima parte)