João Mário

João Mário 23

João Mário

5.67

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.67 Performance da Época
Jogos
42
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
7
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,781
17,385
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A reencarnação do grande Zé Bosingwa, até o biotipo de ambos é semelhante.
Não esperava que se começasse a afirmar desta forma e desse continuidade à reta final do ano passado.
De referir que Otávio ontem também foi um grande apoio a nível defensivo, complementaram-se muito bem
Acho que quem lhe tem tapado muito as costas é o Mbemba que anda muito descaido para a direita.
 
  • Like
Reações: Pavão

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
168
230
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Dá gosto ver esta evolução, dedicação, vontade de ganhar o seu lugar, trabalhar calado, seguir o que o treinador lhe pede. Mais exemplos assim é o que precisamos!
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hoje almocei ao lado do nosso lateral direito no Armazém do Peixe na Afurada. No final do almoço não resisti e dei-lhe os parabéns e disse-lhe que estamos à espera de grandes coisas por parte dele e que esperamos que ele agarre aquele lugar na lateral.
O rapaz é muito tímido, mas disse que estava a fazer por isso e que vai dar tudo para ser titular este ano.
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
328
158
36
Odivelas
Alguém sabe a extensão do contrato do João Mário e o valor da respectiva cláusula? Espero bem que esteja bem salvaguardado os interesses do clube com uma cláusula elevada, este não engana, a manter se neste nível vai ser difícil segura lo cá muito tempo.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,664
2,368
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Hoje fizeste mais uma grande exibição, cá estarei para te dar apoio quando tiveres um ou outro erro eu possam comprometer. És grande e estás a tornar-te num super jogador

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 
Última edição:

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,008
4,199
Olimpo
A diferença que faz jogar com um lateral que nao é inútil atacar. Era arranjar outro igual ao Joao Mario para a esquerda e esta equipa voava.
 
  • Like
Reações: Marocas e slowboy

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Obviamente que ainda faltam os jogos contra equipas da Champions que o coloquem a defender mais, e talvez aí ainda se notem algumas dificuldades, mas contra equipas deste nível está mais do que preparado para ser um jogador que faz a diferença.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska