Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,004
42,926
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não falo das "notícias".

Falo do problema dos jogadores não serem vendidos a tempo e horas. De ficarem a titulares até ao final do contrato.
O Corona entra agora no fim do contrato. Não sai, não renova. Fica um ano encostado a receber em detrimento de ajudar a equipa? E que reação teriam os companheiros de equipa ao ver um amigo e jogador importante a ser encostado?
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
O Corona entra agora no fim do contrato. Não sai, não renova. Fica um ano encostado a receber em detrimento de ajudar a equipa? E que reação teriam os companheiros de equipa ao ver um amigo e jogador importante a ser encostado?
Incha, desincha e passa. Mensagem passada. Continuar nisto ano após ano é que não.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,737
12,141
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Se o Corona não quiser renovar devíamos castigar todo o plantel até que o Corona mudasse de ideias. Aqui não se brinca e leva-se a sério as notícias da CMTV sem as averiguar.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,004
42,926
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Incha, desincha e passa. Mensagem passada. Continuar nisto ano após ano é que não.
Não sei até que ponto a mensagem passa.

Se todos já tiverem um pre acordo assinado onde vão ganhar o dobro ou o triplo, até que ponto se importam de ficar um ano sem jogar e a ganhar o deles?

Mas a melhor mensagem de todas era ele já ter sido vendido o ano passado. O timing das vendas é o reflexo da direção.
 
  • Like
Reações: joao e tsilva12

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Como é obvio a responsabilidade de SC nas saidas a custo 0 é zero.
Seria valido de igual forma para qualquer treinador.

Quem tem de gerir os activos do clube é a SAD. Vender quando tem que vender. Umas vezes num timing melhor, outras pior.

A nao ser que alguem acredite que Sergio ameaçou sair caso vendessem X ou Y...
E mesmo ai a culpa seria da SAD porque numa situaçao dessas a resposta ao treinador (fosse ele quem fosse...) teria obrigatoriamente de ser : meu amigo entao vai à tua vidinha, o FCP vai buscar outro treinador.

Mas tambem vindo dos anti ja nao surpreende ninguem.

Agora, em defesa da SAD tambem devo dizer que hoje em dia parece estar cada vez mais dificil renovar contratos. Nao é um problema exclusivo do FCP.
Os agentes estao cada vez mais mamoes e os jogadores nao tem nada a perder porque os prémios de assinatura chorudos compensam e muito.
Acaba por ser tudo uma questao de respeito e consideraçao pelo clube. Mas isso anda escasso por todo o lado.
 
  • Like
Reações: Xabiote e jcmp17

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,209
11,599
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O que a cm noticia só é verdade quando é para denegrir os nossos profissionais e inseminara discordia entre nós.

Alguns anjinhos ainda vao na cantiga...
 
S

Sidious

Guest
Tambem foi público que ficou chatiado com a saída do Vitinha. No entanto foi facilmente vendido.

A meu ver foi mais as propostas que nao agradaram à SAD e aos mamōes envolvidos, porque são muitas percentagens e nenhum clube entra em loucuras por um atacante de 20 e muitos sem golo.
Se o presidente quer fazer as vontades ao treinador e manter os nº11 e afins tem que sobrar para alguém né

E atenção que eu concordo com o que está a dizer, quem me dera poder varrer esses chulos todos dali para fora, agora não andem é a meter aureolas no treinador
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,426
15,669
Vila Nova de Gaia, 1975
O Corona entra agora no fim do contrato. Não sai, não renova. Fica um ano encostado a receber em detrimento de ajudar a equipa? E que reação teriam os companheiros de equipa ao ver um amigo e jogador importante a ser encostado?
A discussão já é antiga. O limite para a venda tem de ser os dois anos de contrato.

A partir daí ou aceita uma venda que seja razoável ou é encostado.
 

PABLO

Bancada lateral
3 Agosto 2015
899
613
Quando as notícias sobre o NGC agradam o Vítor Pinto sabe umas coisas sobre nós é proximo do SC e morador no Porto e até já ouvi que é adepto do NGC, pelo contrário quando as notícias não agradam há e tal este Vítor não sabe nada são mais umas achas para a fogueira só pode.
Não percebo sinceramente ... depois vimos jogafores a sair como Brahimi Marega Herrera Reyes etc etc que nem um tostão renderam ao clube.
Não se ponham finos e se houver algum fundo de verdade é encostar já o Corona e nem faz a pré época, o exemplo tem que começar por algum lado .
 
  • Like
Reações: Dias_21 e momentgod

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Quando as notícias sobre o NGC agradam o Vítor Pinto sabe umas coisas sobre nós é proximo do SC e morador no Porto e até já ouvi que é adepto do NGC, pelo contrário quando as notícias não agradam há e tal este Vítor não sabe nada são mais umas achas para a fogueira só pode.
Não percebo sinceramente ... depois vimos jogafores a sair como Brahimi Marega Herrera Reyes etc etc que nem um tostão renderam ao clube.
Não se ponham finos e se houver algum fundo de verdade é encostar já o Corona e nem faz a pré época, o exemplo tem que começar por algum lado .
O Vítor Pinto é portista doente. Sei do que falo.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Não sei até que ponto a mensagem passa.

Se todos já tiverem um pre acordo assinado onde vão ganhar o dobro ou o triplo, até que ponto se importam de ficar um ano sem jogar e a ganhar o deles?

Mas a melhor mensagem de todas era ele já ter sido vendido o ano passado. O timing das vendas é o reflexo da direção.
Algum dia teremos de pegar em alguém "pesado" para servir de exemplo. Isto assim não pode continuar. Temos já a fama..
Isto tem de ser estancado, mas com esta direção.. hehe.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,341
Gaia
Era o que faltava culpar o SC e os jogadores por estes falhanços nas renovações.

Os culpados já foram Dalot, Ricardo, Braihimi, herrera, Marega, etc. Agora podia ter sido o SO, o Fabio o Corona, etc.

Haja coragem Portistas, Pinto da Costa já não tem desculpas, nem a SAD, nem nós que o reelegemos.

A culpa do que anda a acontecer é nossa e vamos levar mais 3 anos disto, pelo menos. Somos a alegria e a puta dos empresarios, fazem de nós o que querem.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,675
3,163
Não sei até que ponto a mensagem passa.

Se todos já tiverem um pre acordo assinado onde vão ganhar o dobro ou o triplo, até que ponto se importam de ficar um ano sem jogar e a ganhar o deles?

Mas a melhor mensagem de todas era ele já ter sido vendido o ano passado. O timing das vendas é o reflexo da direção.
Não passa? Sempre passou.


Não se importam?
Vê o impacto que têm estas paragens na carreira dos jogadores. Vê o Carrillo. Vê o Adrien meia época (e por razões diferentes). Só uns exemplos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não me admiraria nada que não quisesse renovar. Está na moda por estas bandas.

A culpa é obviamente de quem deixa estes dossiers arrastarem até este ponto. Mas ainda não houve coragem para apontar o dedo aos reais incompetentes. O que se está a fazer é criminoso para o Clube. Um caso por entre outro acontece, agora um todos os anos já é incompetência pura.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,187
39,890
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não me admiraria nada que não quisesse renovar. Está na moda por estas bandas.

A culpa é obviamente de quem deixa estes dossiers arrastarem até este ponto. Mas ainda não houve coragem para apontar o dedo aos reais incompetentes. O que se está a fazer é criminoso para o Clube. Um caso por entre outro acontece, agora um todos os anos já é incompetência pura.
Achas que se lhe ofereceres o mesmo dinheiro que outros clubes lhe oferecem ele vai querer ir embora??
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,307
2,877
Bem, vi esta notícia e vi que foi o Vítor Pinto que informou.
Pelo o que foi dito, o Porto sempre esteve interessado em receber propostas pelo Corona, simplesmente elas não chegaram, porque o empresário nunca apresentou uma proposta à SAD.
A única possível oferta foi esta da Fiorentina num negócio em "pacote" com o SO.
Se isto for verdade, está explicado porque o Corona nunca saiu.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e momentgod
S

Sidious

Guest
O defeso passado houve aqui gente que defendia a venda do Corona para evitar precisamente estes acontecimentos.

Os "puros" vieram logo com as pedras na mão como de costume

Este acontecimento e o que o nº11 fez e afins são homenagens a vocês seus seres singelos de pureza 💕.
Ainda bem que o clube tem que pensa dessa mesma maneira, gestão à goat
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
A culpa agora é do jogador?

Este é apenas um truque de uma direção para lá do seu tempo de validade.

Deixa andar e no fim a culpa é do Corona, que afinal quer sair porque alguém lhe paga mais. Pudera...