João Mário

João Mário 23

João Mário

5.67

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.67 Performance da Época
Jogos
42
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
7
Vermelhos
0

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,750
4,088
Conquistas
1
Perfeito defensivamente e ainda criou os maiores lances de ataque. Qual a desculpa? Ainda tem de provar noutro nível?
Não sei se foi perfeito defensivamente, diria mesmo que não, mas esteve bem. Não foi por ele o resultado, pelo contrário. E na segunda parte apareceu em grande forma, aquele lance em específico tinha de ter dado golo, que grande jogada. Está um desequilibrador.

Parece que o problema da lateral direita se resolveu "sozinho". Agora é não criticar ao primeiro mau jogo porque errar vai errar. Mas tem a minha confiança.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,463
108,019
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jogador joga futebol com árbitros que não sabem as regras básicas do futebol.

Depois os joggadres esmorecem e querem o quanto antes bazar deste lodo.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Relativamente à lesão espero que não seja nada de grave e que na terça esteja apto para jogar. Precisamos de todos na máxima força.

Quanto ao jogo de hoje apenas referir o lance do primeiro golo do Estoril. Foi totalmente comido porque mais uma vez optou por reclamar e barafustar a pedir não sei bem o quê ao invés de acompanhar a bola e o movimento do adversário. Que se deixe dessas merd#s e jogue á bolinha até que o árbitro apite.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,358
4,307
Ele estava com uma ligadura no joelho.

Quem tiver alguns conhecimentos que se pronuncie se isso pode indicar gravidade da lesão.