Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Wetl disse:
Perdeu com os turcos mais uma oportunidade. Não dá mais do que isto.
Engraçado que foi provavelmente o melhor jogador da linha avançada do Porto nesse jogo, pelo menos enquanto esteve em campo.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,173
RXavier10 disse:
Engraçado que foi provavelmente o melhor jogador da linha avançada do Porto nesse jogo, pelo menos enquanto esteve em campo.
Só ser mesmo engraçado. Ligaste o modo ironia?
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Wetl disse:
Só ser mesmo engraçado. Ligaste o modo ironia?
Engraçado? Não. Apenas vi o jogo e não tenho nenhum ódio de estimação ao Corona, por isso vejo as coisas com mais imparcialidade. E o Corona foi o jogar dos 3 da frente que mais desequilibrou no último jogo, enquanto esteve em campo.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,519
8,137
sirmister disse:
10,5M por 70%
Certo, obrigado, terei mais cuidado.
Estava convencido que era 12M/60%.
Correção feita, continua a ser um valor absurdo para o rendimento do Corona e a sua cada vez mais provável saída a custo zero.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,093
39,716
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se não joga como titular no meio campo, está na hora de começar a jogar a titular como defesa direito.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Não tem qualidade para o FCPorto!!!

E eu a imaginar que o Mariano Gonzalez era mau jogador!!!!

É vender a banha que nos imposeram estes anos, Corona, Herrera, Adrians, Buenos, Reyes...  destruição de valor nunca vista!!!!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,977
9,189
Jules Winnfield disse:
Não tem qualidade para o FCPorto!!!

E eu a imaginar que o Mariano Gonzalez era mau jogador!!!!

É vender a banha que nos imposeram estes anos, Corona, Herrera, Adrians, Buenos, Reyes...  destruição de valor nunca vista!!!!
Concordo mas ao menos que o usem a lateral direito...mas vendam mal apareça proposta.
 
J

JAEP

Guest
Corona a lateral direito começa-me a parecer uma excelente ideia em 90% dos jogos do tugão. O Maxi é competente mas tão limitado fisicamente que pouca profundidade dá nestes jogos.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
548
278
Podem não gostar dele mas a extremo direito não temos melhor.

Nem Marega, nem Hernani nem seja lá quem for. É a dura realidade.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,877
O Corona até entrou bem, mas não o ponham a lateral direito, por amor de Deus...
Podia ter ido o Herrera para LD, ou o Militao e deslocava se o Danilo p central...
Se o Corona tivesse jogado a médio direito estou convencido que ainda podia ter criado desequilibrios ou sacado a expulsão do Grimaldo..
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,425
11,803
Com o Brahimi perdidos nas rotundas e o Marega a correr desenfreadamente, é o único extremo "equilbrado" que temos. Entrou bem. Mais uma vez.
 

tcoutinho

Superior
26 Setembro 2018
6
0
Já repararam que o Corona acaba contrato em 2020. Cheira me que vai ser mais um caso como o de Marcano, Reyes, Herrera e Brahimi. Esta é a altura ideal para renovar, caso contrário vai ser mais um jogador a sair a custo zero. Pode não ser um jogador constante, mas a sair a custo zero é mais dinheiro atirado ao lixo.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,447
1,423
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
tcoutinho disse:
Já repararam que o Corona acaba contrato em 2020. Cheira me que vai ser mais um caso como o de Marcano, Reyes, Herrera e Brahimi. Esta é a altura ideal para renovar, caso contrário vai ser mais um jogador a sair a custo zero. Pode não ser um jogador constante, mas a sair a custo zero é mais dinheiro atirado ao lixo.
O Telles também não é 2020?