#EquipaB João Brandão - Treinador

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,824
1,812
Braga
Nesta fase o AVB tem mais do que fazer digamos assim. Quando fechar o mercado tem que olhar para isto... Não pode continuar.

• Like
Reações: Vinha

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,354
4,473
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Com estes jogadores não há milagres embora o treinador tenha a sua parte de culpa como é óbvio.

Vários meses depois volto a dizer o mesmo, não vejo um único jogador com capacidade para vir a ser útil na equipa principal. Não é por acaso que um dos mais elogiados (Alarcón) fez meia dúzia de treinos com o Farioli e voltou à base.
Isso são balelas. Uma de duas:
- Ou a equipa B tem jogadores que possam evoluir para a A
- Ou fecha-se a equipa B

Não precisamos de ter uma equipa da segunda liga só para ter. Já eu acho que há jogadores da B que têm potencial, mas que com este treinador não só não estão a evoluir como estão a regredir.

É um pesadelo ver esta equipa a jogar, parecem baratas tontas sem saber o que fazer em campo. Isto é só falta de capacidade do treinador, não podemos avaliar os jogadores com este desastre de tática.

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,869
2,273
25
Barcelos
Este Brandão tem que ir à vida dele, o plantel que tem não é o melhor, mas tb não é a desgraça que se vê em campo.

Se queremos que o FCP B seja importante para dar ritmo a jogadores da A e preparar jovens para dar o salto, não podemos ter um treinador tão fraco
Arrisco-me a dizer que este é o plantel mais talentoso de sempre da equipa B

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,904
31,221
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Fdx, o Paulinho é adjunto dele...
Já lhe devia ter dito para ele se pôr nas putas...