Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,846
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Será que não ofereceram?

Duvido.

E a verdade é que ele continua a dar o que tem e o que não tem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Jogadores com prémio de assinatura de 15 milhões (mediante os anos de contrato que cumprir) só conheço um.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,529
5,705
Mercenários sem ambições desportivas, pois ou viram aquecedores de banco/bancada ou jogam em campeonatos sem expressao!...faltou aí o Marega...
Mas o Marega não prestava nem nunca prestou.
Era obvio ao olho de qualquer leigo.

Foi aposta porque não havia dinheiro para mais(e porque o treinador tambem engraçou para ali)

Os outros chegaram cheios de prestigio e enganaram bem...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,125
23,760
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mas o Marega não prestava nem nunca prestou.
Era obvio ao olho de qualquer leigo.

Foi aposta porque não havia dinheiro para mais(e porque o treinador tambem engraçou para ali)

Os outros chegaram cheios de prestigio e enganaram bem...
O Brahimi é diferente.

Escolheu o dinheiro, mas o nível de talento era inegável. Num Sevilha da vida com a idade do Corona era ele e mais 10.
 
  • Like
Reações: Moreira e Neiva

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Coincidencia ou nao os favoritos do treinador sao os que acabam por forcar a saida a zero. Herrera, Marega, Corona,...
Acho que fazes a leitura de forma errada.

Pressupões que esses jogadores são os únicos preferidos do SC. O que não é verdade.

Apenas coincidiu que esses acabaram por sair a custo zero e como estavam nessa situação, acabou por se falar mais sobre isso.
 

nunobarreira

Superior
9 Maio 2016
51
30
«No último ano e meio tive várias conversas com o treinador e também com Óliver Torres, que sempre me falou muito bem do Sevilha. Isso fortaleceu a minha decisão de vir para o clube», começou por referir o internacional mexicano, antes de desabafar:


«Sinto-me aliviado. Há algum tempo que queria vir, conhecer o Sevilha e estar com um treinador que me quer.»

O SC não o queria....? Que novela mexicana.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,999
106,868
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
«No último ano e meio tive várias conversas com o treinador e também com Óliver Torres, que sempre me falou muito bem do Sevilha. Isso fortaleceu a minha decisão de vir para o clube», começou por referir o internacional mexicano, antes de desabafar:


«Sinto-me aliviado. Há algum tempo que queria vir, conhecer o Sevilha e estar com um treinador que me quer.»

O SC não o queria....? Que novela mexicana.
Não o queria mas jogava com ele jogo sim jogo também nesse tal ano inteiro e neste meio ano só não jogava tanto porque o Señor Burrito andava a comer pasteis e a pastar a toura, e mesmo assim o treinador lhe deu oportunidades que nem as merecia tal não era a sua crença que ele ainda voltasse a ser quem foi.

Eu quero sair já deste tópico para não ter de dizer coisas muito feias deste gajo.
É um tolinho.
Se há alguém de quem não pode ter queixas é do Conceição.