João Mário

João Mário 23

João Mário

5.67

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.67 Performance da Época
Jogos
42
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
7
Vermelhos
0

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,847
5,989
45
Lisboa
Continuo a achar que é a extremo que vai ter mais sucesso.

O melhor do João é que ainda tem muito por onde pode melhorar.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,847
5,989
45
Lisboa
Quem não o utilizou mais vezes durante a época toda e não o começou a treinar muito mais cedo para fazer o que fez nestes últimos 2 jogos.
??? É pá isso é muito injusto. O homem faz um lateral de um miúdo que sempre jogou a extremo, continuou a acreditar nele quando muitos só sabiam criticar o miúdo. Um miúdo que pela sua natureza teria mais dificuldade que outros de adaptação a um novo grupo de trabalho. O Sérgio só tem que ser elogiado netw caso.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,847
5,989
45
Lisboa
Mas isso foi alguma crítica ao que eu disse? É que eu não lhe acho nenhum patinho feio nem lhe acho com estofo para ser titular naquela posição, ainda vai ter de mostrar um bocado mais, de resto tem estado bem, mas espero por testes mais exigentes num futuro,isto se o Mendes não o vender até lá.
Eu disse o que escrevi. Não é crítica nem deixa de ser. Simples.
Se fosse outro com mais hype, andava tudo a babar-se por estas bandas....
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,892
17,507
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu disse o que escrevi. Não é crítica nem deixa de ser. Simples.
Se fosse outro com mais hype, andava tudo a babar-se por estas bandas....
Não se trata de babar ou não, tem estado ótimo mas tens de entender que ele não está trabalhado para aquela posição, e em termos ofensivos não se nota, mas em termos defensivos é necessário ver mais para se tirar conclusões.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,290
50,811
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
??? É pá isso é muito injusto. O homem faz um lateral de um miúdo que sempre jogou a extremo, continuou a acreditar nele quando muitos só sabiam criticar o miúdo. Um miúdo que pela sua natureza teria mais dificuldade que outros de adaptação a um novo grupo de trabalho. O Sérgio só tem que ser elogiado netw caso.
??? what?
Então o rapaz esteve encostado a época inteira para jogarem Manafás e Nanus e só agora se lembrou de o treinar para lateral direito? "Continuou a acreditar nele"?
Manafá: 3911 minutos
João Mário: 876 minutos

Isto é acreditar nele? Então não era bom de se ver que o puto é muito melhor jogador que os trepos que o mestre mandou vir para as laterais?
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,935
3,023
Devia mudar o nome para João Márinhinho ou João Máriulson.

Está a evoluir muito bem!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,847
5,989
45
Lisboa
??? what?
Então o rapaz esteve encostado a época inteira para jogarem Manafás e Nanus e só agora se lembrou de o treinar para lateral direito? "Continuou a acreditar nele"?
Manafá: 3911 minutos
João Mário: 876 minutos

Isto é acreditar nele? Então não era bom de se ver que o puto é muito melhor jogador que os trepos que o mestre mandou vir para as laterais?
Oh pá tu não leste o que eu escrevi. Nem deves ter noção do que era o João Mário no início da época nem no percursona formação. Caso não te lembres, ele era extremo. Não se muda a posição de um jogador do dia para a noite, principalmente um miúdo com as características dele.
E quando todos batiam nele aqui, no mínimo aquilo que tu queres fazer crer, não era de todo evidente.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Excelente activo. Sempre o defendi depois do desastre do SC /NGC contra o Boavista.

Sérgio Conceição desceu muito na minha consideração não só pelo escalonamento da equipa, com o Fábio a fazer de duplo pivot e de João Mário à esquerda. Conseguiu queimar os dois e não corrigiu enquanto foi tempo nesse jogo.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Apostem no miudo, tem caracteristicas interessantes. Sempre teve.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,034
41,179
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mais um jogador que evoluiu nos últimos tempos, oxalá na próxima temporada possa ser uma alternativa válida como lateral-direito.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,904
193,114
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Entregar a lateral ao João e ao Tomás no próximo ano era top até ao primeiro erro de cada um

Depois insultavam os jogadores, o treinador, o presidente, quem não comprou mais ninguém, quem achou que estes eram bons etc etc etc
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,276
24,153
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Entregar a lateral ao João e ao Tomás no próximo ano era top até ao primeiro erro de cada um

Depois insultavam os jogadores, o treinador, o presidente, quem não comprou mais ninguém, quem achou que estes eram bons etc etc etc
True. É melhor entregar as laterais ao Zaidu e Manafa jogadores que cumprem com o padrão de um FCP europeu.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,904
193,114
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
True. É melhor entregar as laterais ao Zaidu e Manafa jogadores que cumprem com o padrão de um FCP europeu.
Esses 2 já não tem qualquer salvação

Mas gostava de não queimar o Tomás e o João, ainda podem dar muito se tiverem oportunidades
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,611
1,476
Vejo aqui um Ricardo Pereira em potência... velocidade, critério. Falta-lhe que lhe dê os fundamentos defensivos, e ganhar resistência e robustez física.
 
  • Like
Reações: salman

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Pode ser claramente uma opção de recurso no plantel da próxima época. Ter mais minutos dos que teve nesta e impor o seu futebol seja como lateral, seja mais na frente ...

Não direi como titular mas como alternativa ao titular (aquisição urgente)

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk