#EquipaB João Brandão - Treinador

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,494
216,903
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Melhores lances do jogo foram passes de 60 metros falhados que ficavam no corredor central e os jogadores aproveitavam 😂😂😂

É só variações de flanco
Muita classe

• Like
Reações: jcmp17

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,468
16,925
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Anselmi da B. Ideias completamente estapafúrdias e sem sentido. O posicionamento do nosso meio-campo foi das coisinhas mais podres que já vi até hoje em futebol.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,078
5,382
O próximo passo terá de passar pela substituição do Brandão por um treinador com boas ideias.

Mas vamos fazer um campeonato tranquilo

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,854
7,909
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mantem-se do ano passado, zero fio de jogo. Não era suposto ver-se qualquer coisa?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,841
28,201
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A situação até é ridicula.

Um homem feito andar a fazer estas figuras e não ter um assomo de dignidade de se demitir.

Já é só triste.

Agora vai o Presidente aguenta-lo até Janeiro a ver se sai de penúltimo e andamos nisto.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,716
30,859
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu olho para o plantel e acho que o Porto B tem equipa para andar nos primeiros lugares.
Este futebol de ontem, somado ao do ano passado, é uma vergonha.

Já disse isto no tópico da equipa A. Um bom treinador faz efetivamente diferença. Como se vê no Varela que já parece outro... até o Grujic jogou bem na última partida. Quando o treinador é fraco, até os bons jogadores jogam mal.

Toda a gente sabe que há ali uma relação pessoal entre o Brandão e o AVB. Mas já se viu que não dá. Se o AVB não é capaz de dispensar o treinador, o próprio treinador podia assumir-se como incapaz de levar a equipa aos objetivos propostos, e abdicava ele mesmo. Uma equipa B que tem jogadores interessantes e que se podia pensar que poderiam ter minutos na A não pode andar a fazer estas figuras.

• Like
Reações: Regod

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,319
2,875
Este é o próximo dossier desportivo a resolver pelo Presidente.

Também não vou entrar em histerismos. Da mesma forma que não fui para os Aliados festejar quando fomos campeões, também não vou perder o sono por a coisa estar como está.
Contudo, a B serve para fazer evoluir jovens e não me parece que se esteja a conseguir com o Brandão. Não só jogamos mal como os jogadores parecem regredir nas mãos do homem.

Não sei se o Presidente tem alguém em vista para tomar as rédeas da equipa mas que ainda não está disponível e daí estar a adiar o seu despedimento mas se é para dar utilidade à equipa B convém fazer alguma coisa.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,993
3,302
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Com o jogo de ontem são:
35 jogos
8 vitórias
12 empates
15 derrotas

Um total de 36 pontos que dá uma média de praticamente 1 ponto por jogo.

Ainda podia aceitar se ele estivesse a fazer crescer os jogadores mas, não há um jogador que com o Brandão como treinador tenha mostrado sinais de evolução.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,705
1,941
Com o jogo de ontem são:
35 jogos
8 vitórias
12 empates
15 derrotas

Um total de 36 pontos que dá uma média de praticamente 1 ponto por jogo.

Ainda podia aceitar se ele estivesse a fazer crescer os jogadores mas, não há um jogador que com o Brandão como treinador tenha mostrado sinais de evolução.
Em conclusão,
Este gajo não serve para nada.
Nulidade autêntica