3 vitórias em 21 jogos. Nunca antes visto.
E este incompetente mantem o emprego.
Vergonhoso!
Vergonhoso!
Cuidado com o que escreves, aparece já aí o homem com o PdC de capacete como foto de "perfil".3 vitórias em 21 jogos. Nunca antes visto.
Vergonhoso!
Daqui a 1 mesito ou 2 há muita gente que vai ter de pedir desculpas ao Presidente e ao Brandão por muita porcaria que foram dizendoNota a dar a quem merece tambem
Hoje jogamos melhor e temos melhorado desde que vieram os reforcos
É verdade!Daqui a 1 mesito ou 2 há muita gente que vai ter de pedir desculpas ao Presidente e ao Brandão por muita porcaria que foram dizendo
Dar mérito também ao Brandão pelo salto que deram o André Oliveira e o João Teixeira. Sempre acreditei muito no João mas estava claramente impreparado para o futebol sénior em Agosto e agora está num nível brutal. E o André nunca achei que pudesse ser isto tudo
É verdade!
E eu que pedi tanto que fosse despedido
Epa que ganhe mais uns jogos para assegurar a permanência
O Samuel na baliza tambem ajudou muito verdade seja dita
O André Oliveira tem-me enchido as medidas - forte a defender e a sair a jogar com muita qualidade. Em breve considerava-o para a equipa A (com a lesao do vasco)Daqui a 1 mesito ou 2 há muita gente que vai ter de pedir desculpas ao Presidente e ao Brandão por muita porcaria que foram dizendo
Dar mérito também ao Brandão pelo salto que deram o André Oliveira e o João Teixeira. Sempre acreditei muito no João mas estava claramente impreparado para o futebol sénior em Agosto e agora está num nível brutal. E o André nunca achei que pudesse ser isto tudo
Isto só se escreve quando perdemos?3 vitórias em 21 jogos. Nunca antes visto.
Vergonhoso!
É o normal nesta gente. Criticar quando as coisas estão mal e ficarem caladinhos como ratos quando as coisas correm muito bem.Isto só se escreve quando perdemos?
Isto só se escreve quando perdemos?
Confere. Toda a razão. Vou actualizar as contas.É o normal nesta gente. Criticar quando as coisas estão mal e ficarem caladinhos como ratos quando as coisas correm muito bem.
E muita atenção para o facto de que já pode assinar por outro clube a custo zero, algo que acho inconcebível.O André Oliveira tem-me enchido as medidas - forte a defender e a sair a jogar com muita qualidade. Em breve considerava-o para a equipa A (com a lesao do vasco)
Isto vai envelhecer bem.3 vitórias em 21 jogos. Nunca antes visto.
Vergonhoso!
Nao sabia. Algo surpreendente c esta Direcao…preocupante ate.E muita atenção para o facto de que já pode assinar por outro clube a custo zero, algo que acho inconcebível.
Tem de renovar até 2029... ontem!