João Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,423
29,006
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Discordo completamente do "ofensivamente".

O Martim varre o João Mário do mapa no que toca ao aproveitamento dos momentos ofensivos, especialmente nos cruzamentos.

João Mário - 1768 minutos - xACruzamentos 1.32 - cruzamentos com sucesso 24 - %CruzamentosCom Sucesso 30.8% - % Assistencias via Cruzamentos 33% - Oportunidades Criadas via cruzamento 12
Martim - 1309 minutos - 2.08 - 19 - 37.4% - 67% - 15

Não há comparação. Especialmente quando se tem em conta a continuidade no 11 e a idade/crescimento.
Certo, tens razão

Martim é superior em tudo, mas parece me que a ideia do anselmi é ele jogar como central do lado direito.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,426
4,386
Certo, tens razão

Martim é superior em tudo, mas parece me que a ideia do anselmi é ele jogar como central do lado direito.
Pois. É a moda atual. O gajo do Celta faz isso com o miúdo que era defesa direito lá. E a malta anda apaixonada por ele em Espanha.

Mas eu pessoalmente (e isto é muito emocional) até me coço todo quando vejo três defesas.
Odeiiio.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,423
29,006
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pois. É a moda atual. O gajo do Celta faz isso com o miúdo que era defesa direito lá. E a malta anda apaixonada por ele em Espanha.

Mas eu pessoalmente (e isto é muito emocional) até me coço todo quando vejo três defesas.
Odeiiio.
Também não gosto, confesso