João Mário

João Mário 23

João Mário

5.67

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.67 Performance da Época
Jogos
42
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
7
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Jogou toda a temporada na posição e não é lateral direito... deve ser guarda-redes. Se não era na formação, passou a ser com a subida aos seniores. Desastre autêntico na primeira parte, o pior entre maus. Na segunda, o colega do lado aposto e os centrais equilibraram o circo dos horrores, ajudados por quem recuou e quem veio do banco. Tem de reagir. Em forma, é o melhor lateral direito do plantel. Com as exibições que produz neste momento, há-de perder o lugar.
 
  • Like
Reações: Moreira

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
Lá conseguimos queimar o JM com insistência a LD em pique constante de forma. Infelizmente, o melhor será q não calce mais cá e vá rodar para algum lado.. parecia que ia ser um ricardo pereira, mas não tem 1/10 da capacidade mental e de superação deste.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
Este gajo é mole!! Este é daqueles que tem de levar um aperto para começar a fazer-se à vida!! Este gajo está com um comportamento inadmissivel dentro de campo!! Não comunica com os colegas dentro de campo, está sempre de cabeça baixa, não acrescenta rigorosamente nada em campo atualmente!! Trabalho com uma tia dele com quem ele convive quase todas as semanas e já lhe perguntei se o gajo está a passar por algum problema pessoal ou algo do genero...ela diz-me que está tudo bem com ele...este rapaz tem qualidade mas neste momento está em completo K.O mental e fisico!! É urgente coloca-lo na bancada uns bons jogos!!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,545
8,229
Péssimo a defender. Nem sabe se posicionar na hora de defender. O Timing de entrada quando tenta cortar a bola e faz o penalty.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,797
8,273
Italia
Já o extremo do chaves tinha feito gato sapato dele no último jogo, quanto mais de uma equipa de champions...
Se continuar a jogar, o que duvido depois ds hoje, para seu próprio bem que se proteja e cague nas correrias para a frente...
 

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
348
101
Perdíamos na mesma, mas o importante é haver raça


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Qualquer equipa pode perder. Falta muito atitude e alguns jogadores não sabem mais.Mas se alguns não aproveitam as oportunidades que têm poderá aparecer alguém que aproveite.
O azar de uns é a sorte de outros.
Só acho que o João Mário a jogar mais a frente dava mais jeito.(pelo menos a centrar/ cruzar)
 

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
348
101
O Rodrigo não jogava no Moreirense!!!
E depois. E há aqueles que jogavam muito no passado e agora nada.
O mercado está fechado, não há money.
O que fazes?
Deixa estar como está.
Falei no Rodrigo porque não estou a ver mais ninguém na equipa.