Todos os minutos são minutos a mais do Branão no Porto B
É isso que não compreendo. "Atitude competitiva"? O gajo também vê os mesmos jogos certamente. E saindo não deve ter grandes problemas em ser convidado para adjunto nas arábias ou uma merda parecidaAntigamente nestas situações alguns treinadores punham o lugar à disposição e iam embora
Agora fazem todos parte da solução e nunca do problema
Não sei que é feito dele mas o Pedro Emanuel foi adjunto do Presidente.Na vossa opinião , quem ( realista ) para assumir a equipa B ?
Num mundo perfeito, apesar da idade, o Jesualdo Ferreira. Ninguém trabalha talento como este homem.Na vossa opinião , quem ( realista ) para assumir a equipa B ?
Deixem lá o Mister Jesualdo.Num mundo perfeito, apesar da idade, o Jesualdo Ferreira. Ninguém trabalha talento como este homem.
O nosso presidente não é perfeito. Acho que as prioridades são futebol masculino A e feminino. Não sei se alguma vez foi ao balneário da B ?A culpa deste destreinador continuar a promover incompetência é somente do Presidente.
Nada mais nada menos.
André Villas-Boas - Presidente
Nota para o Presidente referente ao João Brandão Destreinador da Equipa B Estatisticas de 24/25 8 Vitórias | 11 Empates | 15 Derrotas | 36 Golos Marcados | 47 Golos Sofridos Estatisticas de 25/26 - 4ª Jornada 0 Vitórias | 1 Empate | 3 Derrotas | 0 Golos Marcados | 8 Golos Sofridoswww.fcporto.ws