João Mário

João Mário 23

João Mário

5.66

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.66 Performance da Época
Jogos
44
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
8
Vermelhos
0

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,041
6,447
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Melhor ficar com aquele golo...e tão decisivo.
Como aproxima e chega e já preparou a troca de pés antes de a receber. Com espaço, é verdade, mas Golão! Tomara outros...
 
  • Like
Reações: constant

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,474
1,276
Foi completamente comido num lance que só não deu golo por acaso, mas é das poucas luzes desta equipa neste momento
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,316
12,675
Gosto do João, e posso estar completamente enganado na análise que vou fazer... Mas preferia vê-lo como extremo.

Já muito tempo passou desde a adaptação a lateral. Continua com as mesma lacunas defensivas, e não se vê grande (ou nenhuma) evolução nesse aspecto.

Acho que como extremo daria melhor resultado, se fosse garantida a entrada de um bom lateral direito para o 11 titular.

É quase unânime que os pontos fortes do João são os ofensivos, ainda ontem o provou.

Tem drible, é dos poucos que arrisca o 1 vs 1 e tem sucesso, aparece em zonas de finalização muitas vezes e com a velocidade que tem, podia ser um bom apoio ao lateral direito em momentos defensivos.

Vejo-o na linha de um Silvestre Varela. E se conseguisse oferecer aquilo que o Silvestre ofereceu em tempos à equipa, seria óptimo.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,649
1,248
Se alguém o ajudásse. Fazer o corredor sozinho é foda.

Vamos culpar o João Mário de fazer 2 posições por jogo e desgastar-se igualmente

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,516
8,647
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se alguém o ajudásse. Fazer o corredor sozinho é foda.

Vamos culpar o João Mário de fazer 2 posições por jogo e desgastar-se igualmente

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Um lateral na idade dele, joga mal porque num jogo em que a equipa atacou 80% do tempo ele não consegue fazer o corredor?!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,575
4,185
Um lateral na idade dele, joga mal porque num jogo em que a equipa atacou 80% do tempo ele não consegue fazer o corredor?!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Está sempre a fazer piscinas, é diferente.
É muito habitual em equipas grandes os laterais subir mas:

-Ou sobem à vez, e quando um sobe, o outro fica a apoiar a defesa.
-Ou sobem os dois e o trinco fica a apoiar a defesa.

O Porto como tem jogado, sobem os dois laterais e jogamos com dois médios sem um trinco declarado.
É uma táctica que exige que mal se perca a bola, os laterais façam o corredor em pique para reequilibrar a equipa ou para recuperar posição, porque não está ninguém a cobrir.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,381
1,503
Está sempre a fazer piscinas, é diferente.
É muito habitual em equipas grandes os laterais subir mas:

-Ou sobem à vez, e quando um sobe, o outro fica a apoiar a defesa.
-Ou sobem os dois e o trinco fica a apoiar a defesa.

O Porto como tem jogado, sobem os dois laterais e jogamos com dois médios sem um trinco declarado.
É uma táctica que exige que mal se perca a bola, os laterais façam o corredor em pique para reequilibrar a equipa ou para recuperar posição, porque não está ninguém a cobrir.
Eu diria q e uma tactica essencialmente suicida….
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,906
6,061
Tem sido umas das desilusões da.epoca.
Esperava um salto evolutivo interessante esta época e até agora...estagnou.
Parece ter atingido o pico das suas capacidades sem potencial.de.evolucao.
A aparecer uma proposta deve ser considerada.
Parece me que se derem oportunidade ao Martim, vai perder a titularidade rapidamente
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,909
2,909
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Se alguém o ajudásse. Fazer o corredor sozinho é foda.

Vamos culpar o João Mário de fazer 2 posições por jogo e desgastar-se igualmente

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
O Chico não só ajuda pouco o J.Mário como o obriga a recuperações rápidas por se fartar de perder bolas por egoísmo ou incompetência insistindo em jogadas individuais condenadas ao fracasso ou em passes se qualquer nexo.

Acho que com um um extremo mais competente à frente, o J.Mário vai mostrar mais.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,954
4,067
Gostava de o ver no lugar do Chico mas infelizmente nao temos mais ninguem que possa fazer o lugar de João Mário
 
  • Like
Reações: Targaryen

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,861
4,978
Gostava de o ver no lugar do Chico mas infelizmente nao temos mais ninguem que possa fazer o lugar de João Mário
100%. Acho que o Joao neste momento é mais jogador que o Francisco e ganhava jogando na sua posição natural. Mas lá está, não há alternativa viável ao JM.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,954
4,067
100%. Acho que o Joao neste momento é mais jogador que o Francisco e ganhava jogando na sua posição natural. Mas lá está, não há alternativa viável ao JM.
Tem lacunas a defender mas a atacar tem mostrado muito potencial.
Infelizmente nao temos nenhum lateral direito de raiz no plantel, subir o JM ia sacrificar o Pêpe