#EquipaB João Brandão - Treinador

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,558
5,283
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Por favor, respondam só se souberem.

Quem é João Brandão? Qual a sua história? É filho de quem? Quem é a sua família? Qual a sua relação com a direção?
A sério, eu não consigo compreender como se mantém no cargo tanta incompetência.

No ano passado critiquei AVB pelo péssimo trabalho que fez a nível desportivo em toda a sua extensão. Mas neste verão o presidente corrigiu praticamente todas as asneiras que tinha cometido (não viu agora enuncia-las todas). Tanto a nível de jogsdores como do tipo de treinador, AVB provou ser inteligente e assumir os erros que tinha cometido, corrigindo-os.

Mas com este treinador da equipa B não faz nada! Alguém consegue explicar? Se dissessem que o objetivo da equipa B não é manter-se na II Liga, mas sim desenvolver jogadores para a equipa A, eu até compreenderia (não concordando porque acho que a equipa manter-se na II Liga traz um grau de exigência essencial para o desenvolvimento dos jovens jogadores). Mas nada disso acontece João Brandão não contribuiu para o desenvolvimento de NENHUM jogador! Aliás, ele contribui para a regressão de qualidade dos jogsdores. Por exemplo, no ano anterior quando chegarem Melnichenka e Vonic, viu-se dois jogadores com alguma qualidade que permitiram à equipa jogar um bocadinho melhor e que contribuiram a manutenção da equipa. Hoje em dia são dois jogadores amorfos, que nada acrescentam ao miserabilismo reinante.

Por tudo isto, alguém me consegue explicar porque mantemos este treinador no cargo?

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,824
3,568
Porto
Por favor, respondam só se souberem.

Quem é João Brandão? Qual a sua história? É filho de quem? Quem é a sua família? Qual a sua relação com a direção?
A sério, eu não consigo compreender como se mantém no cargo tanta incompetência.

No ano passado critiquei AVB pelo péssimo trabalho que fez a nível desportivo em toda a sua extensão. Mas neste verão o presidente corrigiu praticamente todas as asneiras que tinha cometido (não viu agora enuncia-las todas). Tanto a nível de jogsdores como do tipo de treinador, AVB provou ser inteligente e assumir os erros que tinha cometido, corrigindo-os.

Mas com este treinador da equipa B não faz nada! Alguém consegue explicar? Se dissessem que o objetivo da equipa B não é manter-se na II Liga, mas sim desenvolver jogadores para a equipa A, eu até compreenderia (não concordando porque acho que a equipa manter-se na II Liga traz um grau de exigência essencial para o desenvolvimento dos jovens jogadores). Mas nada disso acontece João Brandão não contribuiu para o desenvolvimento de NENHUM jogador! Aliás, ele contribui para a regressão de qualidade dos jogsdores. Por exemplo, no ano anterior quando chegarem Melnichenka e Vonic, viu-se dois jogadores com alguma qualidade que permitiram à equipa jogar um bocadinho melhor e que contribuiram a manutenção da equipa. Hoje em dia são dois jogadores amorfos, que nada acrescentam ao miserabilismo reinante.

Por tudo isto, alguém me consegue explicar porque mantemos este treinador no cargo?
É preciso também dizer que parte do que alguns chamam "Erros" foram provavelmente consequência do "AMBIENTE" ....gerado pelas Eleições .

E quanto ao Brandão que nao me parece com experiencia para o Lugar , ELE já trabalhou no FCP com a Outra Direção e só deixou , salvo erro, porque foi para adjunto do Luís Castro no estrangeiro.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,743
21,321
Os números do destreinador da Equipa do Futebol Clube do Porto B, João Brandão, desde que assinou o ano passado:

41 Jogos | 8 Vitórias | 13 Empates | 20 Derrotas | 41 Golos Marcados | 62 Golos Sofridos

Contra factos não há argumentos. O destreinador tem que ser despedido.

E vou actualizar estes números vergonhosos até quando for preciso.
Já consegui baixar dos 20% de vitórias (19,5%) - Parabéns aos envolvidos!

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,444
9,623
Na linha de treinadores que faz o mero adepto pensar "eu organizava aquela equipa melhor".

E pior ainda é que nem se nota evolução dos jogadores, que é a principal função da B.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
4,079
5,523
Deixem o sr. Brandão em paz.
Está a fazer pela vida, que se lixe o clube
O homem não se vai despedir, seria burro da parte dele. O contrato em princípio vai até ao fim e depois nunca mais treina em lado nenhum.

Não sei qual a duração do contrato mas é sempre um risco fazer contratos de longa duração com treinadores e as suas equipas técnicas.