João Guerreiro

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,102
8,557
Esmoriz
eheh o Jorge Afonso parece o nosso director de básquete a apresentar os jogadores americanos no ano passado. Eram todos de uma dimensão pouco vista no nosso campeonato.
 
  • Like
Reações: Frocha

Jorge Afonso Costa

Arquibancada
20 Novembro 2021
128
45
eheh o Jorge Afonso parece o nosso director de básquete a apresentar os jogadores americanos no ano passado. Eram todos de uma dimensão pouco vista no nosso campeonato.
E verdade no ano passado o Afonso Barros elogiou muito o Mus Barro....mas só não se engana quem não anda nisto....
exatamente Henry Crawford. Diferente do Dale Dover mas não inferior. Creio que num jogo que fui ver a Ovar (naquele pavilhão pequeno) marcou 45 pontos num jogo.
Estarás a pensar no Henry Crawford?

E o Dale Dover, não será o melhor de sempre?
Boa cultura desportiva.parabens, dos anos 80 recordo me só de Júlio Matos To Ferreira, Steve Rocha David Miller e lee Springfelow
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,949
14,423
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
E verdade no ano passado o Afonso Barros elogiou muito o Mus Barro....mas só não se engana quem não anda nisto....


Boa cultura desportiva.parabens, dos anos 80 recordo me só de Júlio Matos To Ferreira, Steve Rocha David Miller e lee Springfelow
aqui está ele na foto, recordo-me de todos embora alguns não saiba já o nome- 214511705_1619813931541865_5736241013321957257_n.jpg
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,872
15,212
Acho que era de Macau e era George Sing. Estava na foto o Jorge Araujo, o Zé quintela, o Aniceto Carmo, Rui Pereira, F Gomes, acho que o outro irmao do Quintela também estava. Eu estou na foto, atrás da rede.
Era mesmo o Tam Ling. Depois foi para a Ovarense e ainda hoje mora em Ovar onde é treinador nos Escalões de Formação.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,949
14,423
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
E aquele 2º de cima, baixinho, era o roupeiro - atirava sempre a bola ao cesto antes de abandonar o Américo de Sá. Coisas que um gajo vai recordar ao ver a foto do homem!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,168
22,852
Gaia
Era mesmo o Tam Ling. Depois foi para a Ovarense e ainda hoje mora em Ovar onde é treinador nos Escalões de Formação.
--------------------
Já reparei estás a falar do Chinês que está de joelhos, enquanto eu estava a falar do 1º a contar da esquerda que era de origem Goesa mas nasceu em Moçambique, este aqui:

 
  • Like
Reações: mega_dragon

Jorge Afonso Costa

Arquibancada
20 Novembro 2021
128
45
--------------------
Já reparei estás a falar do Chinês que está de joelhos, enquanto eu estava a falar do 1º a contar da esquerda que era de origem Goesa mas nasceu em Moçambique, este aqui:

Parabéns a todos, vocês são verdadeiros Portistas, conhecem a história do nosso clube ao pormenor, não esquecendo quem vestiu a camisola.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,872
15,212
--------------------
Já reparei estás a falar do Chinês que está de joelhos, enquanto eu estava a falar do 1º a contar da esquerda que era de origem Goesa mas nasceu em Moçambique, este aqui:

Conheço o filho que fez formação na Ovarense e acabou a sua carreira profissional há poucos anos. É Portista e jogou uma época no nosso Clube. https://www.zerozero.pt/player.php?id=638379
 
  • Like
Reações: grandeporto