Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,949
15,330
O seleccionador mexicano Juan Carlos Osório:
«Quero informar-vos que, por decisão própria e por motivos pessoais, o Jesús Manuel Corona declina ir à Taça das Confederações. É uma decisão do jogador e que nós respeitamos profundamente»
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,934
26,025
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O melhor jogador da selecção do México de sempre pago por um clube onde normalmente não joga nada. Tudo Normal.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,841
5,978
45
Lisboa
FDS só espero que não prejudique o início da época. Já temos problemas que cheguem.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
happy dragon disse:
Grande jogador tem de ficar, tem a raça e a qualidade.
Se tivesse a raça a sua qualidade seria muito mais evidenciada.

Ou vai ter quem lhe dê na cabeça este ano ou perde-se. E este ano vamos mesmo precisar deste.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,949
15,330
«CORONA DEFENDIDO DE ACUSAÇÕES DE DOPING
Adjunto do selecionador mexicano reagiu ao rumor
Corona defendido de acusações de doping

O adjunto do selecionador mexicano veio a público esclarecer que o pedido de dispensa de Jesús Corona nada a ter a ver com um alegado caso de doping, mas sim com um problema familiar, desfazendo assim quaisquer rumores que pudessem existir.
"São assuntos particulares que nem eu sei. Juan Carlos Osorio falou com o jogador e ele conversou com os companheiros mais próximos. Posso garantir que não é nada de doping, são problemas particulares. As portas da seleção estão abertas porque acreditamos nele. Qualquer um pode ter um problema familiar. Deixaremos esse tema para o dia em que o Corona esteja lúcido e diga qual é o problema", referiu Pompilio Páez, em declarações à imprensa do seu país, após o jogo frente ao Estados Unidos.»
(In Rascord)
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Sempre que um jogador não quer ir a uma competição de seleções aparece logo os rumores de doping.
Ja no mundial 2010, salvo erro, foi assim com o Nani e depois soube-se que afinal estava lesionado.

É assim tão dificil de perceber que ninguem quer saber das seleções? devia haver mais Coronas.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,013
75,199
40
Se sair Brahimi e Hernâni, e se ficarmos com Corona e Galeno, temos de contratar dois extremos.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,201
19,284
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Filipe01 disse:
Mas Corona é mesmo um extremo??
Nós temos dois extremos, Brahimi e Corona, um suplente (Hernani) que resulta com espaço, em 90% dos nossos jogos nao dá uma para a caixa e um miudo que tem é que ser emprestado (Galeno)...faltam-nos DOIS extremos!!! Ate proque Brahimi e Corona sao interiores e nao extremos, duvido MUITO que o SC nao saiba que eles sao interiores...
Nao faço ideia do que vamos ser...mas acho que o SC quer reais extremos...arriscaria que o Brahimi e o Hernani vao ser vendidos...e que vamos às compras acima de tudo para trazer extremos.

Digo mais...contrariamente ao que muitos aqui pensam, acho que o Layun é tao valido como extremo como lateral, ainda pode ser muito util nesse aspecto...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,022
9,743
apocalypto disse:
É. Mais até do que o Brahimi que, aqui, sempre actuou nessa posição.
Para mim, Corona é um 2º avançado.

Na posição de ala, é mais um que se vai safando mas não é nada de especial.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
986
486
Eu acho que o Corona rende muito mais a jogar na esquerda do na direita, apesar de ser destro. Aqueles movimentos interiores que ele consegue fazer da linha para o meio jogando pela esquerda faz lembrar o Hazard. Além disso  ,ele consegue ser mais objectivo que o Brahimi ,porque não se põe a fazer rotundas.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,542
8,219
Um acho Corona um jogador profundamente inconsequente; ou há um treinador que o molda e ajuda, ou Corona não passa de um jogador medianíssimo que passa despercebido grande parte do jogo, inconsequente, incapaz de levar com a equipa às costas.
Corona tem qualidade para ser um ótimo extremo, mas a meu ver, neste momento não o é.

Um parte significativa do problema do FC Porto, dentro de campo, nestes últimos anos, foi a falta de qualidade nos extremos. Tirando Brahimi, nos últimos anos tem havido completa incapacidade em ser determinantes se criativos nos jogos difíceis, sobretudo fora de casa.

Corona faz um ou outro bom jogo em casa com Tondela ou Setúbal, mas fora, é totalmente inconsequente e não determinante. Hernâni, Varela, Marega, André André, Otávio, Diogo Jota, Tello, Adrián e todas as outras opções para as alas, nos últimos anos, foram um (total) fracasso (devido à falta de qualidade/adaptações).

Este desinvestimento em dois lugares chaves do Clube: extremo esquerdo e extremo direito - tem-se feito sentido nos resultados.

Corona ou cresce ou não serve. Para um inconsequente não preciso de gastar 12M por 60% do passe, ou assim, contratam-se a custo zero milhares deles.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
986
486
F_Ferr disse:
Um acho Corona um jogador profundamente inconsequente; ou há um treinador que o molda e ajuda, ou Corona não passa de um jogador medianíssimo que passa despercebido grande parte do jogo, inconsequente, incapaz de levar com a equipa às costas.
Corona tem qualidade para ser um ótimo extremo, mas a meu ver, neste momento não o é.

Um parte significativa do problema do FC Porto, dentro de campo, nestes últimos anos, foi a falta de qualidade nos extremos. Tirando Brahimi, nos últimos anos tem havido completa incapacidade em ser determinantes se criativos nos jogos difíceis, sobretudo fora de casa.

Corona faz um ou outro bom jogo em casa com Tondela ou Setúbal, mas fora, é totalmente inconsequente e não determinante. Hernâni, Varela, Marega, André André, Otávio, Diogo Jota, Tello, Adrián e todas as outras opções para as alas, nos últimos anos, foram um (total) fracasso (devido à falta de qualidade/adaptações).

Este desinvestimento em dois lugares chaves do Clube: extremo esquerdo e extremo direito - tem-se feito sentido nos resultados.

Corona ou cresce ou não serve. Para um inconsequente não preciso de gastar 12M por 60% do passe, ou assim, contratam-se a custo zero milhares deles.
Eu dava- lhe mais uma oportunidade , pelo menos na pré -época , mas a jogar do lado esquerdo do ataque, que é aí que eu penso que ele rende mais. Se ele a jogar do lado contrário mostrar  também ser inconsequente , aí devemos ponderar contratar um extremo esquerdo de categoria .