João Marcelo (Cruzeiro)

João Marcelo 43

João Marcelo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,174
3,877
tem que sair. por empréstimo ou definitivo. ficar como 5ª opção ou 1ª na B não faz sentido.
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,658
4,153
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Com a saída do Bamba era uma boa opção para o Vitória, até porque vão jogar competições europeias.

E já é um clube com exigência, faria-lhe bem, na minha opinião
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,002
51,219
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
já devia ter sido esta época...

e continuo a achar que ainda precisa de evoluir um bom bocado e de provar que tem nível para jogar aqui....
Claro que sim, por isso, é importante o empréstimo.

Para ficar como quinto central não faz qualquer sentido, até porque já chega de B para ele.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,354
17,894
Esta mudança é clara que não conta para o futuro do clube.
 
  • Like
Reações: Vinha

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,065
1,471
Estádio do Dragão
Pelo menos vai para um clube cujo treinador o conhece daqui, digo eu.

Isso deixa antever que vai ter minutos e o mais importante é isso mesmo, que tenha oportunidades para jogar e possa crescer num contexto que lhe seja favorável para regressar mais forte.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
Pena sair para o Brasil... não haveria lugar para ele no nosso campeonato?
A única coisa a favor é que vai ser treinado pelo Pepa, a quem reconheço algum valor. Pode ser que corra bem. O Marcelo é bom jogador.

Não sei é até que ponto não faria sentido ficar tendo em conta as possibilidades de lesão do Pepe e do Marcano... temos Fábio e Carmo, mas depois não acho que haja centrais na B prontos para ser alternativa.

Espero que tudo corra bem, que este empréstimo sirva para o jogador crescer, tem bastante potencial!
 
  • Like
Reações: Tmgd99

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,237
8,090
Agora é certo.
Temos o Pepe e 3 centrais lentos no nosso plantel.
Não contratem alguém não...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,959
30,122
Vejo este empréstimo de várias formas. Primeiro o jogador não quis ficar como quinto central e jogar na B. Está no seu direito e concordo. Tem 23 anos e só tem é que jogar num patamar superior aquele onde já foi o melhor na sua posição.

Entre ficar em Portugal e ir para o Brasil, depende do ponto de vista....
Em Portugal estava mais perto, jogava no futebol que um dia se espere que jogue, num quadro competitivo superior e o acompanhamento era feito dia a dia, praticamente.

No Brasil, vai estar junto dos seus, num futebol diferente é certo, mas que já tem capacidade para se quiser (e caso a nossa ideia seja essa é bem visto...) comprar jogadores aos clubes europeus por números interessantes.

Agora é com ele.

Boa sorte, João.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,160
6,912
Depende do comprometimento dele em relação ao trabalho diário e de evolução, o Pepa não está ali para evoluir atletas e vender, o pedido aos treinadores no Brasil até pode ser isso, mas ao primeiro empate são enxovalhados, logo o objetivo muda para resultados no matter what..

Abordando a ida do Marcelo, acho que chega e em pouco tempo é titular, é um central mais forte do que muitos que têm vindo de lá para a nossa Liga e junta a isso a experiência de trabalhar a parte táctica connosco.. Opção de compra, no mínimo deveria ser de 7M, qualquer central brasileiro que dê nas vistas custa isso se quisermos comprar, o Ronaldo se quiser que abra os cordões à bolsa..

Espero que acabe por regressar em Janeiro com ritmo competitivo e a assumir caso seja necessário..

Só uma nota, o Marcelo titular e a dar nas vistas no Cruzeiro, é mais depressa cogitado para ser chamado à canarinha do que se o fizer cá, basta ver o Felipe e o Telles ao nível que estavam e o que demorou a serem chamados, em comparação com outros que vão a estágios só porque dão nas vistas no Brasileirão..

Pessoalmente, preferia que tivesse ido para o Championship lutar pela subida e com cláusula de 10/12M..
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,213
50,625
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vamos ficar com os 2 centrais titulares, que juntos perfazem 77 anos + um banal Cardoso e outro que não conta para o totobola?

Espera......pahahahahahahahhahAHAHAHAHAHAHHHAHhahahahha

Este tipo de gestão vai de mal a pior.