Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Mas devíamos te-lo mantido cá mais meio ano. Fazia falta um sujeito que estivesse comprometido com o clube como ele.

SAD mal ao sacar 3M€ por um jogador que estava a um passo de sair a custo 0.
Devia ter ficado com ele, pagar ordenados, não conseguir nem 1 centavo mas assim tínhamos um extremo adaptado a lateral que se mexe mais à mesa que no campo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,290
15,430
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas devíamos te-lo mantido cá mais meio ano. Fazia falta um sujeito que estivesse comprometido com o clube como ele.

SAD mal ao sacar 3M€ por um jogador que estava a um passo de sair a custo 0.
Devia ter ficado com ele, pagar ordenados, não conseguir nem 1 centavo mas assim tínhamos um extremo adaptado a lateral que se mexe mais à mesa que no campo.
Seria a solução para defesa direito!

Pelo menos contra o Belenenses. E durante 45 minutos...
 

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
167
228
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Não adianta nada continuar a cuspir no Corona, apesar de esperar muito mais dele esta época. Para mim continua a ser dos melhores jogadores que passou no Porto nos últimos anos e se não deu mais € agora, foi por responsabilidade da SAD.
Chegou a renovar contrato, simplesmente nós é que nunca soubemos aproveitar o melhor momento para o vender.
Também não me esqueço que se sacrificou a jogar a lateral (quando não é a sua posição base, nem a que rende mais a jogar) o que poderá não ter contribuído para uma saída com outro retorno.

Que seja feliz na sua carreira porque no seu melhor, é daqueles que dá gosto ver jogar.

PS.: nunca mais negociar qualquer jogador com o seu agente
 
  • Like
Reações: Onizuka

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
E com estas palavras acho que arruina de vez o seu legado no FC Porto, o que é triste, visto que esteve 6 temporadas por cá, e se tivesse tido uma saída digna, seria sempre lembrado pelos rasgos de magia que, ainda que a espaços, encantaram o público do Dragão. Teve duas temporadas de classe, sobretudo a do título 19/20, mas até à segunda temporada de SC foi dos atletas com um rendimento mais inconsistente de que me lembro, capaz do melhor e do pior, de aparecer com uma jogada desbloqueadora de génio, ou de ser um buraco negro por longos períodos de tempo.
Com isto, aliado à sua performance no último ano aqui, a sua imagem ficará como ficou a do "mi actual club".
Quanto ao empresário, como já disseram aqui, é riscar qualquer tipo de possível ligação futura.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que linda declaracao seu cao. Ja eu andava ha 4 anos a esperar por este momento. Enganaste mt gente bem.
 
  • Like
Reações: Bitaites

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ridículo no campo e fora dele. Escolheu sair assim.

Não invalida no entanto a nossa própria incompetência. Demoramos uma eternidade a retirar esta erva daninha do plantel.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que alivio q este desastre vai embora do clube. O facto de ter estado quase 7 anos no clube e ser idolatrado por mts adeptos diz mt da fraca qualidade q temos sido esta ultima decada. Jogador mediano q nunca devia ter vindo mt menos renovado. O meu unico medo é volte pk despachado do Sevilha nao vai demorar mt
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dois anos sem férias, a jogar fora da sua posição, a seis meses de poder sair de borla sem dar nenhum dinheiro ao clube e nunca o vimos de trombas mesmo quando era substituído ao intervalo.

Não deixa saudades (esta última época foi horrorosa) mas também não guardo rancores. Boa sorte, Tecatito.
Nao viste trombas pk para ele jogar ou nao é como o litro. O importante é q entre o dinheiro na conta
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
«Muito feliz. Estava há mais um ano à espera deste momento e agora estamos muito felizes, precisávamos de mudar de ares e estar aqui é incrível»

Elucidativo...
Peguem la o vosso excelente profissional. Q excelente frase kkk cagou.vos na cara. Nada surpreendente para mim. E estava a ganhar um balurdio