E a capa do Jogo hoje com este craque?! Já só falta fazer uma capa com o Gonçalo Borges...
Que jogadores tão fraquinhos!
Chiu! Não estragues!E a capa do Jogo hoje com este craque?! Já só falta fazer uma capa com o Gonçalo Borges...
Estou a ler isso agora mesmo enquanto tomo o meu café e até me deu vontade de rir xDO Jogo a vendê-lo como líder é só uma das capas mais patéticas dos últimos anos.
Despachar, a limpeza deve começar pelos ditos líderes. Ou os malefícios prevaleceraoEstou a ler isso agora mesmo enquanto tomo o meu café e até me deu vontade de rir xD
Tem de haver claramente uma limpeza profundaDespachar, a limpeza deve começar pelos ditos líderes. Ou os malefícios prevalecerao
Diz muito sobre o balneário e porque somos uns perdedores natosO Jogo a vendê-lo como líder é só uma das capas mais patéticas dos últimos anos.
Pois é útil e isso é importante. 25 anos, internacional A, faz posição lateral direito, lateral esquerdo, extremo direito e extremo esquerdo. Da formação a custo 0. É o que ganha menos do 11. E é pra despachar por 10 milhões pra ir buscar um Saravia ou João Pedro, ainda bem que muitos aqui não mandam.É sobretudo um jogador útil, mas longe de ser um lider ou alguém diferenciado.
É ele e o Diogo Costa. A cara deles durante o jogo diz tudo.O jogo ainda está pior que nós.
De todos os jogadores do plantel logo o João Mário que está sempre a jogar com cara de assustado.
Grande líder realmente.