#EquipaB João Brandão - Treinador

14 Janeiro 2025
3,090
4,631
Eu apostava em sacar o Vitor Martins do Torreense... A fazer uma bela epoca, num clube com uma media de idades tambem muito jovem.

Outra opção seria trabalhar à famalicao, tentar sacar um Adjunto de um treinador com alguma experiencia, mas com target desse treinador a ser uma equipa com plantel jovem e a ter sucesso.

Quando digo à famalicao é porque:
- Hugo Oliveira, quem era? Adjunto de Marco Silva. Primeira experiencia como treinador.
- Joao pedro sousa... quem era? Era adjunto tambem na PL quando foi contratado pelo famalicao para a sua 1a experiencia.
- Rui Pedro Silva... adjunto... por acaso nao resultou e voltou a adjunto.

Ou seja, não é a primeira vez que o fazem e com algum sucesso.

O braga por exemplo ta a fazer este ano com um adjunto de guardiola.
Pior que isto não fica de certeza.
O Brandão também era adjunto de um treinador com alguma experiência.
Não é isso que garante o que quer que seja.

• Like
Reações: Um Portista

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,900
67,830
Eu apostava em sacar o Vitor Martins do Torreense... A fazer uma bela epoca, num clube com uma media de idades tambem muito jovem.

Outra opção seria trabalhar à famalicao, tentar sacar um Adjunto de um treinador com alguma experiencia, mas com target desse treinador a ser uma equipa com plantel jovem e a ter sucesso.

- Hugo Oliveira, quem era? Adjunto de Marco Silva. Primeira experiencia como treinador.
- Joao pedro sousa... quem era? Era adjunto tambem na PL quando foi contratado pelo famalicao para a sua 1a experiencia.

Atualmente...nunca na vida. E os motivos são óbvios.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,630
17,950
É namorado/marido da filha do :pdc

Algo do género
Se bem me recordo
Quem, o treinador do Torrense ? :eek:

Não fazia ideia, as coisas que vocês sabem :LOL:

Mas para mim isso não interessa para nada...se o gajo for competente, tivesse qualidade E estivesse disposto a vir para a nossa B por exemplo (ou "amanhã" para a A ou para a secção de andebol ou de bilhar), o que me interessa é a competência da pessoa.

Ou seja, não ia estar a vetar ou a nem considerar caso tivesse interesse, apenas por ser casado com quem é.

Podem dizer-me é que da outra parte nunca haveria interesse em vir para cá, isso é uma coisa; se não fosse o caso, para mim seria um absurdo estar a vetar à nascença qualquer hipotético interesse devido a questões do foro pessoal.

E só agora é que fui ver a classificação, o Torrense está mesmo a fazer um óptimo campeonato, zona de subida (não sei se tem dos orçamentos mais altos da 2ª e se é o esperado ou não também).

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,909
238,852
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem, o treinador do Torrense ? :eek:

Não fazia ideia, as coisas que vocês sabem :LOL:

Mas para mim isso não interessa para nada...se o gajo for competente, tivesse qualidade E estivesse disposto a vir para a nossa B por exemplo (ou "amanhã" para a A ou para a secção de andebol ou de bilhar), o que me interessa é a competência da pessoa.

Ou seja, não ia estar a vetar ou a nem considerar caso tivesse interesse, apenas por ser casado com quem é.

Podem dizer-me é que da outra parte nunca haveria interesse em vir para cá, isso é uma coisa; se não fosse o caso, para mim seria um absurdo estar a vetar à nascença qualquer hipotético interesse devido a questões do foro pessoal.

E só agora é que fui ver a classificação, o Torrense está mesmo a fazer um óptimo campeonato, zona de subida (não sei se tem dos orçamentos mais altos da 2ª e se é o esperado ou não também).
Já se sabia dessa ligação do tempo que ele andou a adjunto da equipa B

Nem sabia que era treinador do Torreense ou que andava a trabalhar
Mas duvido que alguma vez seja opção

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
247
221

Rui Pedro Silva não seguiu com NES e está disponível. Não sei se tem perfil para formar jogadores mas é portista!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,313
7,690
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Rui Pedro Silva não seguiu com NES e está disponível. Não sei se tem perfil para formar jogadores mas é portista!
O ser ou não portista é secundario e temos andado na equipa B sempre com esse "mantra" e diga-mos que não tem corrido propriamente bem.

Precisamos de alguem que tenha competencia e seja dinamico para trabalhar com jovens.

• Like
Reações: ht80

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,313
7,690
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ainda ontem falei no Vitor martins...

25M de clausula por um treinador da 2a liga, mas depois esse contrato apenas extende a final de 2027, ou seja, epoca e meia, diga-mos que isto é tudo Marketing. Para quê nao sei, mas é!