Jimmie Taylor

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,865
Porto
É o sexto jogador com mais desarmes de lançamento na história dos Alabama Crimson Tides (para quem não sabe, tradicionalmente uma das melhores equipas do Campeonato Universitário de Basquetebol Americano, que serve de rampa de lançamento para os que almejam a NBA), sendo que o top 10 é todo composto por jogadores com 3 temporadas disputadas.

É uma nódoa nos LL (um pouco à imagem do Mike Morrison da época passada), apresentado percentagens fraquinhas de eficácia em todas as equipas por que passou e não tem capacidade de tiro exterior... nem sequer tenta.

Parece rodar bem sobre os adversários quando de costas para o cesto, mesmo apertado, tirando proveito da sua estatura e porte nestes lançamentos junto à tabela pelo facto de ser ambidestro (ainda que revele uma preferência para lançar com a mão esquerda).

Jogou nas Ligas da Grécia, França e Polónia (2x), pelo que possui experiência europeia relevante.

O mais importante é que consiga ser decisivo na luta pelas tabelas caso contrário poderemos ter uma deficiência no jogo interior que se pode revelar nefasta para as ambições do FCP... vamos ver o que sai daqui.
 
Última edição:

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,702
14,575
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Parece-me um poste defensivo e que muita falta faz nos dias que correm.

Como costumo dizer, defender a area pintada e varrer as tabelas.

O problema aqui é o "casamento" com o Finke. Não me parece que combinem minimamente, até porque este jogador tem poucas soluções ofensivas.

Quem vai jogar dentro, a atacar?
 
  • Like
Reações: dragão flaviense

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Parece-me um poste defensivo e que muita falta faz nos dias que correm.

Como costumo dizer, defender a area pintada e varrer as tabelas.

O problema aqui é o "casamento" com o Finke. Não me parece que combinem minimamente, até porque este jogador tem poucas soluções ofensivas.

Quem vai jogar dentro, a atacar?
Concordo.
Dos videos, que mais uma vez valem o que valem, Finke tem no lançamento de frente para o cesto o seu ponto forte. Taylor é jogador para fazer pontos no RO e em jogadas simples junto à tabela. Espero que ao menos não tenha mãos de manteiga.
O solução espero que esteja no Purifoy a 3/4, pois parece-me ser um jogador para jogar mais de costas para o cesto e/ou fazer os seus pontos nessa zona do campo.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,649
51,043
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Como diz o Pombal, importante que este venha defender com qualidade ali nas tabelas.
 
  • Like
Reações: Flamma