Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Por 30M em que receberíamos 21M, já seria um bom negocio. Está longe de ser um imprescindível. Será que o Hernani se tivesse as mesmas oportunidades fazia muito pior?!
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,480
8,529
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Será que o Depoitre com as mesmas oportunidades do André Silva faria pior?

Não sabemos, sabemos é que o Depoitre é manifestamente pior jogador do que o André.
Assim como o Hernani é pior do que o Corona.
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
O Tripeiro disse:
Por 30M em que receberíamos 21M, já seria um bom negocio. Está longe de ser um imprescindível. Será que o Hernani se tivesse as mesmas oportunidades fazia muito pior?!
Já evitaria a saida do RN..
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Com todo o respeito pelo jogador,mas, serei eu o único a denotar que este jogador tem problemas mentais que nunca o deixarão chegar a um jogador de elite,os mesmos que por exemplo o Quintero etc, jogadores que nos anos 80 talvez chegassem lá, agora com este tipo de futebol 3 jogos em 30 não chega, no banco talvez ,agora a titular nunca.
Está cá á um ano e meio e...se ganharmos dinheiro com ele optimo mas...também depende de quem iremos buscar e tendo em conta as finanças do clube e a politica de contratações para vir um downgrade do Corona. Enfim dilemas que há bem pouco tempo não tínhamos.
P.S quando digo mentais digo mesmo do foro psicológico que não se resolvem com correcções no plano técnico/tactico ou palmadinhas nas costas´, só mesmo com ajuda profissional,resta saber se o jogador quer ser ajudado.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O dortmund espera pela saída do dembélé para consumar a compra do corona. E mais não digo até porque só consegui inventar isto.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,925
15,267
«O Corona vai manter-se no FC Porto, por agora a certeza é essa. Está concentrado no FC Porto porque quer ser campeão em Portugal.» -  Matías Bunge, empresário de Corona
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
biancazzurro disse:
Brasileirão e Corona casam na perfeição.
Eu diria antes skol, brahma ou antártica mas também aceito.

O Corona faz me lembrar outro ídolo mexicano, Cantiflas.

 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Ainda não vimos o verdadeiro Tecatito... Este rapaz tem um potencial incrível, se as lesões não o apoquentarem, vai ser um dos nossos melhores jogadores, não tenho dúvidas.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,925
15,267
"Corona confirma versão do selecionador mexicano

Depois de Juan Carlos Osório, selecionador mexicano, ter dito que Corona não marcou presença na Taça das Confederações por problemas familiares, foi a vez do jogador do FC Porto confirmar a versão avançada, em declarações ao programa Jugando Claro.

«Não fui à Confederações devido a um problema familiar. Não vou dizer mais do que isto. É meu, pessoal. Espero que respeitem isso», aproveitando para pedir desculpas aos seus companheiros.

«Peço desculpa aos meus colegas, ao selecionador, aos mexicanos, mas não estava com a cabeça bem. Teria sido um orgulho jogar a Confederações com o meu país. Não pude mesmo ir, de verdade. Se a minha família está bem e tranquila, eu estarei bem. Agora isso acontece e estou a desfrutar a pré-época com o FC Porto», admitindo ainda que está disposto a voltar à seleção.

«Estou pronto, totalmente. Se o selecionador Osório me chamar, estarei pronto. vou aguardar», confidenciou."
(In 00)
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

CORONA PROMETE “UMA EQUIPA COMPETITIVA” E AMBICIOSA

Extremo mexicano mostrou-se muito motivado para a nova temporada

Jesús Corona esteve ao lado de Sérgio Conceição na conferência de imprensa de antevisão da Supercopa Tecate, no México, onde o FC Porto, garantiu o internacional mexicano, vai apresentar uma equipa competitiva, ambiciosa. Os jogos particulares servem também para isso, para a equipa se ir habituando a competir e a ganhar”, frisou o extremo, que se diz “muito feliz por voltar a pisar o relvado” e com o objetivo de melhor individualmente a cada dia para que a equipa possa crescer coletivamente.

No México para ganhar
“Podem esperar uma equipa competitiva, que quer ganhar. Estes jogos são também para isso, para nos irmos habituando a competir e a ganhar. Vamos entrar em campo com muita vontade, um pouco à imagem do que tem sido o trabalho das últimas semanas.”

??O bom “feeling” dos primeiros dias de trabalho
“Sinto-me muito bem a trabalhar todos os dias. Sobre o que se passou para não ter jogado pela seleção penso que tudo ficou muito claro: foi uma questão familiar. Agora estou numa fase em que tenho que trabalhar e tirar o melhor de mim.”

A confiança de Sérgio Conceição
“Quero agradecer ao mister as palavras de confiança. Sinto-me muito feliz por voltar a pisar o relvado depois de umas férias e estou com uma enorme vontade de lutar por esse objetivo que é o de nós todos, que é vencer o campeonato. Queremos melhorar a cada dia individualmente para que possamos todos melhorar coletivamente.”

Ideias do treinador assentam com o tempo
“Para já ainda levamos poucos dias juntos. Tivemos pouco tempo para nos conhecermos, mas a pré-época é mesmo para isso, para nos conhecermos dentro e fora do campo. Pouco a pouco iremos entender as ideias que o treinador idealiza para a equipa.”
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Não há maneira de conseguir gostar deste jogador, e a jogar como jogou ontem, certamente não me irá convencer...
 
J

JAEP

Guest
Um suplente na melhor das hipoteses... Que custou um balurdio.

Não traz nada ao jogo do FC Porto.
Sempre a passar a bola para trás...
Raramente parte para cima dos adversarios.

Enfim, deve ser culpa do Sergio Conceição desta vez.