Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,298
216,364
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
20 milhões por este homem?!

Mais vale sair a custo zero!

Descontando comissões e percentagens de passes se ficarmos com 8 milhões de euros era muito bom, e por 8 milhões não arranjamos um extremo, nem com metade da qualidade do Corona.
Melhor era renovar...

Mas também depende de quanto ele pede

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,044
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20

Descontando comissões e percentagens de passes se ficarmos com 8 milhões de euros era muito bom, e por 8 milhões não arranjamos um extremo, nem com metade da qualidade do Corona.
Daqui a 1 ano sai de borla e com zero milhões não arranjas ninguém de certeza.
O que não falta são por aí jogadores de 8M que podem ter um rendimento semelhante ao do Corona na época passada. Até temos um no plantel que custou esse valor e na época que terminou mesmo sendo mais utilizado a partir do banco acabou por ser mais decisivo que o Corona

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,059
3,400
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Fábio e Otávio a extremo direito?!! Onde andaste a época passada colega?!!!

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Mantendo o mesmo esquema de jogo, é onde vejo que o Fábio poderá impor-se. Extremo a flectir para espaços interiores, abrindo espaço para as entradas dos laterais na suas costas.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,039
25,272
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Mantendo o mesmo esquema de jogo, é onde vejo que o Fábio poderá impor-se. Extremo a flectir para espaços interiores, abrindo espaço para as entradas dos laterais na suas costas.
Com o esquema actual nunca o Fábio será esse jogador. Teria de melhorar muito o compromisso e os aspectos defensivos. Otávio igual, não rende metade nessa posição.

• Like

Cuore_Blu

Arquibancada
20 Maio 2021
457
537

Esse pensamento é que nos conduziu ao ponto lastimável em que as nossas finanças se encontram. Vender o Herrera por 10/15M, para quê? É preferível tirar o rendimento desportivo e vê-lo sair a custo zero! Abdicar do Marega por 10/15/20M€? Nah, o homem era indispensável para a nossa ideia de jogo. Vender o Brahimi? Então e depois como é que arranjamos um gajo virtuoso como ele? Abdicar do Marcano por 4/5M? Nunca, isso são migalhas para um clube de elite e cheio de dinheiro como o nosso. Agora são os 20M€ do Corona que não são suficientes. Continuem a deixar passar os timings de venda e depois queixem-se do estado das nossas finanças - bem fizemos em vender Telles e Danilo enquanto era tempo e se agora abdicarmos do SO por 18+2 e do Corona por valores idênticos só tenho a aplaudir. É pouco para a valia dos jogadores? Pá, talvez, mas o erro foi cometido lá atrás e não agora...

Essa desculpa de que por 8M€ não arranjamos ninguém melhor também não cola. Basta ver que não pagámos muito mais por ele...
E não me falem em inflação e o diabo a 4 porque neste pós-pandemia não se vão praticar os mesmos valores que eram prato do dia antes da bolha rebentar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,298
216,364
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Outra vez? Vamos andar a renovar de época em época com ele? Está na altura de sair, na minha opinião. É agora ou sairá a custo zero.
Há muitos fatores para decidir se devemos ou não renovar com o jogador

Só o clube o pode avaliar, eu não conheço o processo ao ponto de dizer se é melhor vender ou renovar

• Like

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,423
16,772
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

Tudo muito bonito mas e depois daqui a um ano, quando o Corona saísse a custo zero, onde ias buscar o dinheiro para comprar o substituto? É que se por 8M€ não dá para arranjar, por 0 ainda pior.

Mas já agora, é muito discutível que não consigas comprar por esses valores um jogador que, pelo menos em termos ofensivos, seja capaz de ter um rendimento parecido com o Corona. Aliás, tens um no plantel que é exemplo disso: Luis Díaz (custou pouco mais de 7M€ se não estou em erro).

Corona:
19/20 - 4 golos, 21 assistências
20/21 - 3 golos, 13 assistências

Total: influência directa em 41 golos.

Luis Díaz:
19/20 - 14 golos, 7 assistências
20/21 - 11 golos, 6 assistências

Total: influência directa em 38 golos.

• Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e Tails

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,954
83,848
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tudo muito bonito mas e depois daqui a um ano, quando o Corona saísse a custo zero, onde ias buscar o dinheiro para comprar o substituto? É que se por 8M€ não dá para arranjar, por 0 ainda pior.

Mas já agora, é muito discutível que não consigas comprar por esses valores um jogador que, pelo menos em termos ofensivos, seja capaz de ter um rendimento parecido com o Corona. Aliás, tens um no plantel que é exemplo disso: Luis Díaz (custou pouco mais de 7M€ se não estou em erro).

Corona:
19/20 - 4 golos, 21 assistências
20/21 - 3 golos, 13 assistências

Total: influência directa em 41 golos.

Luis Díaz:
19/20 - 14 golos, 7 assistências
20/21 - 11 golos, 6 assistências

Total: influência directa em 38 golos.
Vires com estatísticas para comparar um jogador para mim, é como vires com uma travessa de peixe cozido com batatas...
Não aprecio obrigado. 🙂

• Haha

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,059
3,400
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Com o esquema actual nunca o Fábio será esse jogador. Teria de melhorar muito o compromisso e os aspectos defensivos. Otávio igual, não rende metade nessa posição.

E, na minha opinião, é mesmo por aí que o Fábio tem que melhorar para se tornar top mundial. Desde que ele esteja disponível a fazê-lo até terá o treinador ideal para o ajudar.

• Like