#EquipaB João Brandão - Treinador

MAAnada

Arquibancada
26 Março 2016
147
83
Eu até acho que o lugar das equipas B é nos campeonatos semi-amadores! Mas, por amor de Deus, este espantalho não desenvolve 1 jogador, 1!!! É pessimo, está sempre a mudar os jogadores, consoante joguem bem 10 minutos que entram no final do jogo anterior, é logo titular!! É mau demais...ontem era tarde.

• Like
Reações: Regod

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,810
18,525
É aproveitar e ir buscar o João Pereira que está de saida do Casa Pia...
O João Pereira não dava esse passo para trás, até porque provavelmente estará na linha da frente para substituir a próxima cabeça a rolar na Primeira Liga. Para mim a opção mais realista para o lugar do João Brandão seria o Rui Ferreira e acho que ficávamos bem servidos. Gostei muito do que fez no Feirense.

• Like
Reações: Azul Escuro

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,657
427
37
Vila Nova Famalicão
O João Pereira não dava esse passo para trás, até porque provavelmente estará na linha da frente para substituir a próxima cabeça a rolar na Primeira Liga. Para mim a opção mais realista para o lugar do João Brandão seria o Rui Ferreira e acho que ficávamos bem servidos. Gostei muito do que fez no Feirense.
Rui Ferreira também seria uma boa aposta.
No entanto, eu até acho que mais rapido o João Pereira aceitaria do que o Rui Ferreira.
O João Pereira é um treinador muito jovem, que só lhe fazia bem estar numa b e podia ser uma excelente rampa de lançamento para ele...

• Like

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,085
7,675
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se ele quiser entrar nessa bola de neve... É ainda muito jovem e fazia-lhe bem assentar, tendo sempre como aliciante poder subir um degrau no clube.

Última edição:
  • Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,140
32,016
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fazia todo o sentido vir para a B. Vamos ver

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,411
18,346
22
Se ele quiser entrar nessa bola de neve... É ainda muito jovem e fazia-lhe bem assentar, tendo sempre como aliciante poder subir um degrau no clube.
Nepia, o treinador do bitória esta a prazo e aposto que se perde o próximo jogo entra o João Pereira no dia a seguir.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,411
18,346
22
Eu até vinha aqui dizer que com o plantel da B assim tão fraco e com vários jogadores nos Sub-19 a smurfar deviam de subir alguns mas tenho medo do que o Brandão fosse fazer à sua qualidade futebolística