João Mário

João Mário 23

João Mário

4.19

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.19 Performance da Época
Jogos
39
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,859
2,104
Deve ser o meu ódio de estimação no clube , a culpa nem é dele, é quem o mete a jogar regularmente.

Péssimo a defender, parece um puto de 16 anos.

Não consegue fazer um passe em condições, tenta sempre o passe junto a linha lateral que acaba quase sempre a esbarrar contra o defesa.

As vezes sobe bem mas a definir parece o PP.

O que me custa mais são o número de jogos que tem pelo o clube, mostra muito bem porque andamos a lutar por terceiros lugares.

Houve uma fase que o pessoal gostava dele, apesar de ele ser fraco , quando acabava a época os adeptos esqueciam se que ele é fraco, andamos nisto,.ainda vejo aqui gente a dizer que não precisamos de um lateral direito, pois claro,.temos o super João Mário.

Não vale mais de 10 milhões, e já é pedir muito.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,763
261
35
Porto
Se algo que me tira do sério são jogadores pouco inteligentes. Ele e o pepê encaixam-se nesse tipo de jogadores.

Não gosto mesmo nada do João Mário e não consigo entender em que mundo Anselmi consegue preferir ao Martim ( muito muito mais completo e jogador). Se a intenção do treinador for esta, ficamos muito mais fracos. Se a intenção do treinador for o Martim a titular e o João Mário a alternativa.... um pouco melhor. Era menos uma posição para gastar dinheiro. O João Mário como alternativa e ir jogando aqui e ali em alguns jogos mais fracos consigo aceitar.

Numa outra altura, que não houvesse posições muito mais urgentes a reforçar , diria que era dos primeiros para mim a ser corridos. Acho que há mais necessidade de reforçar a ala contrária e arranjar concorrência para o Moura, já para não falar no dinheiro que temos que gastar em centrais , médios centros e médio mais ofensivos também.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,424
1,359
É melhor não começar a pesquisar a fundo essa lista..

Uma boa parte da explicação do nosso declínio, está aí.
Em 2012 o Maicon recebeu o prémio de futebolista do ano nos dragões de ouro, eu não iria muito por aí, mas rápido associo o João Mário aos muitos jogos pelo Porto pois é um jogador sem mercado por isso para a próxima época somará mais jogos pelo FC Porto.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,509
45,932
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O rapaz não tem culpa e não tenho nada contra ele porque sei que é dedicado, esforçado, nunca levanta problemas MAS já não o posso ver.

Parece impossível que já com algumas épocas, com o Sérgio que sabemos que pode ter defeitos mas que puxa muito pelos jogadores, depois VB e agora Anselmi e ele não melhora nada, zero! Exatamente igual. Dá sempre a ideia que está a fazer o seu primeiro jogo a lateral! Não sabe defender, não sabe usar o corpo, no 1x1 é comido por todos, literalmente todos. Depois a atacar não define uma jogada bem, uma!
Para verem o cúmulo, a minha mulher é dos verdes e estava a ver o jogo comigo e a dada altura após mais uma perda de bola dele saiu-lhe "Porra mas ele vai acertar alguma coisa?"

Opa desculpem lá mas está na altura de arrancar! Esperava que o Martim assumisse o lugar brevemente, mas tem de meter a cabeça no sitio e cagar nas noitadas

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
191
325
Sinceramente tenho mesmo pena. O João Mário tem, a priori, algumas excelentes características para a posição, e a adaptação a lateral parecia prometedora.

Mas ele regrediu realmente, e não pode ter lugar no onze.

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,460
3,072
O problema que eu já reparei e sempre a mesma tinta que faz e fode se a seguir. Já vi ele a fazer a mesma finta e perde a bola que dá contra ataques perigosos

Enviado pela ponta dos dedos

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,154
22,613
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Por mim pode ficar no plantel , mas como suplente de um médio direito , ele ataca e cruza bem , e até saca umas boas fintas de vez em quando , a defender é desastroso.
Esquecê lo para defesa direito.
Não serve.
Ou então em jogos contra as equipas mais fracas do campeonato em casa pode desenrrascar a defesa direito.

• Like
Reações: Bitaites

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,118
13,098
O rapaz não tem culpa e não tenho nada contra ele porque sei que é dedicado, esforçado, nunca levanta problemas MAS já não o posso ver.

Parece impossível que já com algumas épocas, com o Sérgio que sabemos que pode ter defeitos mas que puxa muito pelos jogadores, depois VB e agora Anselmi e ele não melhora nada, zero! Exatamente igual. Dá sempre a ideia que está a fazer o seu primeiro jogo a lateral! Não sabe defender, não sabe usar o corpo, no 1x1 é comido por todos, literalmente todos. Depois a atacar não define uma jogada bem, uma!
Para verem o cúmulo, a minha mulher é dos verdes e estava a ver o jogo comigo e a dada altura após mais uma perda de bola dele saiu-lhe "Porra mas ele vai acertar alguma coisa?"

Opa desculpem lá mas está na altura de arrancar! Esperava que o Martim assumisse o lugar brevemente, mas tem de meter a cabeça no sitio e cagar nas noitadas
Mas que noitadas? Chega à 1h da manhã em 1 dia e já é noitadas enfim

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,704
6,926
Porto
Sinceramente tenho mesmo pena. O João Mário tem, a priori, algumas excelentes características para a posição, e a adaptação a lateral parecia prometedora.

Mas ele regrediu realmente, e não pode ter lugar no onze.
Acho que ele é um lateral QB... tem caracteristicas mas sem aprender minimamente a defender para niveis de equipa grande, fara com que seja sempre lower level.

Ao contrario de alguns, tipo acho que o JM ainda terá um valor de mercado tipo 12-15M para lilles, romas, lyons desta vida.

• Like
Reações: Viena e Regod

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,671
15,787
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho que ele é um lateral QB... tem caracteristicas mas sem aprender minimamente a defender para niveis de equipa grande, fara com que seja sempre lower level.

Ao contrario de alguns, tipo acho que o JM ainda terá um valor de mercado tipo 12-15M para lilles, romas, lyons desta vida.
"Lilles, Romas, Lyons"?????? Serve para equipas melhores que a nossa? Não percebi.